Microemulsão Abelha Rainha Nutriderme


Olá Meus Amores!


Hoje vim tarde fazer resenha para vocês, mas tem um porque. Eu ia fazer amanhã uma outra resenha, mas como eu sempre estou me cuidando resolvi fazer máscara hoje, e eu estou usando esse produto da Microemulsão da Abelha Rainha tem 2 meses e posso afirmar e falar que ele não deu certo para minha pele, devido minha pele ser extremamente oleosa apesar dos meus 36 anos de idade e minha pele ser madura. Apesar que todas as esteticistas que vou falam que minha pele é de 25 anos, porque sou muito cuidadosa e uso filtro solar de 2 em 2 horas e também cremes, quando tinha 15 anos usava só cremes fraquinhos e baratinhos.. Depois vou fazer uma resenha quais produtos pessoas adolescentes podem usar, mas hoje vim falar do microemulsão da Abelha Rainha. Gente, por favor não me xinguem, porque estou aqui para falar a verdade para vocês. Eu não gostei desse produto, ele não foi feito para pele oleosa, foi feito para pele seca e extra seca, apesar que eles resumiram o produto para pele jovem e acneica, e não é. Estou usando a 2 meses e sempre que lavo meu rosto minha pele parece que está puro oléo, e suja, porque dar a impressão que não lavei meu rosto. Hoje estou aqui as 22:30 para resenha que mais uma vez usei o produto, fiz minha limpeza e passei máscara e reparei que a máscara demorou a seca, e derreteu um pouco a minha pele, sendo que isso não aconteceu com a máscara, e demorou mais de uma hora para secar. Pensei pode ser porque apesar deu ter feito minha limpeza com sempre faço. Limpo, tonifico, esfolio e máscara e depois hidrato, mas mesmo assim assustei com essa emulsão, não vou reprovar, só não indico para pessoas de pele oleosa. Acho que a empresa errou só no conceito do produto, ele serve para pessoas de pele seca e bem madura, indiquei ele para uma cliente de 54 anos e ela amou. Então o problema não é para pessoas de pele oleosa isso sim. Experimentei, usei e não gostei por isso, mas não reprovo, mas gostaria que as pessoas que vendesse a marca olhasse isso com suas clientes e não vendesse para pessoas com pele oleosa. Então é isso hoje meus amores, espero que gostaram da resenha e comentem muito.. amo... bjs e boa noite!!

26 comentários:

  1. oi tudo bem?

    e utilizo alguns produtos da Abelha rainha, mas nunca comprei esse.
    e nem vou comprar, tenho a pele muito oleosa. Obrigada pela sinceridade
    beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara!
      Obrigada pelo elogio sou bem sincera no meu dia a dia mesmo, e se gosto de um produto falo com entusiasmo se não falo o que achei mesmo, a verdade é a melhor coisa ñ é mesmo? Se você também tem pele oleosa como a minha não compre mesmo, acho que ele foi feito para pele seca e extra seca e eles erraram quando colocou que era para pele oleosa e acneica.. Vem sempre no blog.. Adorei seu blog, já estou te seguindo.. Vou ler com mais calma, mas tarde viu.. bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Karina!
    Quando um produto faz bem para nossa pele é maravilhoso, né?
    Como tenho vitiligo, tenho de ter o maior cuidado ao usar qualquer produto porque a pele fica ainda mais sensível do que o normal.
    Desejo um ótimo Halloween e um mês maravilhoso!
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy!
      Verdade.. vc falou tudo quando o produto faz bem a pele é maravilhoso mesmo e temos que nos cuidar né, que bom q vc se cuidar contra vitiligo.. é controlavel ne? já ouvi muitas pessoas dizerem que a pessoa tem q ficar branca toda, p nao aparecer tanta mancha, e essa é a mesma doença do Michael Jackson, muitos acham q ficou branco por opção, mas não.. E não pode esquecer filtro solar ne Rudy.. sou muito curiosa e gosto de conversar... O Halloween passou ontem, então não sei se dar tempo deu te desejar um Happy Halloween, tb te desejo um excelente mês cheios de boas surpresas.. seja feliz sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Que bom avisar pois tenho pele oleosa!!

