04 novembro 2014

Clear pele da Abelha Rainha para mancha no rosto

58  

Olá pessoal!

Hoje vou falar minha experiência com Clear pele da Abelha Rainha. Fiz um teste no produto durante dois meses e meio junto com o rosa mosqueta da Pierre Alexander e amei o resultado, porém para tirar a mancha marrom e bem escuro do rosto, indico usar mais que dois meses e meio e olha que usei todos os dias sem faltar um dia se quer. Reparei que as manchas mais claras sumiram e as avermelhadas também, mas clareou bem minhas manchas, até minha irmã falou que minha pele estava mais bonita e sem linha de expressão. Eu limpava minha pele e tonificava toda a noite, depois disso 3 gotinhas do rosa mosqueta do Pierre Alexander e depois passava o Clear pele da Abelha Rainha.. nossa amei.. Não trabalho com Pierre Alexander ainda, mas adorei o Óleo de Rosa mosqueta, passava ate ao redor dos olhos para tirar minhas linhas de expressão e tirou tudo parecia ter uns 10 anos a menos que tenho hoje. E outra coisa que reparei usando o óleo de rosa mosqueta com o creme clareador reparei que clareou bem mais rápido que o normal, amei mesmo. O óleo deu para um mes e meio e acabou e olha que passei todos os dias a noite sem faltar um dia, porque qdo a gente quer ver um resultado não dar para parar. Como não achei a mulher que comprei mais o óleo de rosa mosqueta estou sem, e reparei que no site da Pierre Alexander estava em falta, mas tanto o clear pele e o óleo são ótimo. Na parte da manhã usava o creme clareador Clear Pele dia e junto com um filtro solar a cada 3 em 3 horas. Minhas manchas ainda não saíram todas, mas reparei que as manchas estavam bem fundas e com várias camadas e hoje estão fininhas.. hoje acredito se passar um ácido vai sair tudo, mas estou esperando o inverno chegar e porque esse sol ninguém mereci.. Mas para quem tem mancha clara o clear pele sai tudinho.. minhas manchas estavam ate preta.. Agora vou falar o que a Abelha Rainha fala sobre o Clear pele:

CLEAR PELE - CREME CLAREADOR 30 G

Indicado para clarear manchas de sol, de gravidez e aquelas causadas pelo uso de anticoncepcionais, entre outras. Seus potentes ativos atuam nas células, reduzindo a produção de melanina e clareando as marcas escuras. Deve ser aplicado à noite. Durante o dia, é obrigatório o uso de protetor com FPS 30.

Ativos da linha Clear Pele:
Hidroquinona:
A hidroquinona é um dos mais antigos e bem conhecidos agentes despigmentantes tópicos, que vem sendo utilizado no tratamento de diversas dermatoses que se manifestam com uma hiperpigmentação localizada em função de uma produção excessiva de melanina.
A hidroquinona é uma substância eficaz para as desordens de pigmentação, mas o sucesso do tratamento depende de seu uso adequado, assim como da proteção adequada contra a exposição solar; por essa razão, o tratamento com formulações à base de hidroquinona é frequentemente acompanhado da utilização de filtros ou protetores solares, com a finalidade de proteger a pele do paciente contra as radiações solares que promovem repigmentação cutânea.

Ácido Kójico:
O ácido kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes no mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O ácido kójioco não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando o seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o ácido kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao ácido glicólico. Ele age inibindo a formação de melanina.
Agora vou falar certinho como usei para dar um resultado legal:


Todos os dias: Lavei, tonifiquei, passei o óleo de rosa mosqueta e o creme clareador clear pele
2 x por semana: Lavei, tonifiquei, passei  mascara preta da abelha Rainha fiquei 30 minutos, retirei, esfoliei depois com o peeling de cristal, e depois sequei, passei óleo mosqueta e o creme clear pele.
Pela manhã todos os dias: Lavei, tonifiquei, passei o creme clear pele dia e filtro solar de 3 em 3 horas.
CLEAR PELE - CREME CLAREADOR 30 GCLEAR PELE - CREME CLAREADOR DIA COM FPS-15 30 G R$ 20,00 cada
Espero que vocês gostaram da resenha de hoje.. bjs a todos



Compartilhe!

