16 setembro 2016

Progressiva de Chuveiro Abelha Rainha

55  




Olá Meus Amores!


Tudo bem? Desculpe meu rosto hoje, eu ia fazer maquiagem, mas não deu.. muito triste desde ontem pela morte de Domingos Montagner. Sei que não era de minha família, mas era um ator muito querido e ter uma morte assim no auge da fama sai de cena, desaparecer para sempre é lamentável, deixar 3 filhos pequenos e esposa, rezo e desejo para Deus dá eles muita força e luz nesse momento muito difícil. Mas vamos lá mudar de assunto e falar dessa maravilha que a Abelha Rainha lançou mês passado. Já usei 2 x e posso afirmar com clareza e certeza que nunca usei um produto tão maravilhoso como a Progressiva de Chuveiro. No pote fala para lavar 2 x com qualquer shampoo e depois usar ele não da raiz para baixo, não pode na raiz porque coça muito gente no primeiro dia eu passei, coçou demais... ai vi o porque.. Mas gosto de fazer isso, experimentar e saber porque. Aí passei o creme, esperei 15 minutos sem pente e sem desembaraçar meu cabelo. Gente acredita que passava a mão  no meu cabelo sem fazer massagem, porque outra coisa que não precisa é fazer massagem, e o meu cabelo desembaraçou todo meu cabelo em poucos minutos e sem pente.. maravilhoso.. Aí após 15 minutos tirei o produto todo e usei o spray para pentear de ojon da Abelha Rainha também que dar brilho, tirar frizz e é ótimo para usar para secar o cabelo no secador. Ah antes que esqueço não usei 2  x o shampoo e sim 3 x devido eu lembrar que quando a gente faz progressiva temos que lavar 3 x porque o cabelo tem que ficar muito limpo. Fiz a escova somente sem chapa gente com minha escova rotativa. Saí para rua e o povo achou que tinha feito progressiva no salão, e fiz em casa eu mesma, foi super fácil de fazer a escova e o meu cabelo depois que fiz ficou muito leve, macio, solto e com brilho intenso. Gostei tanto que fiquei na dúvida se poderia usar toda a semana ou de 15 em 15 dias ou de um em um mês e entrei em contato com Paulo da Abelha Rainha e ele me falou que pode ser usado toda a semana, pois o produto não tem formol e quando ficar muito hidratado pode ser usado de 15 em 15 dias. E a Lisi também dar abelha Rainha me respondeu que pode ser usado 3 x por semana para pessoas com o cabelo crespo até o cabelo ficar como a pessoa quer. Gosto de procurar para saber mais para o blog e vou mais além.. Mas pela minha experiência com o produto não acho que precisa de 3 x nem para quem tem o cabelo crespo ele é excelente e trabalha sozinha, não estou falando que descordo da opinião de uma colega, mas acho que as pessoas tem que usar para ver o que estou falando como o produto é maravilhoso, estou amando meu cabelo, e salão nunca mais para fazer escova só luzes e corte o resto eu mesma faço..O produto está aprovadíssimo e estou amando. Espero que vocês gostaram de minha resenha de hoje e que comentem, curte e compartilhem muito.. bjs e bom fds para todos

Resultado de imagem para progressiva de chuveiro abelha rainha


Resultado de imagem para spray para pentear ojon abelha rainha  

Espero que gostaram de minhas dicas de hoje.. bjs 




Compartilhe!

55 comentários:

  1. Karina a progressiva de chuveiro é maravilhosa, gostei de saber das suas informações, é bom a gente ficar sabendo antes de comprar o produto, gostei muito de conhecer o produto, a Abelha Rainha como sempre arrasando nos produtos, Karina bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo saber do produto antes de usar.. que bom q vc gostou de minha resenha.. bjs e sucesso!

      Excluir
    2. Oi, gostaria de saber se vc já experimentou sem fazer escova? Desde já, agradeço.. .

      Excluir
    3. Oi, gostaria de saber se vc já experimentou sem fazer escova? Desde já, agradeço.. .

      Excluir
    4. Ola Samy!
      Ja sim. O cabelo fica com brilho intenso e os cachos ficam mais aberto, e solto. Espero q tenha respondido sua pergunta. Conheca meu canal no youtube tb... bjs e tenha um excelente fds

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuuuu amada, gostei muito em saber que Abelha Rainha tem escova progressiva que pode ser usada no chuveiro, amo muito todos os produtos da Abelha Rainha beijinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amada que vc gostou de saber um pouco mais sobre a escova progressiva.. um outro produto p vc testar e falar aqui no blog.. obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Oi amore, tudo bem?
    Vim aqui agradecer sua visita em meu blog e dizer que você é firme com o produto abelha rainha. Para durar tanto tempo essa dedicação é pq o produto vale a pena mesmo. Feliz é a empresa que vc divulga, pq vc faz esse trabalho com muito amor. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amore!
      Estou muito bem e vc? eu amo a abelha rainha foi a primeira marca que trabalhei com cosmeticos.. Nossa sem palavras para falar o que sinto do seu elogio.. só posso dizer meu muito obrigada sempre.. adoro seu blog.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Compre essa progressiva de chuveiro que tenho certeza q vc vai amar... e depois passa no blog p falar sua opiniao.. bjs e sucesso!

