06 março 2017

Caneta Antiestrias- mais de 30 dias!

32  




Olá Meus Amores!


Lembra que falei q ia colocar foto, só q tirei do antes e depois e por conta que estava no celular e muitos grupos mandando video e foto, apaguei sem querer. Nesse meio tempo me deu outra estria vermelha e passei a caneta antiestria, durante e nesse meio tempo sair de short e peguei sol. Reparei que ficou vermelho e ardeu um pouco, continuei passando por mais ou menos 12 dias  também passava o oléo de omega 3 e 6 da Abelha Rainha isso ajudou muito a diminuir a mancha.. não sei se vocês estão reparando nessa foto que tem uma linha escura bem clarinha era onde teve a estria, gostaria de pedir para não sair ao sol de maneira alguma. Sei que quando falo isso, que fiz e aconteceu isso tem umas clientes que falam assim:
- Então Karina se você fez assim também vou fazer para ver se é verdade!
Eu gostaria que não pensasse assim, não mesmo gente.. Se a outra saiu com 4 dias, essa demorou quase 20 para sair.. Outra coisa que percebi foi. que tinha umas duas estrias perto da virilha e passei a caneta antiestrias e a estrias vermelha continua la.. Ontem passei o dedo e a estria estava seca e saiu todinha. Talvez pode acontecer isso com vocês de vocês acharem que ela não saiu, mas ela está seca. é só ir com o dedo e ver se ela vai sair ou com uma espatula, mas nada para machucar bem de levinho ok?
Em relação as estrias brancas. tenho muita entre minha cintura e meu quadril que eram bem grossas, mas bem grossas mesmo.. onde eu usei bem a caneta antiestrias todo dia por 2  x ao dia, e elas com 20 a 25 dias mais ou menos estão muito finas, mas finas de um modo que não imaginava que ficaria, não postei foto hoje, porque sou deficiente e minha mão quase nao abre para tirar foto sozinha, mas sexta vou ver se alguem tira para mim só para mostrar como ficou a estrias, Se vocês perguntarem para mim.
- Karina, e agora, você acha que está bom ou vai continuar a usar?
E respondo para vocês:
- Vou continuar usando, quero que diminua mais, Sou bem perfeccionista ao ponto de querer usar o produto por bastante tempo.
Espero que esclareci mais do que na primeira resenha.. Vou postar mais fotos sexta feira,, bjs e boa noite!

Esse oleo indico para mulheres gravidas. Nenhuma de minhas clientes tiveram estrias nem na barriga ou em nenhum outro lugar, e as estrias antigas diminuíram muito bem.  Não indico a caneta antiestrias para mulheres gravidas. Ela é muito forte e o poder de regeneração dela também e.. E não sei se uma mulher gravida pode usar e se faria mal ao bebê.. Por conta disso não indico.
Resultado de imagem para caneta antiestrias abelha rainha

Esse é o lançamento que é o mais desejado pelas mulheres.. Amo o produto..
Espero que gostaram da resenha de hoje e curtem, compartilhem e comentem.. bjs e sucesso!
Para vocês não ficarem de fora das novidades do blog.. Siga o blog.. Toda a vez que fizer uma resenha nova você receberá uma solicitação de que o blog foi atualizado.. Não fique de fora! Está vindo muita novidade boa por aí ... bjs e até mais!



Compartilhe!

32 comentários:

  1. Que legal, Karina, estou no aguardo do update com um post com fotos das estrias brancas. tenho bastante nos meus braços, e seria legal se elas diminuissem kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana quem vem posto Analu.. to com perna inchada e ruim dores nao passam.. mas vou melhorar e vou tirar foto.. bjs e sucesso e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Amada linda você sabe que amo os produtos da Abelha Rainha! todos são maravilhosos! está caneta antiestrias eu não conhecia, obrigado por compartilhar produtos MARAVILHOSOS! beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc amada por sempre vim no meu blog.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Boa noite Karina! Tenho estrias há muitos anos por conta da adolescência e do ganho de peso! Mas já são estrias "velhas"... Já têm alguns anos! Acha que mesmo assim a caneta resultaria? Aguardo resposta! Beijinhos
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana
      As minhas brancas que eram bem grossa são antigas, eu tinha 15 anos, amanha faço 37.. entao essa caneta resolvi sim para estrias brancas velha, mas te falo demora de 10 a 15 dias p vc ver resultado bom... mas estou amando essa caneta.. vc vai amar .. bjs e sucesso