58 comentários:

  1. Também estou usando o clear pele da abelha rainha, faz um mês e meio e saiu quase todas manchas, e as minhas estavam escuras mesmo. Uso com protetor solar da natura fator 60 para pele oleosa. Vou tentar aliar o clear pele com o rosativ da abelha rainha também. É a base de óleo de rosa mosqueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Fico feliz por vc.. Usando diretinho da certo sim... Da próxima vez vc escreve seu nome para eu saber, é melhor.. E quando é anonimo tb o comentario fica por último, mas como leio todos os comentario p aprovação.. vi o seu... bjs e volte sempre no blog

      Excluir
    2. Estou usando o clear pele luquido há duas semanas. Meu rosto coça muito e nasceram espinhas. Isso é normal? Grata

      Excluir
    3. Olá!
      Não é normal não! vc esta limpando sua pele direto? sabonete ahas, clear pele liquido ja e um tonificante para limpar a pele e clareador potente, vc deve usar sempre ele com filtro solar e muito filtro solar a cada 2 em 2 horas,outra coisa sua pele é bastante oleosa e por isso está dando espinhas em você. o coçar eu acredito que você esta tendo alergia ao produto, fique um tempo sem usar ele e nada... vai lavando o rosto e passando somente filtro solar para ver se melhora, seu rosto tb deve esta vermelho pela coceira. Se fosse vc daria um tempo com o produto, depois faria outro teste se desse mais uma vez é alergia e ñ volta a utilizar mais ele. Para pele hj recomendo baba de caracol rugas e cicatrizes 2 x por dia manhã e noite e na parte da manhã usar filtro solar a cada 2 horas sua pele vai ficar linda, porque ele é top, tire minhas manchas com ele... pesquisa aqui no blog tenho varias resenhas dele Espero ter ajudado e volte sempre no blog. .. bjs e bom dia

      Excluir
    4. Olá bom dia! Estou amamentando,e estou usando esse clear pele abelha rainha,mas acabo de ler que produtos que contém esse ácido kójico não pode ser usado por lactentes...devo parar? Meu bb tem 4 meses. Será que esse creme atinge o leite de alguma forma?!

      Excluir
    5. Olá
      Deve parar sim ele tem ácido e não e bom p vc e bem p o bebê porque pode prejudicar ele. Sua consultora não deu essa indicação p vc. Muitas das vezes qdo vendo algo p alguém faço inúmeras perguntas até mesmo se está grávida ou amamentando já deixei de fazer vendas da progressiva de chuveiro por conta disso. Desculpe minha sinceridade vc deveria usar o baba de caracol q ele não tem ácido o rugas e cicatrizes não o clareador ok? Vai chegar mais resenhas de clareadores rápido e vc ver c 10 dias clareando no blog apartir de dezembro se inscreva no canal Karina Padilha para vc saber das novidades ... Espero ter respondido sua pergunta qualquer dúvida estou aqui . Bjs e um excelente fds

      Excluir
  2. Oi , onde eu posso achar o clear clareador da abelha rainha?? Já entrei no site , porém tem vários tipos , queria igual o seu , pois tenho muitas manchas , já passei no dermatologista , mas nada adiantou , já fiz sessões de laser , clareou um pouco mais não totatalmete !! Tentei até o anticoncepcional, diminui a oleosidade e acne , mas as manchas continua , não sei mais o que fazer !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Você tem que ver o nome no site ele chama Clear clareador Abelha Rainha. Compre o baba de caracol clareador ele é mais rapido que esse. Outra coisa. Tenta achar uma revendedora abelha Rainha de sua cidade, para ela te auxiliar melhor. Se eu fosse você comprava o baba de caracol rugas e cicatrizes e baba de caracol clareador. Usa o baba de caracol cicatrizes de manha junto com o filtro solar a cada 2 em 2 horas, e o clareador somente a noite. tb compra esfoliante baba de caracol p vc usar 1 x por semana.. O clear pele é ótimo, mas o baba de caracol hj está melhor e mais rapido o resultado. Não seja ansiosa, a ansiedade faz com que a gente atrapalhe muito nosso tratamento.. http://karinapadilha.blogspot.com.br/2017/01/ola-meus-amores-tudo-bem-estou-aqui.html leia essa resenha que fiz. Demorou, mas salvei minha pele e minha auto estima. Espero ter tirado sua duvida. bjs e boa noite