      Excluir
  5. muito bom. Meu cabelo é volumoso e comprido. Tenho vontade de corta-lo a altura do ombro mas ele fica armado. ja pensei em raspar embaixo para que ele caia. Tem outro método? sem ser raspando embaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre a progressiva de chuveiro da Abelha Rainha ela abaixa o cabelo e hidrata ao mesmo tempo.. Espero que tenha ajudado.. bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Nossa esse tipo de produto tá bom bando heim?
    Deve ser muito prático, e eu achei que seu cabelo ficou lindo!
    Quero experimentar.
    bju

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina!gostei muito de conhecer este produto, a progressiva de chuveiro é maravilhosa e prática,a Abelha Rainha sempre se superando a cada dia.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina! Amiga se é prático e funciona, vamos que vamos não é mesmo? Afinal na nossa correria do dia a dia temos que usar e abusar de produtos como esse!
    Parabéns, seu cabelo ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei Karina!! Parece ser ótimo e super fácil de fazer❤!
    A Abelha rainha sempre se supera com seus produtos😊.
    Parabéns. Super beijo😘

    ResponderExcluir
  10. Oi Karina, gostei saber que Abelha Rainha tem escova progressiva que pode ser usada no chuveiro,muito os produtos da Abelha Rainha são otimos e esse parece otimo tbm... bjusss

    ResponderExcluir
  11. Os preços estão muito bons, hem!
    gostei da sua homenagem ao ator falecido...muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas e é o dono da vida. "Deus deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor" Jó

    ResponderExcluir
  12. ESSE PRODUTO PARECE SER BOM,E MUITO FÁCIL DE USAR,SEU CABELO FICOU LINDO PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Menina que produto inovador e o preço é bem legal.A Abelha Rainha tem ótimos produtos,bjus.

    ResponderExcluir
  14. Olá,Karina!!
    Nossa, que produto mais interessante!!
    Eu não sabia que a Abelha Rainha vendia Escova Progressiva e agora vou procurar na revista as dicas de produtos que você dar aqui no seu blog.Muito interessante a Escova Progressiva de Chuveiro.Bjss!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Karina!
    Acho que todos ficamos tristes com a morte do Domingos, infelizmente uma grande perda :/
    Agora falando da escova, menina acho que vou ter que comprar pra testar :O não sabia que tinha esse produto na Abelha Rainha, mas estou muito, muito curiosa!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos produtos da abelha rainha, vou mostrar a dica para minha irmã. Muito triste mesmo a morte do ator, ficamos todos sentidos.

    Tem post novo lá no blog. Espero sua visita, Bjs.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  17. Ola eu ja ouvi falar sobre deste produto da abelha rainha dizem que muito bom gostaria de experimentar bjoss

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de progressiva Karina, ao menos não me recordo ...
    Eu adorei essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  19. Amei essa novidade da abelha rainha
    Também fiquei profundamente triste com a perda do Domingos! Ainda não acredito!
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi,é compatível com qualquer química?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois essa progressiva de chuveiro ñ tem formol pode ser usado toda semana.. Qual duvida pode perguntar

      Excluir
  21. Adorei a resenha Karina! Tenho cabelo crespo e faço progressiva! Gostaria de saber se a raiz ficará ou não enrolada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Feliz Ano novo para ti! Que bom q vc gostou de minha resenha fico feliz de saber.. respondendo sua pergunta..uma amiga da Abelha Rainha que faz parte da diretoria da marca falou que para pessoas que tem cabelo crespo podem usar ate 3 por semana,mas o cabelo fica tao bom que nao necessita Amanda em relação a passar na raiz eu passei e s´´o o que acontece é que coçar um pouco nada mais,mas na embalagem fala q devemos usar um pouquinho abaixo da raiz e vou ser franca contigo, oproduto é tao maravilhoso que a cada vez que você você ver que o seu cabelo está macio, baixo,leve e hidratado e quem compra nunca mais faz progressiva na vida.. vou te ensinar o que vou postar em outra resenha que vou mostrar meu cabelo depois de 4 meses usando o produto em vez de vc usar 15 min usa 20, quando começar a coçar vc tira,menina o cabelo fica melhor,mas solto,macio e hidratado e a escova dura bem mais... a raiz nao ficara enrolada porq vc vai escovar ele, e qdo vc lavar vc vai reparar q seu cabelo esta muito hidratado,mas indico usar pelo menos umas 3 x para vc ver esse resultado.. espero que tenha respondido sua pergunta.. bjs e sucesso p ti.. qualquer coisa estou aqui

