22 maio 2015

Creme Seca Barriga Abelha Rainha

102  

Olá Pessoal!

Hoje vim falar de um super lançamento que a Abelha Rainha lançou no mês passado que é o Creme Seca Barriga. Eu estou usando ele a mais ou menos um mês e estou adorandoooo... O que notei no creme é o seguinte ele esquenta muito, muito mesmo e a medida que bebo água  depois que passei ele, parece que meu corpo fica mais quente o que achei excelente, mas depois que acabo de beber volta o normal. Parece que a água ajuda acelerar mais o processo.. Isso com certeza. Água é bom para tudo, não é mesmo? Na primeira vez que tomei ele notei que depois que passei o produto, depois de 12 horas mais ou menos eu fui ao banheiro evacuei muito.. Foi como se eu tivesse tomado o chá seca barriga. Idêntico.. Amei.. O produto é muito bom.. Ainda estou com muita barriga, mas como eu estava diminuiu bem. E não esqueça gente.. Malhar muito e aquelas pessoas que não malham faz caminhada é o ideal para acelerar qualquer resultado com o produto.. Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje.. E comentem.. Adoro.. Respondo todas os comentários.. bjs e fique com Deus uma boa sexta feira para todos..
PS: Passar somente no abdômen

O que a Abelha Rainha fala do produto:

CRIO-TERÁPICO - CREME TERMO REDUTOR PARA ÁREA ABDOMINAL - SECA BARRIGA -130 G

Eficácia comprovada. Age diretamente na queima de gorduras localizadas
Resultado de imagem para creme seca barriga abelha rainha



Compartilhe!

102 comentários:

  1. nossa quem nao quer este produto eu preciso urgente rsrsr
    seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei usei e aprovo
      Ele esquenta tem que massagear de 88 de cintura estou com 79, pela revista abelha rainha aqui em Bauru paguei 15 reais.
      Passo antes de dormir e qdo acordo tomo banho e passo novamente.

      Excluir
  2. Eu uso Melaine negreli e estou amando.. Tenho de pronta entrega.. Qual sua cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola quero um como faco pra comprar moro em minas gerais

      Excluir
    2. me chama no whatshaap.. 03175948083.. a gente combina

      Excluir
    3. Eu usei o creme seca barriga e n queima nem refresca nem arde ou coisa desse tipo ja o comprimido comecei a timar hj de manha e desde a tarde q estou c dores de barriga estou me perguntando se e do comprimido

      Excluir
  3. Nossa que legal, muita gente vai amar esse produto em
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu bem que estou precisando de um assim, ando com excessos nessas região ...
    Gostei de conhecer essa novidade!

    Bjos Karina!

    ResponderExcluir
  5. Não sou de confiar em creme de barriga, mas esse parece ser interessante.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa eu amei, vou sugerir para quem quiser.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nosssa que maravilha!!!! Eu quero o meu já!!!!
    Ainda não conhecia!!!
    Beijos mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hmm gostei da dica. Ainda não conheço a marca, vou visitar o site e ver os demais produtos.

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima é tipo a qualidade avon só q mais em conta ainda so citei a marca avon pra poder comparar qualidade assim é mais fácil resumindo compre sem medo

      Excluir
  9. Muito boa essa novidade, tomara que funcione mesmo.
    Eu estou precisando muito de um creme assim.
    Com uma reeducação alimentar deve ajudar bastante.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Eu quero isso para ontemmmmm, menina seca barriga! Amei
    Beijos
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. usei hoje o produto pela primeira vez e minha barriga ficou super vermelha e esquentou muito....esse vermelhidão é normal???
    andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é normal sim. A minha também fica assim.

      Excluir
    2. Olá, é normal sim. A minha também fica assim.

      Excluir
  12. Olá Andrea Luiz!