      Excluir
  3. Viviane Melo07 agosto, 2017

    Oi Karina, gostei da sua resenha, vx, ja havia usado ácidos antes? Estou usando Suavicid... Mas tem dia. O rosto parece estar MIS machado... To tao triste com isso... FcDeus ...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Tudo bem? Eu uso acido ate hoje, mas paro 2 meses, mas o que eliminou mesmo minhas manchas foi o baba de caracol da Abelha Rainha, ñ foi facil. usei de tudo, clareou pouco, mas o que eliminou mesmo foi o baba de caracol. usei assim, passei o baba de caracol durante 6 meses direito, descansei minha pele 6 dias e passei acido 2 meses. hj minhas manchas estao tao claras q ninguem ver qdo faço maquiagem. Compre o baba e caracol. o clareador e o rugas e cicatrizes. o clareador vc vai usar somente a noite, e o rugas e cicatrizes de manha. usar muito filtro solar ta, a cada 2 em 2 horas, e outra 1 x por semana faz limpeza c mascara, isso ajuda muito a diminuir manchas. Espero ter te ajudado, e volta no blog para falar se melhorou ta... Outra coisa q gostaria de pedir p seguir meu blog.. bjs e tenha uma excelente semana

      Excluir
  4. Viviane Melo13 outubro, 2017

    Oi Lindona,MT obrigada por responder :* hj chegou o meu Clear Pele Noite,acho q quando eu comentei já havia feito o pedido, mas da próxima peço o baba de caracol tbm, esse que chegou hj demorou 2 meses. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viviane!!!
      Usa diretinho e vem dar sua opiniao no blog o que achou sendo ela positiva ou negativa e muito importante para mim e as pessoas. Mas tenho certeza q vc vai amar. Nao esqueca de usar filtro solar a cada 2 em 2 horas. E com certeza sempre responderei seus comentarios as vezes demoro, mas respondo a todos. Tenha um otimo fim de semana e te aguardo no blog. Se puder segui o blog p vc saber todos os lancamentos toda a semana... bjs e bom fds p ti

      Excluir
  5. A hudriquinona aparece com qual nome especificado na embalagem? Não encontro! Tem medo de usar hudriquinona pelo efeito rebote que produz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jussara!!
      E muito pouquinho o acido. Acho q nao tem hidroquinona nao. E posso te afirmar com precisao q hidroquinona so faz efeito rebote qdo a pessoa nao usa filtro solar. Como eu uso nao tive esse problema. Pode comprar tranquilamente o resultado bom mesmo e apos 2 meses. Use direito e sempre peca p sua consultora o kit qdo estiver terminando nao e de uma hora p a outra o resultado. Bjs e feliz natal p ti e sua familia

      Excluir
    2. Ola Jussara!!
      E muito pouquinho o acido. Acho q nao tem hidroquinona nao. E posso te afirmar com precisao q hidroquinona so faz efeito rebote qdo a pessoa nao usa filtro solar. Como eu uso nao tive esse problema. Pode comprar tranquilamente o resultado bom mesmo e apos 2 meses. Use direito e sempre peca p sua consultora o kit qdo estiver terminando nao e de uma hora p a outra o resultado. Bjs e feliz natal p ti e sua familia