      Excluir
  22. Nossa não li essa parte da coceira, quando eu apliquei no meu já apliquei logo na raiz que é onde tenho mais dificuldade pq as pontas já são lisas comprei essa progressiva p ajudar a alisar a raiz MSM pq uso henê.
    Ela é muito boa mesmo porém usei uma vez e deixei prá lá pq como parece não ter química achei q só hidratava MSM.
    Agora que vc disse que com o tempo o cabelo fica bom, vou voltar a usa-la. Adorei o post seu cabelo tá lindo, queria saber mais sobre o produto ajudou bastante <3. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Niny.. Espero q vc use muito.. semana que vem vou postar meu 6 meses com Escova progressiva de chuveiro.. fica ligada no blog.. bjs e boa noite e mais uma vez muito obrigada

      Excluir
  23. gravidas podem usar esse produto

    ResponderExcluir
  24. Pode sim, pois ele não tem formol, e ele é tipo uma máscara.. então ñ a problema algum

    ResponderExcluir
  25. olá, gostaria de saber se gestante pode usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karine!
      Pode usar sim, tranquilamente, pois nao tem formol e ela e uma mascara. Qualquer coisa estou aqui. Bjs e feliz natal p vc e sua familia

      Excluir
  26. Olá Karina..td bem??.. Faz uns 4 meses q comprei o alisamento de chuveiro da Abelha Rainha, porém estava fazendo tratamento e passando shampoos certos e n podia usar nada mais q condicionador de bebês.. Ai ficou parado aqui.. você pode me dizer se pode ser usado em cabelos com descoloração(luzes)???
    Desde Já muito obrigada..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola moca!!!
      Eu sou loira de mechas e amo ser loira tb e digo q uso e meu cabelo fica ultra hidratado e minha cabeleira elogia muito. Pode usar tranquilamente flor. Espero ter respondido sua pergunta. Se puder segui o blog. Bjs e feliz natal p vc e sua familia

      Excluir
  27. Gosto muito dos produtos da Abelha Rainha, minha mãe e revendedora é eu faço a festa no catálogo. Pode me dizer se a Progressiva Marroquina e boa?? Essa ainda não experimentei.. adorei o blog. Bjos é muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Que bom que gostou do blog fico muito feliz. Não utilizei a escova marroquina pois sou alergia a progressiva, mesmo sendo sem formol, me dar alergia, então essa resenha vou ficar te devendo , ok... bjs e venha sempre aqui no blog compartilhar sua experiencia com a gente.. bjs e ótimo feriado p ti e sua familia

      Excluir
  28. Genteee.. Vale realmente a pena ,super indico pq ja comprei a minha apos o teste..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu depoimento é muito importante p mim e para o blog. pena q vc entrou sem nome... meu muito obrigada mais uma vez e gostaria de te convidar a conhecer meu canal no youtube e se inscrever lá tb tem muitas novidades de produtos maravilhosos. vou está sempre te esperando aqui no blog... bjs e boa tarde

      Excluir
  29. Olá,essa progressiva no chuveiro gistagos de saber apartir de que idade pode usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Essa progressiva de chuveiro pode ser usada ate por crianca de 7 anos. Ja vende e a mae amou resultado. Ela nao e uma progressiva. Mas uma mascara q alinha os fios... espero ter respondido sua pergunta... bjs e boa noite

      Excluir
  30. deyzegabrielly22@hotmail.com13 janeiro, 2019

    Boa tarde amiga .Meu cabelo er cacheado e com um pouco de volume a fibra er boa só er cheio um pouco alta a raiz devido as selagens que eu fazia mas não faço mais .queria saber se essa progressiva de chuveiro alisa também amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Deyze!
      Tudo bem? respondendo sua questão tive um cliente homem que comprou a progressiva de chuveiro comigo e que lavou e e espero secar e o cabelo fico liso, mas ele tem cabelo ondulado, já o seu cacheado vai fazer ele abaixar a raiz e definir seus cachos, mas tenho uma noticia p vc, a abelha rainha tirou a progressiva de chuveiro de linha porque ela estreou o desmaia cabelo que faz o mesmo trabalho da progressiva de chuveiro, já está no blog . só você entrar no blog é a primeira resenha. e tem fotos la do meu antes e depois. Gostaria muito de te convidar p se inscrever no meu canal. e curtir e comentar, apartir do dia 20 de janeiro começa a promoção no blog e no canal e gostaria muito que você e todas as pessoas que entram tanto no meu blog e canal do youtube participasse. Qualquer dúvida estou aqui p tirar.. bjs e tenha um bom dia!