    É normal sim, qualquer produto de qualquer que seja a marca se for produto para diminuir medidas fica vermelho, pois ele está agindo na queima de gordura do seu corpo, se vc tomar água na mesma hora que você passou o produto, parece bem mais a queima de gordura, vc vai ver o tanto que é bom.. Quero ver seu comentário para saber o resultado.. bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  13. Comprei!!! E tá certa acho que vou precisar de 2 para cada mês.Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é Juvania, como a Andrea, meu abdômen ficou muito vermelho e queimando muito, mas você disse que é normal, quero saber se posso usar duas vezes ao dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juvania.. É normal isso quer dizer que o produto está fazendo efeito em seu organismo.. Você deve usar 2 vezes ao dia, eu uso antes e depois da atividade física.. É ótimo.. Toma um copo de água gelada qdo vc passar ele, vc vai SENTIR que a gordura vai mexer dentro de sua barriga também é normal.. vc em pouco minutos que vc fazer isso vc vai no banheiro e o seu xixi vai ate sair com um pouquinho de gordura tb é normal.. Qualquer coisa vc me manda msg no blog..bjs e sucesso moça

      Excluir
    2. Nossa a minha barriga ficou mto vermelha e esquentou mto ... Fiquei com medo achei q era alergia .. Mas se e pra queimar a gordurinha ta bom..

      Excluir
    3. Nossa a minha barriga ficou mto vermelha e esquentou mto ... Fiquei com medo achei q era alergia e mexeu mto hj pela manha. Fiquei com medo .. Mas se e pra queimar a gordurinha ta bom..

      Excluir
  15. Oi meu nome é Juvania, como a Andrea, meu abdômen ficou muito vermelho e queimando muito, mas você disse que é normal, quero saber se posso usar duas vezes ao dia

    ResponderExcluir
  16. Será quem fez cirurgia bariátrica pode passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q sim, porque a mulher quando ela faz cirurgia ela faz massagem antes e depois da cirurgia.. então não vejo nenhum problema.. eu faria apos 15 a 30 dias.. olha com sua esteticista, apesar que esse creme é tão maravilhoso que nem precisa de esteticista para ajudar.. bjs e sucesso

      Excluir
  17. Oi meu nome é Aline, Comprei este seca barriga e um que faz drenagem linfática, será que posso utilizar um de manhã e o outro de tarde por exemplo? ou devo usar apenas um?

    ResponderExcluir
  18. Oi meu Nome é Aline,

    Comprei este produto seca barriga e o outro que faz drenagem linfática, será que posso utilizar um de manhã e o outro a tarde por exemplo??

    ResponderExcluir
  19. Olá Aline!

    Com certeza pode sim, eu faço isso.. uso o efeito lipo quando acordo e a tarde e a noite o seca barriga.. Qualquer dúvida pode perguntar.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é ELISABETE uma amiga indicou o produto, moro em cumbica Guarulhos como faço para adquirir o produto? Quero urgente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisabete

      Vc tem que olhar se tem uma consultora mais próxima de vc aí em Guarulhos, eu tb mando o produto p fora.. vc quer qtos.. me add no meu whatshaap e a gente conversa diretinho., ok 03197594-8083.. bjs

      Excluir
  21. ola e amamento,sera que tem alguma contra indicaçao.Tenho medo de fazer efeito no leite e ir para minha bebe.

    ResponderExcluir
  22. Gravida acho q ñ pode, mas espere um pouco vc amamentar os 6 meses e depois vc usa, ok? Qualquer coisa pode perguntar.. Estou aqui para tirar dúvida mesmo

    ResponderExcluir
  23. Eu posso passar ele pra ir trabalhar? Ou tem um limite de tempo pra se usar por dia?

    ResponderExcluir
  24. pode usar ele para trabalhar sim,ele vai esquentar muito beba agua gelada que vc vai sentir o creme trabalhar na hora.. podeusar 2 x por dia..bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  25. Olá, VC já usou os outros produtos redutores também? O crio terapico lipo redutor e o corpori gel redutor de medidas? Vc sabe a diferença entre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sim Rita, e a diferenca do crioterapico e q ele esfria tem q ser usado com DRENAGEM LINFATICA para ter um resultado excelente se vc comprar so ele e bobagem. nao vai fazer diferenca.. ja o gente redutor de medidas pode ser usado sozinho e e excelente, mas o q hj e mais rapido e melhor e o creme seca barriga, hj e meu campeao de vendas, se vc usar duas vezes por dia beber muita agua gelada vc pedir 8 cm de barriga por mes, tomara q tirei toda suas duvidas... bjs e sucesso

      Excluir
  26. Oi meu nome é Ana Paula eu comprei o seca barriga e o lipo-redutor gostaria d sabe se posso usa o seca barriga pra fazer zumba e lipo-redutor a noite??????