      Excluir
  6. Gostaria de ter certeza de que não tem! Quanto ao efeito rebote, meu dermatologista confirma essa especificidade da hidroquinona, mesmo com todos os cuidados, como o uso do filtro solar constante.Sou prova viva! Depois de anos indicando, percebeu o retorno do melasma em seus pacientes, o que tem se tem discutido, segundo o mesmo, em seminários e conferências pelo Brasil! Obrigada pelo retorno! FELIZ Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jussara!!
      Ele tem muito pouco hidroquinona. Nao e o hidroquinona puro como o medico indica nao. Eu fiz varios tratamentos com medicos e vou te falar uma coisa nenhum fez efeito. Houve uma vez q a propria assistente do medico debochou de mim e falou nem sei porq vc ta fazendo peeling de melasma so vai piorar mais nada.fiz o peeling paguei e vi uma senhora q fazia todo mes peeling de melasma e a pele tava pior ainda toda manchada e sabe o que fiz nunca mais fui ao medico e procurei varias coisas ate q encontrei o baba de caracol em um site frances e como falo traduz p o portugues na franca era 280 reais passando p o real 67 euros. E em 2015 abelha rainha lancou essa maravilha e foi ai Jussara q curei meu melasma em 90%. Recomendo vc comprar o baba de caracol em vez de Clear pele. E vc vai amar. Compra o kit. Rugas e cicatrizes e o clareador. Tb compra o esfoliante e a mascara. Ele nao tem hidroquinona e vc vai amar. Peco tb q vc use o filtro solar a cada 2 em 2 horas. E vou te pedir um enorme favor se puder seguir meu blog e meu canal no youtube p me ajudar e ajudar varias pessoas como vc a encontrar minhas resenhas. Q tenho certeza q de um modo ou de outro meu blog te ajudou. Procure minhas resenhas do baba de caracol sao varias. E vera a veracidade de meus relatos c fotos. Sempre estarei aqui p ajudar vc e todos q tiver duvida. Obrigada pelo seu comentarios e por suas duvidas . Pois tb pode ser duvida de outras pessoas. Bjs e tenha um otimo dia p ti

      Excluir
    2. Verdade, a hidroquinona mesmo vc tendo maior cuidado, ele dá efeito rebote..

      Excluir
  7. Só mais uma cousa: em seu comentário sobre os "Ativos da linha Clear Pele" você cita a Hidroquinona como componente da fórmula. É isso ou entendi errado? Aguardo novo contato! Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. O baba de caracol é melhor pra manchas do q o clear pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O clear pele mancha de melasma ele nao tira nao. So mancha de acne e bem clarinha. Espero ter respondido sua pergunta. Se puder seguir o blog e o canal do youtube Karina Padilha q tem videos sobre o baba de caracol tb ... bjs e tenha uma boa tarde

      Excluir
    2. Onde encontro esse barba de caracol?

      Excluir
    3. No catálogo da Abelha Rainha. Procure alguma revendedora abelha rainha mais próxima de vc

      Excluir
    4. Oi boa tarde , acredita que tava usando o babá de caracol e não tava vendo resultados , aí passei a usar o clear pele minhas manchas em 10 dia já tá clareando , ele é melhor do que o babá de caracol beijo

      Excluir
  9. bom dia!!
    ele clareia virilha tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele é facial. A marca tem o proprio para virilha e axilas

      Excluir
  10. Olá! Gostaria de sabe se o óleo de rosa mosqueta faz o mesmo efeito que o creme de rosa mosqueta? Pq tenho a pele muito oleosa e acho que o creme seria melhor pra eu usar do que o óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica!
      Tudo bem? Eu ñ usei o creme de Rosa mosqueta, mas acredito que seja tb eficaz como o óleo e vc está certa, eu tb tenho a pele super oleosa apesar dos meus 38 anos e uso o oleo e me dar espinha, mas continuo usando, depois intercalo com o baba de caracol. vou comprar o creme para fazer resenha aqui no blog e no canal. Você sabia que Karina Padilha agora tb está no youtube, vem conhecer meu canal e saber de todas as novidades e lançamentos.. bjs e sucesso!

      Excluir
  11. Olá, percebo que a matéria no blog é sobre o clear pele, mas nos comentários você faz muita reverência ao baba de caracol, chegando a dizer que clareou a pele com ele. Mas fiquei confusa, os seus relatos se contradizem, no texto está dizendo que o clear pele é muito porém nos comentários está o oposto. Qual é a verdade??? Ou esse blog é apenas para divulgar a marca e não os resultados reais dos produtos???

