17 agosto 2016

Bloqueador Solar facial fator 30 Abelha Rainha

39  

R$ 30,00

Olá Meus Amores!

Hoje estou aqui para dar uma super dica para vocês de bloqueador facial. Como todo mundo sabe amo e não vivo sem bloqueador facial, passo a cada 2 em 2 horas e até mesmo sou chamada atenção na rua aqui em Sete Lagoas, onde pessoas falam para mim que estou querendo aparecer por usar e passar bloqueador solar e outras já me diz eram que é a mais pura bobagem usar e que até passou no jornal que dar câncer se passar filtro solar ou bloqueador, mas sabemos que é o oposto, quem não passa filtro solar  tem mais probabilidade de ter câncer de pele, mas hoje não vim falar sobre isso não.. Como vocês sabem , meu Baba de Caracol esgotou mês passado e  usei uns 10 dias o óleo de rosa mosqueta, depois comprei o ácido para utilizar nesse tempo de inverno, e como trabalho com cosméticos e uso o que tenho, peguei o bloqueador solar da Abelha Rainha e retirei o ácido pela manhã e passei esse bloqueador e adivinha: Não deu nenhuma manchinha, ele protegeu mito minha pele do sol, nem ficou vermelho ficou, e claro repassei como repasso todos de 2 em 2 horas, como tem gente que reclama porque me ver passar, mas também ter aquelas pessoas que me elogiam pela minha disciplina e muitas falaram que minha pele está linda.. e como tenho disciplina com o filtro solar. .Estou admirada com os bloqueador da Abelha Rainha ele é bom e barato, e funciona muito , muito mesmo, ele previne a pele de rugas, do envelhecimento precoce, e protege igual ou até mais do que uns de 60 de fator, vou fazer uma observação somente aqui. como ele é pequeno 60 g e uso toda hora quase ele duro para mim 3 semana e olha que uso até o final mesmo, até a última gota.e como Abelha Rainha demora de 15 a 20 dias para chegar fui na farmácia e comprei um da loreal promoção compre um de 48 reais e ganhe outro, fui e comprei. Gente minha pele ardeu muito com o da loreal, e o bloqueador da Abelha Rainha não ardeu nada minha pele, aliviou e ficou muito protegida, ele ta provadíssimo. Acho que a arca só deveria fazer maior de 120 g e 200 ml , porque acaba muito rápido e durou 3 semana porque  bato muito, muito mesmo, uso ate a ultima gota. igual o ARL da Racco usei ate a ultima gota que deu para 3 meses, e é assim que a gente tem que fazer ne. Então ele alivia a pele, protege e hidrata e previne do envelhecimento precoce. Ai vocês vão perguntar, mas Karina estou com medo ele é fator 30, e os demais fatores? Ai respondo para vocês. Os demais fatores só tem a mais 0,99% de proteção, então usando o minimo de 30 vocês  estão protegendo sua pele do sol e deixando ela mais bonita... Espero que gostaram do post de hoje, comentam, curtem, e compartilham.. bjs e até a próxima resenha.



Compartilhe!

39 comentários:

  1. Se ele cumpre o prometido, vale a pena então né Karina.
    Hoje em dia também não vivo mais sem protetor solar, rsrs...Virou rotina.
    super legal o post! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Angela devemos usar sempre filtro solar... bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Karina o bloqueador solar facial é muito importante usar ele nos dias quentes,que bom que o bloqueador não deu nenhuma mancha, que funcionou perfeitamente, os produtos da Abelha Rainha são incríveis, estou gostando muito da marca, Karina bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho os produtos da Abelha Rainha excelente.. o bloqueador solar funcionou como qualquer outra marca.. eu amo esse bloqueador solar.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Amada linda este bloqueador solar facil eu não conhecia! eu quero kkk vou comprar!adoro suas dicas! são maravilhosas! os produtos da Abelha Rainha não tem o que falar são maravilhosos, beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra amada Rubia e vem aqui no blog e me fale o que achou.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. Não saio de casa sem protetor solar, chova ou faça sol. gostei do preço.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sandra, sou igual a você faça chuva ou sol e não saio de casa sem bloqueador solar.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Olá,amiga!!
    O protetor solar é muito importante para a nossa pele e devemos sempre usar nos dias de calor.
    Eu ainda não usei o protetor da Abelha Rainha, mas com certeza, deve ser muito bom!!
    Parabéns amiga pelo post.Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, devemos usar protetor solar muito no calor, para proteger muito nossa pele.. que bom que gostou do post.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso

      Excluir
  6. Respostas
    1. Está arrasando mesmo Midian.. tá certissíma em tudo que falou filtro solar tb é essencial no inverno.. bjs e sucesso e obrigada pela visita

      Excluir
  7. Olá Karina!com certeza é uma dica super importante precisamos cuidar da nossa pele e o bloqueador facial ajuda bastante pois nosso rosto fica sempre exposto ao sol,este da Abelha Rainha ainda não usei,gostei da dica e o preço é ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria José!
      Verdade nosso rosto sempre fica muito exposto ao sol e espero que vc experimente esse da abelha rainha vc vai amar.. bjs e sucesso! e obrigada pela visita