    ResponderExcluir
  27. ola Ana Paula!
    pode sim, faco muito isso, uso.o seca barriga para fazer atividade fisica... e vc pode fazer sua escolha de usar qualquer outro produto a noite... bjs e qualquer coisa estou aqui

    ResponderExcluir
  28. ola Ana Paula!
    pode sim, faco muito isso, uso.o seca barriga para fazer atividade fisica... e vc pode fazer sua escolha de usar qualquer outro produto a noite... bjs e qualquer coisa estou aqui

    ResponderExcluir
  29. Karina, voltei pra dar minha opinião sobre esse creme kkk. Ele chegou sexta dia 6 e passei na barriguinha, mas nem medi minha cinturinha kkk. No sábado medi e passei novamente todos os dias até ontem, mas não senti o geladinho e nem o vermelhidão q fica, pensei até q estava estragado kkkkk, mas ontem fiz a medida novamente e surpresa, perdi 5 cm de barriga em menos de 1 semana. Adorei, mas gostaria de saber quanto tempo posso usar e quantas vezes por dia posso passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita!

      Nossa estou muito feliz por vc moça.. estou aqui com o sorriso no meu rosto, tem algumas pessoas que não sentem nada, mas fazendo certinho como vc fez e 2 x por dia, o creme funciona sim... vc pode usar ele a vida inteira, basta vc querer, eu faço assim, p não acostumar com meu corpo e não perder efeito uso 2 meses ele e dois meses o efeito lipo.. bjs e volte sempre aqui no blog.. estarei feliz de responde varios comentarios seus.. bjs e sucesso

      Excluir
    2. Aff to curiosa pq a barriga de todos q comentam aqui diz queumar com o creme e a minha nao ja queimou com o crio terapico da linha mas com 9 seca barriga em creme n

      Excluir
  30. Ola boa noite, gostaria de tirar uma duvida, é preciso enrolar filme plastico apos a massagem ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luciana
      Só se vc quiser, mas não precisa ñ, porque ele esquentam muito, muito mesmo... fica quente durante meia hora e vc começa a fazer muito xixi.. beba agua gelada.. depois me conte o que aconteceu.. bjs e sucesso!

      Excluir
    2. Olá comprei crioTerapico creme termorredutor o seca barriga diz q esquenta ,mais não está esquentando será q está fazendo efeito

      Excluir
    3. Olá

      Em algumas pessoas ele esquenta em outras nao, comigo nos primeiros que comprei ate esquentou muito no ultimo que comprei tem uns 3 meses não esquentou nada, mas fez efeito, tome agua gelada sempre q vc passar ele, e faça atividade fisica porque acelera mais... Espero ter ajudado se possivel se inscreva no meu canal no youtube tem muitas novidades aqui no blog e no youtube... Espero que tenha respondido sua pergunta e qualquer coisa estou aqui... bjs e boa semana p vc

      Excluir
  31. Tenho o creme mais sei que horas passo...antes dos exercícios, assim que acorda ou depois do banho a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniel!!!
      Tdo bem? Eu uso antes de fazer os exercicios da academia e levo comigo p academia e a noite tomo banho e passo ele, para o efeito ir mais rapido bebo agua gelado apos fazer, nao se assuste se seu abdomen.mexer, tem pessoas q senti outras nao, mas faz efeito, qualquer coisa estou aqui.. bjs

      Excluir
  32. Oi.
    Qual a composição do creme, Karina?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  33. Oi Paty !
    Esse creme tem 3 composições cafeina , L´carnitina e ginkgo biloba HG.. Espero ter ajudado, qualquer duvida pode perguntar

    ResponderExcluir
  34. Pois eu uso e não esquenta assim como dizem.nao e não fica vermelho
    Será que vcs tem alergia não
    Pq eu e minha amiga usamos mas nenhuma das duas teve nenhum desses sintomas ao contrário nem esquente nem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha tmb n esquenta nem queima nem nada mas o crio terapico da avelga rainha ja usei e queima