    ResponderExcluir
  12. Essa resenha é antiga antes de ter o baba de caracol. O clear pele é mais lento que o baba de caracol, deixo isso muito claro nos comentarios que escrevo. A abelha rainha ñ me paga para eu falar sobre ela no meu blog. Falo mais porque eu gosto da marca e as pessoas pedem para experimentar. O que eu falei na resenha e o que eu reparei na epoca que usei ele, mas depois q usei o baba de caracol e ele salvou minha pele da minhas manchas fiquei viciada nele e passei a falar minha experiencia no blog, se você quiser procurar baba de caracol blog Karina Padilha vai achar varias resenhas minhas falando sobre ele e depoimentos de clientes e leitores do Brasil que usaram e amaram. Obrigada pela visita no blog. Espero ter respondido sua questão. Tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. Olá,o rosavit creme clareador,ajuda n melasma,queria saber a composição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone!
      O creme de rosa mosqueta clareador e bom , clareia bem, mas se você quiser um clareador potente usa o kit baba de caracol da Abelha Rainha. ele é rapido e muito eficaz para mancha... eliminou 90% das minhas manchas depois vc procura resenha minha no blog ou no meu canal no youtube explico detalhadamente o que ocorreu comigo... bjs e boa noite

      Excluir
  14. Usando o clareador pela noite eu preciso lavar com algum sabonete pela manhã ou só passo o protetor solar mesmo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Com certeza vc tem q lavar com sabonete pela manha e passar o filtro solar e nao se esqueca filtro solar a cada 2 em 2 horas... bjs e tenha um bom dia

      Excluir
    2. Eu lavo com o sabonete ahas da abelha rainha

      Excluir
  15. Karina adorei sua resenha! Li alguns comentários e certamente vc esclarece bem que mesmo sendo a resenha sobre o clear pele, logo vc testou o baba de caracol com a qual teve maior sucesso. Da para entender perfeitamente. Eu procurei uma resenha sobre o clear pois comprei hoje, tinha encomendado numa loja e a vendedora me avisou que tinha chegado o produto, foi la pegar e quando cheguei em casa lendo as instruções reparei que tinha vencido em maio e estamos em setembro. Vou ver amanhã se consigo trocar... se a vendedora não sai com história, Pois nem me preocupei pela data de validade pois ela falou que chegou meu pedido o que da para pensar que é um produto "recém saido de produção" e como eu estava com minha pequena aguardando fora no carro, fiz o mais rapido possivel. Então para ter uma ideia melhor do produto cheguei até teu blog que gostei bastante. Se consigo trocar vou ver se ela tem o baba de caracol. Odeio minhas manchas. São meu pior desgaste de energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Maria Priscila!
      Que bom que você gostou de minha resenha, fico muito feliz! Eu amo o baba de caracol, tem leitores que não gosta que falo do baba de caracol porque essa resenha é do clear pele, porém sempre explico que essa resenha é de 2014 um ano antes deu começar o tratamento com o baba de caracol. Falo tratamento Priscila devido eu ter usado ele quase 3 anos direito sem usar outro, por conta do blog e do canal que esse ano usei outro. E estou fazendo um novo tratamento com remédio p melasma, mas isso se você quiser saber mais vai no meu canal no youtube... e se inscreva, ok? Pois bem eu tinha 7 camadas de manchas o baba de caracol eliminou 6 camadas direto, e tenho clientes que eliminou todas as manchas em seis meses, mas usar como explico o kit, e filtro solar 2 em 2 horas sempre p a vida toda que a mancha não volta. Em relação a produto vencido, troca moça, vou ser bem franca e verdadeira com vc, produto da Abelha rainha vencido é igual passar água na pele, não fara efeito nenhum. Fiz uma postagem outro dia no meu canal no youtube e aqui no blog falando a diferença do batom tattoo da abelha rainha pelo da mary kay comprado em janeiro desse ano. Eu comprava pronta entrega para venda e comprei muito batom tattoo e ñ vende tanto assim... moça os batons iam vencer em outubro minha resenha foi no fim de agosto e o batons estava fedendo a chumbo puro... então não aceite comprar nada perto de vencer e nem vencido... amo a marca, mas creio que isso ocorre pela materia prima que eles colocam q todos os produtos deles vencem c 24 meses e não 36 meses como a maioria dos produtos, então troca ok? vc é cliente sempre está certa! Desculpe ter falado isso nessa resenha, mas como já entrou no blog e no canal e fui bem criticada por isso, mas amo ser honesta com o meu leitor e meu inscrito do canal, e se for para alertar eu alerto mesmo! Mas uma vez obrigada pelo comentário e quero te ver sempre aqui no blog e se possível também no canal... bjs e bom fds!