    ResponderExcluir
  4. Karina a minha pele é oleosa obrigada por avisar, gosto de pessoas sinceras que falam a verdade sobre os produtos, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi querida,não uso esse produto mas adorei sua sinceridade e e esclarecimentos,isso é muito legal de sua parte,passa confiança,sucesso menina,bjus.

    ResponderExcluir
  6. Agora deu medo!!
    Adorei todo o seu relato e que sinceridade com os seus leitores e seguidores!!
    Obrigado!!
    Já ia comprar esse produto para a minha mãe, mas diante desse teu relato, não efetuarei a compra.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joseni!
      Sou bem franca mesmo, ñ curto mentiras ou fazer propaganda de um produto só para agradar a marca.. Se gosto, gosto, e vejo que tem umas blogueiras de cosmeticos assim como eu, que usa uma vez o produto e coloca resenha de cara e fala, amei o produto é ótimo, eu ñ faço isso.. Quando lança um produto, uso de um a dois meses para entrar aqui no blog. deve ser por isso q vendo muito cosmeticos e meus clientes falam.. Karina tdo q vc falou é verdade, aconteceu igualzinho.. Minha mae era filha de gaucho povo franco demais e sou assim, mas em relação a comprar p sua mãe, qtos anos ela tem? deve ter pele seca ou extra seca.. pergunte ela qual e a pele dela e se for seca pode comprar q ela vai gostar.. Obrigada pelo carinho e de estar sempre no blog...bjs e sucesso!

      Excluir
  7. QUE BOM SABER,EU TENHO PELE OLEOSA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina,adorei seu post!
    Gostei da sua sinceridade,coisa rara hoje em dia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Muito importante dar sua opinião sobre o produto e não é pq não deu certo pra vc que não pode dar pra outra pessoa né, por isso é importante testar.
    Parabéns pela sinceridade.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  10. CONHEÇO MAS NUNCA USEI DEVE SER TOP MESMO

    ResponderExcluir
  11. AMIGA VOCE TA CERTA SE NAO ERA O QUE ESPERAVA TEM MAIS QUE FALAR MESMO

    ResponderExcluir
  12. Importante saber e seu relato chamou atenção para isso, pois penso exatamente como você, essa marca aqui em casa já teve e não houve reclamações, ao contrário

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Alguns produtos por melhores que sejam nem sempre dão certo pra gente, porque depende muito de pele para pele né? Tem alguns super conhecidos que eu também não posso usar ...
    Acho que pra mim ia dar certo pois minha pele não é oleosa ...
    Gostei da dica!

    Bjos ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Amiga , amei a sua sinceridade ! conheço alguns produtos da Abelha Rainha e gosto mas , esse não conhecia . Gostei muito da sua franqueza ,bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu também tenho a pele oleosa, nem gosto muito de usar hidrantes, pois só uso em tempo bem frio.
    Gostei da sua sinceridade em falar do produto.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente, temos que ser muito francos, e principalmente quando se trata de uma marca que representamos. Tenho a pele bem oleosa, então jamais poderia usar este produto, muito bom saber.
    Obrigada e beijokas

    ResponderExcluir
  17. aqui na minha cidade e muito difícil ter abelha rainha! :(
    estou usando um esfoliante clariador ele e bom esse produto de que esta falando me deixou louca aqui preciso dele!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi td bem? Gostei do post também tenho a pele muito oleosa. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que legal, conheço a Abelha rainha.....gosto muito dos produtos!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho pele oleosa. Acabei de usar e gostei muito. Para mim cumpriu o que promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sidneia!
      Que bom que na sua pele fez um efeito bom, bom saber.. Pena que na minha ñ fez isso.. Não sei se vc leu , mas tb disse que nao aprovaria em minha pele, não sei em outra.. mas adorei sei comentario aqui no blog.. Volte sempre.. bjs

      Excluir