      Excluir
  35. Olá Hello Silva!
    Cada corpo reage de um modo.. como acontece comigo acontece com varias clientes e leitoras, e muitas elas reage como reage contigo, não acontece nada, mas tem resultados excelentes. Tipo estou testando o crioterapico seca barriga com cafe verde e ñ estou sentindo nada tb.. Isso é do creme, cada creme reagi de uma forma no nosso corpo, e ñ tenho alergia ñ, se tivesse sentiria coisas diferentes.. Obrigada pela sua visita e por dar sua opiniao.. bjs

    ResponderExcluir
  36. Bom da EU to usando o creme redutor de medidas e ele realmente esquenta tem during as semanas e ja percebi que diminuiu 2 centimetro gostaria de saber so EU poço colocar a cinta usando o creme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Jaqueline!
      tdo bem? Desculpe me a demora de te responder estou muito atarefada esses dias.. mas que maravilha vc ter perdido 2 cm na mesma semana.. eu amo esse creme.. Vou ser franca.. vc viu que vc perdeu dois cm em pouco tempo sem cinta, e que o creme não precisa de cinta para fazer efeito.. Tem medo que com a cinta esquente bem mais o creme e possa machucar, mas você pode tentar, alias outros cremes ñ pode usar cinta.. Use, mas se tiver queimando muito e te incomodar retire na mesma hora.. venha aqui e me fale isso.. ok? Bjs e bom fds.. Espero noticias suas...

      Excluir
  37. Desculpa pelos erros eu nem vi eu quis dizer que faz 2 semanas que estou usando o creme redutor de medidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a problema dos erros... mas fico muito feliz de vc participar do blog...

      Excluir
  38. Boa tarde obrigada pela atenção vou fazer o teste e depois lhe falo qual foi o resultado beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  39. Boa noite
    Fiz o texte com a cinta usando o creme e foi tranquilo, mas a cinta nao aguentou a temperature em alguns Pontos da cinta derreteu

    ResponderExcluir
  40. Karina eu comprei o gel lipo redutor e gostaria de saber Como usa-lo ,qual a forma correta , ja uso o creme e o comprei lipo Para alterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline!

      Que bom que vc voltou no blog... hj acabo de fazer 500.000 visitas... para vc e todas as leitoras meu muito obrigada pelo carinho e confiança, estou emocionada hoje. Mas falando do gel lipo vc tb tem que usar 2 x por dia e beber agua gelada.. vc vai perceber que ele ñ vai esquentar tanto como o creme seca barriga, mas ele vc pode usar no corpo todo. Essa que é a grande diferença do gel redutor... Menina to boba com o que vc me falou da cinta, eu mesmo digo que o creme seca barriga é muito forte nem precisa de cinta não.. Amei seu teste, de vc ter voltado no meu blog. A sua confiança em minha pessoa.. Hoje é meu aniversario e isso é um grande presente p mim.. Volte sempre.. dia 20 tem mais coisas p reduzir medidas.. bjs e fica com Deus

      Excluir
  41. Magina , EU que Te agradeço pela atenção
    Meus parabéns que Deus lhe de muitos anos de vida e muita saúde
    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... fica com Deus e que ele te proteja e te de muito sucesso!
      volte sempre.. Até!

      Excluir
  42. Oi Karina, estou usando o creme seca barriga da abelha rainha mais não sinto queimar nem aroer quando passo só que depois minha barriga fica vermelha como se tivesse alergia ao produto e arde um pouco depois de um tempo. O vermelhão também sai depois de um tempo. Isso faz parte do processo ou realmente é alergia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!
      Tudo bem, flor! Isso é normal sim, ñ é alergia não podia continuar usando.. Tem pessoas que não sentem nada e tem resultado em 1 semana.. Isso do vermelhidão é normal para qualquer creme de medida fica assim mesmo.. A minha tb fica.. cada corpo é um corpo.. continue usar e conte para a gente aqui no blog seu resultado.. bjs e sucesso!