      Excluir
  16. Gostei muito da resenha e li tooooooodos os comentários e entendi as suas descobertas. Parabéns! Só me tira uma dúvida: o BABA DE CARACOL não contém hidroquinona, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizama!
      Fico feliz que vc gostou da minha resenha.. O baba de caracol ñ tem hidroquinona, ele tem acido kojico, isso o clareadoor noite ok? O baba de caracol rugas e cicatrizes ñ tem nem acido kojico, só o baba de caracol mesmo e outras propriedades, pode comprar tranquilamente vc vai amar.. Outra coisa q tenho q falar.. Qual a diferença do hidroquinona e acido kojico. O hidroquinona é mais forte ele descama a pele. O acido kojico ele tb é forte, porem ele vai aliviar a sua pele, ele acalma e faz clarear mais lentamente que o hidroquinona, espero que tenha respondido sua pergunta. volte sempre no blog.. bjs e tenha uma boa tarde

      Excluir
  17. Olá comprei o clear pele dia!posso usar a noite por favor me responda obrigado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Pode usar. Mas ela fara pouco efeito na sua pele. Vc deve comprar o kit nao um somente, se nao vc nao devera resultado nenhum. Outra coisa vc vera resultado bom e rapido se suas manchas forem de acne. Melasma pouco efeito... espero ter respondido sua questao... bjs e bom fds

      Excluir
  18. Qual o creme ideal para minha pele .da abelha rainha , tenho melasma e queria um sem ácidos hidroquinona pq meu rosto fica bem exado e vermelho , mim indique um sem hidroquinona beijos😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Kit baba de caracol. Amo ele e ele tira mesmo as manchas. Nao gostei tanto do clear pele.ele e mais p pele jovem. Olha no meu canal minha historia do ciclos peeling da Racco e porq sou fa do baba de caracol. Aqui no blog tb tem varias resenhas sobre esse creme maravilhoso. Se vc usar o kit certinho em 4 a 6 meses sua pele ta linda. Por favor use filtro solar a cada 2 horas ok... volte no blog p dar sua opiniao sobre o produto. E quero te convidar p participar da promocao do meu canal no youtube Karina Padilha. Sorteio dia 20 de fev .. bjs e tenha um excelente dia

      Excluir
  19. Acontece que o creme escureceu, faz menos de duas semanas da compra. posso continuar usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      Se ele está escurecendo sua pele, é porque ele não deve está sendo bom p vc. o clear pele tira mancha de acne, p pele jovem, hj estou indicando o baba de caracol, tenho varias resenhas no blog e varios videos no youtube e explicando ele, pare de usar, fica 15 dias sem usar nada no rosto , so fazendo limpeza facial, e compre o kit baba de caracol.rugas cicatrizes p o dia, clareador p noite, e filtro solar a cada 2 em 2 horas obrigada pela visita.. bjs e bom fds p ti

      Excluir
  20. Usei o clareador de pele líquido nas aquicilas e ficaram mais escuras isso e normal?

