12 abril 2016

Filtros Solares que estou usando

31  



Olá Meninas!

Hoje vim falar de um filtro solar que deixar a minha pele sequinha e protegida por muitas horas, apesar de precisar retocar a cada duas. Resolvi fazer esse post porque tenho recebido várias mensagens de leitores minhas no whatshaap, e para matar a curiosidade do povo, venho falar que a mais ou menos um mês estou usando o Neutrogena e como falei estou amando o resultado, também usei o da Natura que é excelente e protegi muito, o da Racco é otimo, mas tem um grande defeito deixa a pele bem oleosa, e a minha já é oleosa então nem compro, apesar que as promotoras da Racco fala passa ele com os dedinhos que ele não fica oleoso, mentira fiz isso várias vezes e não gostei.. desculpe pessoalmente pela sinceridade, mas acho que tenho que ser sincera, apesar que o povo fala não pode falar mal da marca não, mas acho que toda a blogueira tem que ser honesta com os seus leitores. Outra marca que amo filtro solar é o da Mary Kay, pena que o fator 50 saiu de linha, eu amava ele, ainda tenho um restinho que está acabando. Ai vocês perguntam como assim Karina, você não está usando o Neutrogena. Respondendo pessoal. Estou, e estou amando, porém a cada bolsa que tenho coloco um filtro solar, assim nunca esqueço de passar. O da Abelha Rainha também uso o fator 30, protegi muito, e o preço é amazing.  O Neutrogena custou na Araujo o de 120 ml 65,00 quando comprei não sei se abaixou, tem oferta né gente.  E explicando não estou fazendo propaganda para a Araujo e nem eles estão me patrocinando é só para ajudar vocês mesmo.rsrs Comprei o Neutrogena fato 70, abelha rainha é fator 30, . Espero que vocês gostaram da resenha de hoje, Natura 60 e Mary Kay é  fator 50. Ela foi pequenina, mas explicativa.. bjs e boa noite a todos você




Gostaram? Comentem!!



Compartilhe!

31 comentários:

  1. Karina gostei da dica do filtro solar, eles são é essencial para pele, no calor com esse sol que faz emos que usar sempre um, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina quanto tempo nina! Ai amo produtos assim de qualidade, e só em saber que essa duas marcas tem filtro solares que são secos melhor ainda, não gosto daqueles que ficam melecados rsrsrs. Obrigado pela dica!

    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Fanpage SSCblogueiro✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc pelo carinho e por visitar meu blog.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Ótima resenha, Karina! Adorei saber tua opinião sobre os produtos... tenho um grande problema com protetor solar devido ao cheiro e ao fato de escorrer nos olhos e me deixarem cega momentaneamente... rs Esse da neutrogena como é? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana.. tb tenho esse problema como seu do cheiros e dos olhos e esse neutrogena foi ótimo não aconteceu isso não.. estou amando mesmo.. espero ter respondido sua pergunta.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. gostei da dica do filtro solar, eu uso aquele laranja da foto ( natura )

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre escutava dizer que os filtros da neutrogena eram bons, ate que minha nora passou a usar e experimentei, realmente não deixa apele oliosa e nem com asensação de suada ao sair ao sol! Produto aprovado Karina! Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Muito importante usar filtro solar, usei muito esse da natura, muito bom... os demais só conheço por nome. Quero experimentar esse da neutrogena, sempre falam bem dele. bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina
    Amei as dicas. É muito importante usar o filtro solar certo. Alguns prometem,mas ... Sabemos a dificuldade que temos de nos livrar da pele oleosa e ainda usar um produto que aumente. E a ideia de passar com a ponta dos dedos, kkkk boa!
    Abraços