      Excluir
  4. Karina os produtos da Abelha Rainha são muito bons, você sempre trazendo novidades boas, fiquei bastante curiosa pela caneta, excelente a indicação do óleo, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lucimar pela visita e pela confiança.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina!Que novidade boa este lançamento com a Caneta Anti estrias,uma dica perfeita mara corrigir estas indesejáveis estrias que nos aborrecem,como sempre a Abelha Rainha com produtos maravilhosos.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria Jose q vc gostou do post.. Realmente Abelha Rainha faz cada lançamento maravilhoso... Obrigada pelo carinho.. bjs e sucesso!

      Excluir
  7. Adoreiiiiiiiiiii sua dica...

    Dá uma olhada no meu blog, comenta e me segue : http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Que bom q vc gostou do meu post.. Adorei seu blog já estou te seguindo.. bjs e sucesso!

      Excluir
  8. Nossa!Caneta antiestrias é novidade para mim,mas que bom que a cada dia que passa surgem novos produtos pra nos ajudar a resolver nossos problemas!
    Fiquei super interessada nessa caneta viu!rsrsrs...
    Muito bom seu post!
    Beijos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana.. Fico muito feliz q vc gostou.. bjs e sucesso!

      Excluir
  9. Oi,
    Será que dá mesmo certo?
    Nunca tinha ouvido falar.
    Gostaria de testar.
    A Abelha rainha mais uma vez trazendo o que a mulher realmente precisa.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar certo sim Marcia, basta usar 2 x por dia... eu testei e ñ sei se vc viu a primeira resenha.. estou colocando todo mês minha experiencia aqui.. bjs e sucesso!

      Excluir
  10. Uauuu. Que incrível! Tenho uma amiga que tem problemas com estrias! Vou mostrar seu post pra ela😊
    Acho que vai gostar.
    Parabéns pelo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaylan pelo carinho e por mostrar meu post para sua amiga.. bjs e sucesso!

      Excluir
  11. ESSE PRODUTO DEVE SER MUITO BOM,JÁ GOSTEI DESSE PRODUTO PARA ESTRIAS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Olá Karina
    Novidade. Amamos novidades que ajudam a melhorar a aparência no nosso corpo. Obrigada pelas dicas principalmente por nos alertar sobre os pontos negativos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lhe agradeço pela visita.. É um prazer que ter vc no blog comentando Carmem.. bjs e sucesso!

      Excluir
  13. Não conhecia esse produto, vou mostrar a minha irmã, pois para mim é uma novidade e talvez seja para ela e como ela adora experimentar novidades, essa com certeza vai gostar de saber e se tiver estrias vai querer testar
    Boa resenha e obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Que legal que teve bons resultados, obrigada pela dica!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  15. Hummmmmmmm, amo novidades e esses produtos eu não conhecia, já vou ver se acho porque aqui ... Adorei a indicação!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Que novidade maravilhosa, eu tenho bastante estria branca no bumbum, muito bom saber que essa caneta ajuda tanto a regenerar essa região e reduzir o tamanho, não conhecia a marca, pra mim é novidade, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu ja gostei por que tenho estrias e é sempre
    bom saber de produtos novos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  18. Essa caneta antiestria é uma grande novidade para as mulheres.Conforme você falou, ela ajuda a diminuir a estria vermelha e isso é importante.Parabéns amiga,bjssss

    ResponderExcluir
  19. Detesto estrias!
    São tão difíceis de eliminar... vou tentar este produto!

    ResponderExcluir
  20. Nossa bem legal o resultado,suas resenhas ajudam demais amiga.Assim podemos adquirir ótimos produtos sem medo de errar,bjão.

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito da abelha rainha tem Produtos ótimos gostei deste de estrias bjs

    ResponderExcluir