    ResponderExcluir
  21. Ola!
    Vc usou a loção clear pele nas axilas? Ou foi o clareador de axilas? Nao e normal não. Se for a linha clear pele ela e so usada para o rosto. Corporal eu nao indico, porque é uma linha somente facial e nao corporal. Tb vc tem que olhar se vc pegou sol nas axilas e nao passou filtro solar, porq talvez vc foi p praia ou piscina e levantou o braco e vc tinha passado no dia ou no dia anterior e a pele manchou. Outra coisa pode ser hormonal. Ai vc tem que procurar um medico para ele te dar maior detalhe. Espero ter ajudado um pouco e quero q vc venha no blog para falar se clareou ou nao. Se era hormonal tb. Gostaria de te convidar para conhecer meu canal no youtube e se inscrever no canal Karina Padilha la tb tem muitas novidades. Bjs e bom domingo p ti

    ResponderExcluir
  22. aonde encontrar baba de caracol abelha rainha em Porto Alegre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Infelozmente nao sei te dar essa informação, mas procure no google ou em sua pagina de facebook abelha rainha Porto Alegre. Se eu morasse ai no Sul eu te atenderia com o maior prazer, mas sou de Minas Gerais... bjs e tenha uma otima semana p ti.

      Excluir
  23. Oi eu estava usando o clear Pele dia parei por um tempo e tem muito ainda, ele vai vencer em setembro será q posso usar ou não ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Tdo bem? Olha vou ser franca. Nao usaria o clear pele porque a data esta muito perto e vc pode ter alergia. Nao sei se vc e meu inscrito no meu canal no youtube la em uma resenha conta que passei o batom tattoo da abelha rainha faltando 6 meses p vencer e estava fedendo a chumbo e pesado e nao aguentei o cheiro..como abelha rainha usa materia prima mais natural é mais facil de perder o produto e mesmo ele nao estando vencido. Desculpe minha sinceridade com vc. Mas como gosto de ser sincera no meu blog e nao vou mentir p um leitor. Compra o baba de caracol ele e melhor q o clear pele p as manchas tem varias resenhas minhas ni blog e no meu canal no youtube. Espero ter respondido sua questao e q vc se inscreva no meu blog e tb no meu canal no youtubem e participe da promoção do blog q vai ser 5/5/ 19 o sorteio de 10 mini colonias da Racco

      Excluir
  24. Olá boa tarde! Tudo bem? Tenho 33 anos e a cerca de um mês venho percebendo umas manchas escuras na testa, acho que é melasma, qual creme clareador é indicado pra o meu caso? Por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tdo bem? Para mim e bom para pele acneica não p mancha de melasma o que indico p vc e o kit baba de caracol dia e noite e usar o protetor solar de 2 em 2 horas qualquer dúvida estarei aqui p tirar lá... Bjs e feliz ano novo

      Excluir
  25. Obrigada pelas informações sobre manchas de acne

    ResponderExcluir
  26. Boa noite estou em dúvida comprei clear pele dia e noite uso o da noite e de manhã lavo bem e passo o dia e depois passo protetor também desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ..
      Vc comprou o kit do clear pele então vc vai usar o de dia de manhã. Vai lavar com sabonete próprio p sua pele. Tonificar e passar o clear pele dia e depois o filtro solar de 2 em 2 horas e a noite antes de dormir vc vai fazer a mesma coisa porém vc vai usar o da noite e não precisa usar filtro solar. Entendeu. Espero ter ajudado um pouco sua dúvida. Tá chegando muito novidade p pele essa semana e a outra e vou falar de manchas e um produto excelente aqui no blog e no canal no YouTube . Quarta feira tem a 2 aula de pele oleosa. Já falei de pele normal a seca e quarta falarei amanhã sobre pele oleosa. O vídeo sairá as 17 HS não perca o canal Karina Padilha. Bjs e qualquer coisa estou aqui

      Excluir
  27. Quem esta amamentando pode usar o clear pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem hidroquinona eu não indicaria não, pois é muito forte e não sei o que pode acontecer, apesar de ser uso externo, mas vc pega no bebê toda hora cheia e o bebê pode sentir o cheiro por isso não recomendo vc utilizar o clear pele. E outra o clear pele não tira mancha de melasma somente de acne . Melhor vc esperar um pouco ou comprar o baba de caracol.espero ter te respondido sua pergunta . Gostaria de te convidar a conhecer meu canal no YouTube com o mesmo nome do blog e se vc gosta de inscreva lá tem muitas novidades e está chegando muitas novidades p compartilhar c vc e no blog TB ... Bjs e tenha um lindo dia

      Excluir