Clear pele da Abelha Rainha para mancha no rosto

Olá pessoal!

Hoje vou falar minha experiência com Clear pele da Abelha Rainha. Fiz um teste no produto durante dois meses e meio junto com o rosa mosqueta da Pierre Alexander e amei o resultado, porém para tirar a mancha marrom e bem escuro do rosto, indico usar mais que dois meses e meio e olha que usei todos os dias sem faltar um dia se quer. Reparei que as manchas mais claras sumiram e as avermelhadas também, mas clareou bem minhas manchas, até minha irmã falou que minha pele estava mais bonita e sem linha de expressão. Eu limpava minha pele e tonificava toda a noite, depois disso 3 gotinhas do rosa mosqueta do Pierre Alexander e depois passava o Clear pele da Abelha Rainha.. nossa amei.. Não trabalho com Pierre Alexander ainda, mas adorei o Óleo de Rosa mosqueta, passava ate ao redor dos olhos para tirar minhas linhas de expressão e tirou tudo parecia ter uns 10 anos a menos que tenho hoje. E outra coisa que reparei usando o óleo de rosa mosqueta com o creme clareador reparei que clareou bem mais rápido que o normal, amei mesmo. O óleo deu para um mes e meio e acabou e olha que passei todos os dias a noite sem faltar um dia, porque qdo a gente quer ver um resultado não dar para parar. Como não achei a mulher que comprei mais o óleo de rosa mosqueta estou sem, e reparei que no site da Pierre Alexander estava em falta, mas tanto o clear pele e o óleo são ótimo. Na parte da manhã usava o creme clareador Clear Pele dia e junto com um filtro solar a cada 3 em 3 horas. Minhas manchas ainda não saíram todas, mas reparei que as manchas estavam bem fundas e com várias camadas e hoje estão fininhas.. hoje acredito se passar um ácido vai sair tudo, mas estou esperando o inverno chegar e porque esse sol ninguém mereci.. Mas para quem tem mancha clara o clear pele sai tudinho.. minhas manchas estavam ate preta.. Agora vou falar o que a Abelha Rainha fala sobre o Clear pele:

CLEAR PELE - CREME CLAREADOR 30 G

Indicado para clarear manchas de sol, de gravidez e aquelas causadas pelo uso de anticoncepcionais, entre outras. Seus potentes ativos atuam nas células, reduzindo a produção de melanina e clareando as marcas escuras. Deve ser aplicado à noite. Durante o dia, é obrigatório o uso de protetor com FPS 30.

Ativos da linha Clear Pele:
Hidroquinona:
A hidroquinona é um dos mais antigos e bem conhecidos agentes despigmentantes tópicos, que vem sendo utilizado no tratamento de diversas dermatoses que se manifestam com uma hiperpigmentação localizada em função de uma produção excessiva de melanina.
A hidroquinona é uma substância eficaz para as desordens de pigmentação, mas o sucesso do tratamento depende de seu uso adequado, assim como da proteção adequada contra a exposição solar; por essa razão, o tratamento com formulações à base de hidroquinona é frequentemente acompanhado da utilização de filtros ou protetores solares, com a finalidade de proteger a pele do paciente contra as radiações solares que promovem repigmentação cutânea.

Ácido Kójico:
O ácido kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes no mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O ácido kójioco não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando o seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o ácido kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao ácido glicólico. Ele age inibindo a formação de melanina.
Agora vou falar certinho como usei para dar um resultado legal:


Todos os dias: Lavei, tonifiquei, passei o óleo de rosa mosqueta e o creme clareador clear pele
2 x por semana: Lavei, tonifiquei, passei  mascara preta da abelha Rainha fiquei 30 minutos, retirei, esfoliei depois com o peeling de cristal, e depois sequei, passei óleo mosqueta e o creme clear pele.
Pela manhã todos os dias: Lavei, tonifiquei, passei o creme clear pele dia e filtro solar de 3 em 3 horas.
CLEAR PELE - CREME CLAREADOR 30 GCLEAR PELE - CREME CLAREADOR DIA COM FPS-15 30 G R$ 20,00 cada
Espero que vocês gostaram da resenha de hoje.. bjs a todos

2 comentários:

  1. Também estou usando o clear pele da abelha rainha, faz um mês e meio e saiu quase todas manchas, e as minhas estavam escuras mesmo. Uso com protetor solar da natura fator 60 para pele oleosa. Vou tentar aliar o clear pele com o rosativ da abelha rainha também. É a base de óleo de rosa mosqueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Fico feliz por vc.. Usando diretinho da certo sim... Da próxima vez vc escreve seu nome para eu saber, é melhor.. E quando é anonimo tb o comentario fica por último, mas como leio todos os comentario p aprovação.. vi o seu... bjs e volte sempre no blog

      Excluir