      Excluir
  8. Olha que bacana!
    Parece ser ótimo heim?
    Eu já usei maquiagem da marca e adorei!
    Quero experimentar esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar Ana Paula vc vai amar.. bjs e sucesso e obrigada pela visita

      Excluir
  9. GOSTO MUITO ALEM DE PROTEÇAO ELES CUIDAM DA PELE EU GOSTO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e cuida muito... eu ñ fico sem.. bjs e sucesso! e obrigada pela visita

      Excluir
  10. Não conheço, mas sei que os produtos da marca são muito bons.
    Proteção é muito importante, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi!
      Eu amo os produtos da Abelha Rainha os lançamentos são incriveis.. eu amo! E está chegando muita novidade no blog... obrigada pela visita... bjs e sucesso!

      Excluir
  11. Eu preciso de um,o meu já acabou.A pele agradece quando usamos ainda mais com esse calor que faz.Esse eu não conhecia,mas vou procurar para testar.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar que vc vai amar e ñ vai querer ficar sem...obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  12. Nunca usei! Adoro a marca!
    Vou procurar uma consultora perto de mim!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar uma consultora fidelize ela, porq é muito bom.. compre que vc vai amar e depois volta aqui no blog e fala comigo.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  13. ESSE PROTETOR PARECE SER MUITO BOM,NÃO CONHECIA,MAIS GOSTEI,PROTEÇÃO É MUITO IMPORTANTE E COM UM PRODUTO COMO ESSE BOM,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Não conheço nada dessa marca, mas gostei de conhecer esse protetor solar, vou dar uma procurada por aqui ... Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhecer o protetor solar.. procura sim, sei que vc vai amar.. bjs e sucesso e obrigada pela visita

      Excluir
  15. Parece mesmo um produto muito bom, se funcionou pra você com certeza funciona pra gente tambem. Ah, parabéns pela disciplina em aplicar sempre.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vacieni... tenho muita disciplina sim.. medo de rugas, apesar q ñ tenho muitas ñ.. acho que é porque me policio demais ... obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  16. Conheço essa marca, particularmente eu gosto e algumas vezes usamos aqui em casa, para mim agradou ter usado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc já usa Raphael e gosta... obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  17. Ótima dica Karina , eu uso protetor solar todos os dias principalmente depois que tive câncer de mama tenho medo de padecer novamente e o de pele é muito arriscado também , essa marca eu não conheço vou pesquisar por aqui ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Toninha... devemos usar filtro solar para prevenir tb do câncer de pele, mas ñ pensa em cancêr mais não.. usa pensando q vc está se protegendo.. o câncer é passado, passou volta nao.. energia sua mente de coisas positiva.. q nenhuma doença vem para seu corpo... pode ter certeza disso.. bjs e sucesso e muito obrigada pela visita, as vezes demoro a responder mais respondo.. Até e volte sempre

      Excluir
  18. Cumpriu o q promete então é muito bom mesmo. Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. ele é muito bom.. obrigada pela visita.. bjs

      Excluir
    2. Verdade.. ele é muito bom.. obrigada pela visita.. bjs

      Excluir
  19. Oi Karina, queria saber se ele serve pra pele oleosa? Porque nao gosto de protetor que deixar a pele melequenta kkkk e eu vi que no catálogo agora vem como protetor solar, não como bloqueador, será que é o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen!
      Olha adoro esse bloqueador solar, protege muito, mas ele deixa a pele um pouquinho oleosa sim, n vou te mentir, mas depois da uma secadinha boa, nao dar acne, pode ficar tranquila, minha pele tb é oleosa e super oleosa, mesmo com meus 39 anos nao deixa de ser, olha vou ser franca, hj uso mais o bloqueador em base, ele é mais sequinho, mas reparei q esta mais liquido, nao sei pq, e o que a marca fez para mudar, minha irma tb reparou isso e nao gostou nenhum pouco, recomendo o seguinte, pedi p sua revendedora abrir o produto p vc testar, eu faria isso, porque qdo um cliente pedi mesmo q nunca usei tb peço um p mim para ver como é o produto experimentar, porque reparo que ao longo do tempo a marca muda a formula e o modo do produto. deve ser a materia prima que eles usam diferente, porque vc pode reparar q com outras marcas Abelha Rainha nao aumenta preço sempre e isso pode ser a diferença nesse produtos. Desculpe minha sinceridade em falar isso c vc e dar minha opiniao sincera sobre o produto. Eu uso, n sou como outras blogueiras e youtuber q vou falar bem p ter leitor e inscritos Ellen. por isso estou te dando essa dica, ok? Outra coisa gostaria de te convidar p conhecer meu canal no youtube que tem muita novidade e falo muito de todos os produtos aprovados e reprovados por mim, gostaria q vc fosse minha inscrita. te desejo uma ótima sexta feira um excelente fds.. bjs

      Excluir