17 janeiro 2017

Esfoliação e Máscara de Arroz. Make up

2  




Olá Meus Amores!

Essa sou eu hoje fazendo a esfoliação de Arroz e Máscara que aprende no youtube.. Amo fazer. Tem uns dois meses que estou fazendo e minha pele está ficando excelente.  Macia e clareou muito minhas manchas, mas depois claro uso o baba de caracol,porque tem que fazer de 3 a 4 x por semana e a pele fica muito sensível,muito fina, mas amo, amo e amo. Hoje resolvi mostrar no blog como minha pele está depois de 2 meses fazendo e usando, mas antes a receitinha para vocês

Receita da Esfoliação e Máscara de Arroz
1 copo pequeno de arroz cru
2 colheres de sabonete liquido branco ou transparente


Modo de fazer:
Você bate o arroz no liquidificador até ficar deixa agir até o arroz vira pó.
Depois peneira
esse arroz você pega 2 colheres dele já peneirado
2 colheres de sabonete liquido
misture vai ficar massinha.

Você vai pegar e esfoliar a pele bem.. Depois você vai pegar o restante e passar no rosto todo e deixar por 30 min
E agora a outra foto.. Não sei tirar selfie,meu rosto fica grande demais... Estou me achando horrorosa, mas tirei para o blog e só para vocês verem o resultado ok?  Olha como minha pele está.



Essa semana irei contar como fiz meu cabelo crescer 4 cm em um mês... Fiquem ligado no blog.. Está vindo muita novidades.. Espero que gostaram da resenha.. bjs e sucesso



Compartilhe!

2 comentários:

  1. Oi Ka!! Já tinha lido sobre a esfoliação, mas não tinha visto o resultado,pelo jeito você está gostando.Pensei até em testar, mas estou fazendo um tratamento no rosto e a pele está bem sensível. Será que serve pra outras áreas do corpo, como os pés? Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cali!
      Essa esfoliação vc pode sim fazer em qualquer parte do corpo... ela é ótima.. faz e venha no blog falar o q achou.. bjs e sucesso! e boa semana p ti

      Excluir