      Excluir
  31. Produto maravilhoso! Usei hoje pela primeira vez e fiquei encantada com o resultado. Cabelos brilhosos, macios e hidratados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentario... ajuda muito o blog a crescer... gostaria de te convidar p conhecer meu canal no youtube estou fazendo promoção lá e o sorteio é dia 20 de fev... bjs e bom fds

      Excluir
  32. Boa noite Karina. Tudo bem? Vc teve queda de cabelo isando esse produto? Eu já usei a progressiva intense l'cisteina dessa mesma marca por várias vezes, e todas as vezes tive uma queda de cabelo terrível. Eu tenho pouco cabelo e fico com medo de usar algum produto diferente e ter queda. Obrigada por compartilhar tantas informacoes pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Nossa serio? Olha vou ser franca c vc como sou no meu blog e no meu canal no youtube nao uso progressiva mesmo de nenhuma marca devido ser muito alergica e quase morrer qdo fiz 2 x . E por isso vc nunca vera nenhum.relato meu de progressiva da abelha rainha e de nenhuma marca. Essa de chuveiro e uma mascara alinhadora nao e progressiva entao vc pode usar tranquilamente. Mas tome cuidado com progressiva mesmo..talvez seu cabelo esta fraco p usar progressiva mesmo sem.formol..talvez vc ja colocou diversas quimicas no seu cabelo e a quimoca da abelha rainha nao fez bem.p seu cabelo. Nao te conheco, mas tem varios fatores que pode ter contribuido p seu cabelo cair..amamha vou falar isso no canal acho q cabelo o povo tem q ter muito cuidado e se usar um.q dar certo nao mudar porq nao sabemos se vai ser bom ou nao..espero ter respondido sua questao.gostaria de te comvidar p participar do sorteio do blog de 7 anos tem.10 mimos maravilhosos q vao ser sorteados
      Bjs e sucesso

      Excluir
  33. Gostaria de saber se pode ser usado em criança, E a partir de qual idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      A empresa alega que e apartir de 10 anos, mas vende p uma crianca de 7 anos e nao deu nenhum efeito colateral.a minha cliente amou o resultado. Essa mascara ela alinha os fios nao tem formol nenhuma..e so o nome progressiva mesmo mas els e uma mascara q alinha os fios. Mas hj estou vendendo mais hj é o desmaia cabelo de banana que faz o mesmo efeito da progressiva de chuveiro e é bem mais barata e vc nao precisa ter medo. Mas todas duas sao mascara ok? Nao tem formol. E o cabelo fica maravilhoso. Espero ter respondido sua questao. Qualquer duvida estou aqui p tira la de vc. Outra coisa gostaria q vc conhecesse meu canal no youtube Karina Padilha. E se gostar se inscreva para o canal e o blog crescer hj vai entrar muita novidade tanto no blog qto no canal e uma delas e de cabelo... bjs fica c Deus e tenha um excelente fds

      Excluir
  34. Ola parece muito bomm esse produto
    Gostaria ds saber se eu posso usar.meus cabelos nunca foi usado quimica alguna e é ondulado.e se precisa realmente usar o secador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Pode usar ele tranquilamente. Não indico para quem usa progressiva porq qdo uma pessoa faz progressiva sem formol e passa a progressiva de chuveiro o cabelo ele fica boi lambeu e fica mucho entao essa progressiva de chuveiro é para pessoa como eu que não pode usar quimica no cabelo que seja forte como a progressiva normal..outra coisa q vc perguntou. Meu cabelo e ondulado com cachos grande e qdo nao faco escova meu cabelo fica lisinho nas raiz a metade e as pontas um leve cacheado teve um cliente meu homem q usou a progressiva de chuveiro e o cabelo dele e levemente ondulado e ele nao precisou de passar escova no cabelo dele. Ficou lisinho naturalmente. Eu nao conheco seu cabelo, mas se for essa 2 opções e assim que vai acontecer. Gostaria de agradecer por vc ter comentado no blog. Isso ajuda muito o blog a crescer. E gostaria de te convidar p conhecer meu canal no youtube e se inscrever. Mas tem resenha q vem so no blog e não no canal. Uma resenha q tenho que explicar bem vc vai achar so aqui no blog. Mas tem muitas novidades no canal. Espero que goste e sempre visite meu blog. Bjs e bom fds p ti

      Excluir