      Excluir
  43. Olá estou usando esse creme... Qual a maneira correta de usar?
    Estou passando após o banho, ou o certo é antes de malhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele!
      vc tem que usar 2 x ao dia e em seguida beber agua gelada. vc pode usar os horarios q vc quiser, de preferencia com a pele limpa mesma eu tb uso muito quando vou para academia. é muito bom.. Espero ter ajudado.. bjs e boa noite

      Excluir
  44. Gustavo alves09 agosto, 2017

    Eu passei e começou a queimar depois que tomei agua meio estranho ne kkkkk, como sou estudante de farmácia&biomedicina vou dar uma estudada para saber o porque queima depois que bebemos água, vou usar diariamente para ver se é verídico mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estranho mesmo ne Gustavo quando a gente bebe agua gelada e queima mais. Acredito q seja porq acelera o metabolismo e a queimar de gordura fica maior. Mas quero saber sua resposta. R venha me conta o q achou. Bjs e bom dia

      Excluir
  45. O meu nao queimou isso eh normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Julia!
      Super normal.tem pessoas sente queimando e tem pessoas q nao sentem nada. Continue passando que vc vai ver o resultado em 1 semana... bjs e obrigada pelo comentario. Tenha uma boa semana

      Excluir
  46. Oii, vc sabe dizer se tem alguma intercorrência com medicamentos?
    Ou qualquer pessoa q usa qualquer tipo de medicamento pode usar?

    ResponderExcluir
  47. O que vc usa é o crio-terápico redutor de medidas seca barriga café verde?
    De 140 ML?
    Sérum termo-redutor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu uso o creme seca barriga mesmo.. tb uso o serum detox, mas compre o creme seca barriga vc vai amar. e em relação a capsula, ela é natural, você tem q beber agua muita... espero ter tirado suas duvidas, bjs e bom fds p ti!

      Excluir
  48. Olá meu nome é Camila
    Comecei a usar a alguns dias, e gostaria de tirar uma dúvida, se eu passar esperar um pouco e colocar uma cinta vai me ajudar? ( Fará eu perder barriga mais rápido)?

    ResponderExcluir
  49. Olá meu nome é Camila
    Tenho uma dúvida
    Logo após que eu passar o produto e colocar uma cinta, me ajuda a perder mais barriga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila!
      Esse produto e tao bom q nao precisa de cinta se vc malhar e ir p esteira e melhor q a cinta vc perdera mais rapido a barriga ouve leitoras minhas e clientes q quase queimara a barriga por conta da cimta. Ja q esse produto e nem forte por isso nao indico cinta nao. Espero ter respondido sua pergunta seja bem vinda em meu blog volte sempre p tirar duvida e conheca meu canal no yoitube. Bjs e tenha uma linda quarta feira

      Excluir
  50. Olá boa noite, comecei usar hj o creme mais estou com dúvida de como usar quantas vezes pode passa por dia e c tem que fazer alguma atividade física depois que passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!
      Tdo bem? eu faço assim, passo antes da atividade fisica, bebo agua gelada e vou p esteira, sinto q perco bem mais medida fazendo isso. Outra coisa o minimo q vc pode usar e 2 x ao dia e fazer isso q te falei, beba agua gelada. A agua gelada acelera metabolismo, e assim vc perdi medida mais rapido. espero ter te ajudado, conheça meu canal no youtube. Karina Padilha.. Obrigada pela visita no blog. bjs e boa noite

      Excluir
  51. Oiii...eu comprei o crioterapico e vi aqui que o seca barriga parece ser melhor...pode usar o seca barriga , esperar uns 10 minutos e passar o crioterapico por cima???

    ResponderExcluir
  52. Oiii...eu tenho o gel crioterapico e me interessei por esse seca barriga.sera que eu posso passar esse seca barriga , esperar uns 10 minutos e passar o crioterapico por cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Monique.
      Vc comprou o gel crioterapico sozinho. Ele nao fara nenhum efeito. Vc tem q comprar um drenagem linfatica p usar c ele. E o creme seca barriga nao precisa do gel q ele e muito bom. E p ser usado sozinho. Espero ter respondido sua pergunta. E se possivel segui meu blog ou se inscreva no meu canal do youtube. Karina Padilha. Bjs e boa noite

      Excluir
  53. Olá,pode passar no bumbum tbem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder pode, mas vc passando somente na barriga e bebendo gelada perdi medida no corpo todo.espero q responde sua pergunta. Desculpe pela demora.. bjs e sucesso