    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amada linda por compartilhar! eu sou viciada em filtros já uso todos! ainda não usei o neutrogena, vou ver se acho aqui na minha cidade, parabéns pela resenha, beijinhos com muitos carinhos
    Que lindo blog! parabéns amada linda, faço parte do blog Agenda dos Blogs! estou te seguindo, beijinhos com muito carinho
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi querida,ótimas dicas.Acho ótimo esse tipo de artigo que traz conteúdo relevante,sucesso,bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá Karina!ótimas dicas,precisamos de um filtro solar com qualidade,e este Neutrogena não conhecia,só o fato de ser seco já é maravilhoso.Bjss http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post Karina!
    Minha pele é super oleosa e um que gostei, por incrível que pareça rsrsr, foi o protetor solar Renew da Avon... ele é bem sequinho.
    Parabéns pelo post!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Karina, obrigada pelas maravilhosas dicas,vc só nos deu dicas boas.
    Alguns destes produtos eu já os conhecia,e eu amadoro.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. O filtro solar é a base de toda a produção! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A de cor de base são as que me agradam mais. A tecnologia desses produtos me atrai.bjssss

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas de filtro solar, e é isso aí, tem que ser sincera quanto ao que deu certo ou não pra você mesmo.

    Bjokas da Vaci

    ResponderExcluir
  16. Filtro solar é e sempre será um grande aliado para nossa pele. Seu post está excelente.

    ResponderExcluir
  17. Filtro solar é essencial!
    mais não pq é filtro solar tem que sair usando, realmente tem uns que deixa a pele mais oleosa, tem que está atenta!
    bjúús

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica! com certeza vou experimentar!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que nunca usei nada dessa marca, mas pelo que li parecer se um ótimo produto! A sinceridade é fundamental Karina, você não disse que o produto não é bom, apenas que não dá certo com você, eu acho isso muito importante! Valeu pelas dicas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. Oi,amiga!!
    Que bom que você deu mais uma dica para nós.Usamos vários filtros e conhecer mais um é uma ótima pedida.Eu ainda não usei esse da Neutrogena,mas é uma ótima dica.Eu gosto das suas postagens porque você passa muito sinceridade no que fala.Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  21. Não usei todos dessa lista mas é uma boa dica , temos que usar sempre protetor! Uso sempre antes da make.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga , amei sua resenha , eu uso filtro solar da Nivea ,não experimentei ainda ,obrigada pelas dicas ,bjs.

    ResponderExcluir
  23. Eu ja usei esse da natura esse da neutrogena ja ouvi falar bjs

    ResponderExcluir
  24. OI Karina tudo bem?
    Tive inicio de cancer de pele, um sinal bem no rosto e antes já usava protetor, bloqueador mas não impediu de aparecer o sinal.
    Tirei e uso diário da Natura, mas vou experimentar da Neutrogena, pois já ouvi falar que ele é melhor.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone!
      Só vi seu comentarios hoje 1000 desculpas, são muitos os comentarios..q pena q vc teve inicio de cancer de pele e agora tá tdo bem? Eu vou ser franca contigo Ivone adorava Natura, hoje nem tanto mais acho q a qualidade tá bem inferior ao que era antes.. Eu amo Neutrogena, para mim é o melhor e vc já está usando, está melhor? Quero saber noticias suas.. Que bom que vc é blogueira.. já já entro no seu blog.. bjs e sucesso!

      Excluir
  25. Oi Karina, desde 2014 uso o neutrogena pois é o único que consegui usar sem ficar com os olhos lacrimejando, uso rosto e corpo, e não necessita de retoque a cada 2 horas não, quando estou em Salvador aí sim repito a operação mas contudo no dia a dia uso apenas pela manhã e olhe que nosso sol aqui em Sete Lagoas está Cruel heim. Quanto ao Mary Kay jamais indico para região praiana a menos que tenham alterado a fórmula, ainda bem que quando fui para Salvador não fui levando somente ele, e foi lá que conheci o neutrogena minha irmã usava e perguntou pq eu não experimentava, coitada dela, o que era pra uma acabou sendo pra nós duas kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Neutrogena Elaine, para mim ele é o melhor... eu uso de 2 em 2 horas porque já acostumei e fico cismada se não usar... Salvador eu indico só Neutrogena mesmo... O da Mary Kay para praia é fraquinho demais.. Tem que ser um bom tipo Neutrogena.. Venha sempre no blog e comente adoro comentários.. bjs e sucesso!

      Excluir