13 julho 2016

Resultado do Baba de Caracol na Leitora Marcia

19  









Olá Amores!

Lembra que falei que a cada 15 dias ia colocar depoimentos de leitores ou clientes meus no blog. A Marcia de São Paulo mandou essas fotos. Ela usou o Baba de Caracol  tanto no rosto como nas mãos que tinha um machucado em 4 dias foi esse resultado maravilhoso que ela obteve com o uso contínuo do Baba de Caracol. Vou falar o que ela me disse no whatshaap:
Karina: Olá.. Quem é?
Marcia: Olá Karina, você não me conheci, sou sua leitora do blog, vi aqui dar minha opinião sobre o Baba de Caracol e mostrar umas fotos que tirei:
Karina: Sim!
Marcia: Sobre o Baba de Caracol passei ele ontem de noite e gostei muito. Até os cravos do nariz sumiram. Ficou lisinha a pele do meu rosto, realmente parece que dar uma esticadinha na pele. Passei o creme também nos machucados e veja as fotos em 4 dias como ficou.
Karina: Nossa que maravilha.. Estou muito feliz por você Marcia, por ter te ajudado com o produto.
Marcia: Achei o cheiro dele suave, a textura também e não deixa a pele oleosa, e o preço é excelente.. Amei Karina
Gente fico muito feliz de ajudar as pessoas, e quando o povo compra porque indiquei no blog fico muito feliz.. Quero agradecer a Marcia pelas fotos tanto das mãos quanto do rosto, e pelo carinho e confiança que teve em mim e em meu blog.. Por hoje é isso pessoal.. Quer mais fotos.. Agora do rosto.. Comentem, curtem, compartilhem.. beijos e uma boa noite para todos

 

Esse é o resultado da Marcia de São Paulo durante 5 dias de uso do produto. Não sei se vocês repararam, mas a pele dela estava um pouco avermelhada e com o uso do Baba de Caracol clareou não é mesmo, comentem muitoooooooooo, amo! Espero que gostaram, amores.. bjão para todos



Compartilhe!

19 comentários:

  1. Nossa!Eu não sabia nem que existia esse produto,já me identifiquei.Adoro produtos que tem muitos benefícios e faz bem para pele.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse produto é maravilhoso... e realmente ele tem muitos beneficios .. obrigada pela visita.. bjs e sucesso

      Excluir
  2. Maravilhoso o depoimento da Márcia, como é bom poder ver os resultados,muito bom o Baba de Caracol proporcionou um resultado satisfatório, clareou mesmo, a Márcia está com a pele mais clara, Karina gostei muito do produto, parabéns pelo quadro de depoimentos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, parece que deu certo hem! A baba de caracol funcionou no caso da Márcia e se é um produto natural e que não tenha sido testado em animais eu até experimento também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ñ é testado em animas, é a baba do caracol que é usado... pode testar q vc vai amar

      Excluir
  4. Olá Karina!muito bom ser reconhecida por um bom trabalho e um bom produto. O depoimento da Márcia mostrou que o Baba de caracol tem vários benefícios,a pele dela teve uma mudança para muito melhor e pelo que vi ele é cicatrizante também. Bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a pele dela melhorou demais... Quero fazer mais depoimento no blog... bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Assim dá vontade de experimentar tbm, parece ótimo o produto e nada melhor que ver clientes satisfeitos.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o baba de caracol uso ele tem um ano, posso usar outros, mas nao troco por nenhum... pode experimentar q vc vai amar.. bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Nossa!eu quero muito testar o produto!ele é maravilhoso!
    bjúu´s

    ResponderExcluir
  7. Karina Karina... Preciso dessa baba de caracol😍
    A cada depoimento me convenço mais que o produto é maravilhoso❤
    Qual o preço??

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  8. Realmente os resultados são visíveis e a Baba de Caracol é um ótimo produto que ajuda a realçar a beleza feminina.Parabéns amiga por indicar um produto que está ajudando a tantas pessoas.Suas clientes satisfeitas é um excelente estímulo para o eu trabalho.Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece maravilhoso, é são resultados visíveis,realmente parecem ser muito bom o produto.
    Maravilhoso sua atitude de compartilhar os resultados das suas clientes, acho que vou comprar.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Tão bacana ver depoimentos assim, comprovam que os produtos funcionam mesmo. Amei o resultado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço o produto, mas de acordo com os depoimentos parece algo bem interessante. Vou ler mais a respeito, pois agora fiquei curiosa. Obrigada pela dica! Tudo que envolve a saúde é bem vindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amada nem preciso falar que o depoimento dela é maravilhoso! porque eu uso e estou usando a Baba de Caracol des quando você amada linda falou deste produto maravilhoso e já estou no segundo potinho e vou falar uma coisa para você! nunca mais vou usar outro! na minha vida agora só a Baba de Caracol! ela é MARAVILHOSA! quem não usou eu recomento sempre! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  13. Deu pra ver que esse produto é muito bom ja quero bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa gostei resultados visiveis otimo quero conhecer

    ResponderExcluir