      Excluir
  54. Oi Karina. Sou magra e sempre tive um pouco de celulites, mas depois que casei e comecei a tomar anticoncepcional, pioraram muito e os vasinhos também.. . Que creme você sugere usar que funciona mesmo? Tenho visto que suas clientes falam bastante do seca barriga. Será que ele é bom pra celulites também?Tenho só um pouquinho de barriga mas não me incomoda tanto. Sei que no catálogo tem um creme pra celulites mas ainda não vi nenhum comentário ou resenha sobre ele. Sei que tem os crioterapicos também .Eu compro Abelha Rainha e tenho gostado muito dos produtos. Mas to na dúvida de qual comprar pro meu caso.Me dá uma luz Karina!!! :D Me chamo Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara!
      O creme seca barriga ajuda sim para diminuir a celulite ñ só para perder medidas, mas você tem que beber muita agua e gelada tá? O creme anticelulite da abelha rainha é ótima, mas o da Racco é bem melhor e dura bem mais em torno de 3 meses. Claro o anticelulite da Racco custa 109,90, bem puxado, mas é campeão de venda. O da Abelha Rainha tb é bom, mas a durabilidade dele se você utilizar 2 x por dia é de 5 dias no máximo, desculpe eu ser honesta com vc, sei que vc ta procurando ajuda.. Eu estou tomando uma capscula anticelulite da linette se tiver resultado vai entrar no meu blog e canal do youtube. mas o que vc comprar pode comprar qualquer um, o que vai diferenciar é a marca e o pote. Não sei porque a Abelha Rainha trabalha com pote pequeno, talvez p fazer preço bom para as consumidora e elas comprarem todo mês, mas o meu queridinho é creme seca barriga, compre vc ñ vai se arrepender, outra coisa fica ligada no blog e no meu canal do youtube tem muitas novidades pela frente.. bjs e espero o seu depoimento

      Excluir
  55. Quem amamenta nao tem problema usar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      pode sim, gravida que não recomendo... volte sempre no blog... tenha uma boa noite

      Excluir
  56. Gosto muitos dos produtos mas se engordar da da muita estrias
    Resultados positivos vem mas os negativos tbm vieram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      Tdo bem flor? Não é o produto q faz engordar e dar estrias. é sua alimentação errada. o produto não faz milagre ele vai fazer vc perder medidas e vc só perdi medidas com bons aptos como uma boa alimentação, caminhada, atividade fisica diariamente. e beber muita agua. Gostei do seu comentario no blog. Espero q volte sempre.. bjs e boa noite

      Excluir
  57. Tem contra indicação quem e hipertenso pode yomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola !!!
      O creme seca barriga eu indico p todas as pessoas e beber muita agua ja a capsula eu hao indico p hiperenso tomar. A capsula nao. O creme pode sim.. espero ter respondido sua pergunta e q se possivel conheca meu canal no youtube.. bjs e bom dia

      Excluir
    2. Obrigada estou passando o creme pq sou hipertensão e tão creme pode né?

      Excluir
  58. Olá!!
    Descobri esse creme por acaso pesquisando sobre gel redutores ,,,estou usando há 3 dias e já sinto diferença no abdômen,,,não sinto esquentar,, mas sinto mexer e logo após vontade de ir ao banheiro ...Mto bom e super indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentario, ajuda muito o blog a crescer. Gostaria de te convidar participar da promoção do meu canal no youtube, e tb conhecer meu canal... bjs e boa semana p ti e sua familia

      Excluir
  59. Oi , gostaria de saber se tem que estar fazendo dieta , e como passar o creme de forma adequada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      Não precisa fazer dieta, mas tem que evitar a cerveja e o refrigerante p vc ver um resultado bem rapido. vc vai utilizar 2 x ao dia e beber agua gelada em seguida, ok? bjs e bom fds

      Excluir
  60. Oih,eu tenho uma dúvida. Eu comprei hoje e testei e a minha pele ficou avermelhada é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia
      é super normal sim, ele é um creme que ele vai eliminar a sua gordura localizada onde tem gordura fica vermelho mesmo, tem pessoas que não tem reação nenhuma tem pessoas q tem como vc , eu tb tive, é normal... Espero ter te respondido... se inscreve no meu canal no youtube e siga o blog p não perder nenhuma novidade.. bjs e boa semana p ti

      Excluir