26 agosto 2016

Resultado do meu cabelo Natural Usando Laliz Cosméticos Leave e Finalizador

36  

 
Olá Meus Amores !

Como vão? Comigo vai tudo bem, graças a Deus, um pouco cansada, trabalhei muito hoje, mas isso é muito bom, e eu amo o que faço. Não sei se vocês lembram que tirei fotos todas produzidas fiz escova para mostrar meu cabelo com o  shampoo e condicionador da Laliz Cosméticos, onde só usei o shampoo e condicionador, não sei se vocês lembram, mas não usei nem o leave e meu cabelo ficou excelente, tanto é que falei que nunca usei shampoo e condicionador assim antes, como a muito tempo. Antigamente não   tinha leave, finalizador era só o shampoo e condicionador, mas então estou usando o shampoo, condicionador , leave e finalizador a duas semanas direto e  vou falar para vocês nunca vi produto melhor que esse na minha vida, meu cabelo está menos rebelde, muito mais macios e com um brilho  maravilhoso, e meu rosto com o produto facial.. daqui a 15 dias vou falar o que achei do produto, mas adianto ele é maravilhoso. Mas então para quem me conhece sabe que tenho muito cabelo e tenho cabelo para vender, emprestar, doar e mais alguma coisa, como a linha  é para antiqueda e hidratação intensa, reparei que nesse tempo meu cabelo esta nascendo bem mais, nossa gente fiquei tão alegre pelo produto funcionar, eu amo meu cabelo e não ligo dele nascer mais não, imagino o sufoco para homem e mulheres  que tem pouco cabelo ou são carecas, para homens acho que alguns nem ligam, mas para mulheres essa é uma preocupação enorme, uma amiga minha tinha falhas no cabelo fez tratamento e hoje o cabelo continua pouco, mas está bem melhor e saudável do que antes. E os produtos da Laliz Cosméticos me mostraram que não é só vitaminas que adianta para um tratamento anti queda em 15 dias meus cabelos cresceram,está  com uns fiosinhos a mais, então pessoal para quem tem problema com queda de cabelo os produtos da Lalíz Cosméticos são maravilhosos e funcionam de verdade 100% aprovado e quem experimenta a linha se apaixonam. Há outra coisa hoje tirei essa foto estava bem relaxada depois de ter lavado meu cabelo quando cheguei aqui em casa, não utilizei muita maquiagem e estava com roupa simples, espero que não liguem, mas minha ideia era mostrar eu toda ao  natural. Beijos e boa noite para todos vocês.. Curtem, compartilhem e comentem muito essa resenha foi feita com amor. Ate a próxima.
Essa é a loja virtual da Lalíz Cosméticos.. Experimentem vocês não vão se arrepender...



Compartilhe!

36 comentários:

  1. Oi Karina! Menina preciso de algo assim, meu cabelo tá caindo um pouco, e maridão tá quase careca rsrs...Amiga muito legal o post viu!

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Angela.. pode entrar no site fazer seu cadastro que vc ñ vai pagar nada e comprar com descontos de 10% a 50% dependendo do valor de sua comprar e experimente e fale comigo.. bjs e sucesso e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Que legal amada como sempre trazendo produtos maravilhosos! ótima dica! vou procurar aqui na minha cidade, como eu já te falei vem morar perto de mim! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amada pelo carinho... se vc ñ achar uma revendedora ai.. compra pelo site.. faz o cadastro de graça e vc pode ganhar de 10% a 50% de desconto dependendo de sua compra... e ainda pode dividir se ñ me engano ate 12 x ... depois fala comigo e me conte se gostou dos produtos.. obrigada pela visita.. bjs e sucessoo

      Excluir
  3. Oi,Karina!
    Realmente seu cabelo está mais brilhoso e com menos volume.
    Eu ainda não experimentei os produtos da Laliz Cosméticos,mas eles parecem ser muito bons.
    Obrigada por compartilhar conosco essa dica maravilhosa.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda que bom que vc gostou do meu cabelo... espero que experimente vai amar tenho certeza os produtos da Laliz cosmeticos sao muito bons.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso

      Excluir
  4. Oi amiga,adorei seu post,tenho certeza que será o maior sucesso esses produtos,afinal ninguém quer ficar careca não é mesmo? E quanto a vc esta simples,eu amei,assim agente pode vê como é realmente nossos amigos.
    Vê vc ao natural foi muito bom.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.. que bom que vc gostou de mim ver ao natural... tb tenho certeza que os produtos da Laliz Cosmeticos vão ser um sucesso... obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Eu achei que seu cabelo ficou liiindo!
    Super brilhante e soltinho.
    Não conhecia os produtos mas fiquei bem interessada!
    Muito top!
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula.. realmente meus cabelos ficaram com muito brilho e soltinho e os produtos da Laliz cosmeticos é top mesmo e vale a pena experimentar..obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Karina seus cabelos ficaram lindos, os produtos da Laliz são incríveis, gostei muito do resultado, você como sempre dando dicas de beleza, de produtos de ótima qualidade, parabéns pelos cabelos ficaram show, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar pelo comentarios.. sem palavras de tanta emoção.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  7. Muito bom Karina, essa marca parece ter produtos ótimos msm, lembro do resultado qnd vc usou o shampoo e condicionar, o leave e finalizador dão ótimos resultados tbm, gostei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi!
      Que bom que vc gostou do resultado com o leave e o finalizador.. tudo na marca é perfeito.. estou apaixxonada.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  8. Boa Tarde Karina!com certeza estes produtos da Laliz Cosméticos vai ser um sucesso,pois queda de cabelo é horrível principalmente para nós mulheres,seu cabelo está com um brilho maravilhoso e mesmo ao natural você está maravilhosa.Bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tb Maria Jose! Verdade tb acho que os produtos da Laliz Cosmeticos vao fazer o maior sucesso sao produtos de grande qualidade e funciona mesmo e anti queda principalmente nós mulheres ninguém quer né? obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Midian fico sem palavras.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  10. produtos maravilhosos e cabelos saudaveis bjus

    ResponderExcluir
  11. oi querida adorei a resenha,sempre busco produtos indicados e esses não conhecia,bateu a curiosidade viu,porque o resultado parece ótimo,valeu pelas dicas.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tania que gostoudo resultado.. pode experimentar que vc vai amar.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  12. Nunca usei os produtos da marca,mas fiquei curiosa,seu cabelos ficaram maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do resultado moça.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  13. Esses produtos são de excelente qualidade, e fazer resenha mostrando os cabelos naturais é muito bom pra gente ver se realmente ficou hidratado, que é o caso do seu.
    Gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lilian que gostou do meu cabelo natural...ficou bem hidratado mesmo, amei o produto.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  14. GOSTEI DA DICA SEMPRE TRAZENDO PRODUTOS MARAVILHOSOS,NÃO CONHEÇO ESSE PRODUTO MAIS GOSTEI,SEU CABELO FICOU LINDO,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nil que bom que gostou do meu cabelo.. A marca é nova, deve ser por isso q vc ñ conhece... obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  15. Oi Karina,
    seu cabelo está lindo e sua foto ao natural ficou muito bem. Vou dar uma olhada nos produtos, gostei do que falou desse kit aumentar os cabelos, sempre tive bastante mas a algum tempo eles começaram a cair, já parou mas sempre bom ter mais né?!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nunca reclamei Vacieni de ter muito cabelo... pode experimentar vc vai amar.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  16. Tanto ao natural como com escova o cabelo ficou muito bonito, o resultado é ótimo!
    Eu não conhecia essa marca, mas vou deixar marcadinha aqui o nome Karina!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda!
      Que bom que gostou do meu cabelo escovado e ao natural.. A marca é nova, deve ser por isso que não conhece.. experimente, tenho certeza q vc vai amar.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  17. Não conheço a marca mais parece que os produtos são bons!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jully!
      A marca é nova flor, por isso muita gente ñ a conhece... são excelentes todos os produtos.. estou amando.. bjs e sucesso! e obrigada pela visita

      Excluir
  18. Gostei do kit e pelo seu post eles são muito bons bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kit realmente é maravilhoso Andrea... obrigada pela visita.. bjs

      Excluir