01 março 2017

Kit Baba de Caracol Clareador- O lançamento do Ano!

18  

Resultado de imagem para baba de caracol clareador lançamento abelha rainha

Boa Tarde Meus Amores!

Tudo bem? Desculpe pela semana passada não ter postado nada, estou muito ocupada com minhas vendas e chego cansada aqui em casa. Há mais ou menos uma mês chegou o Baba de Caracol clareador para mim. Quando ele chegou eu fiquei louca, nem acreditei, falei:
- Esse é o lançamento do ano da Abelha Rainha vou passar. Fiz minha higienização da minha pele normal e passei o esfoliante que tem um cheirinho super suave e de baba de caracol mesmo e passei minha máscara ouro para depois passar o Baba de Caracol Clareador. Agora vem passinha para facilitar a passar o creme e uma bula, mas nessa bula fala para passar 2 x por dia o baba de caracol clareador, mas na revista fala para só passar a noite. Então fiz assim passei o baba de caracol e depois de uma hora passei mais, mas quando passei ele a primeira vez ele ardeu muito minha pele ficou vermelha parecendo que tinha passado um acido mesmo, aí fiz o que falei com vocês esperei uma hora e passei mais um pouco o Baba de Caracol uso noturno ok, pessoal? Fui dormi.  Acordei cedo e tirei com sabonete liquido o baba de caracol e passei o comum o baba de caracol clareador e filtro solar ou melhor bloqueador solar com base da Abelha Rainha que amo de paixão. Nesse dia foi ok? No dia seguinte acordei cedo retirei passei o Baba de caracol com rugas e cicatrizes aquele que falei muito dele no blog, e que amo de paixão e passei bloqueador solar base, e sair para fazer minhas vendas, porém o que quase nunca acontece, aconteceu, esqueci meu bloqueador solar aqui em casa e não tinha nenhum reserva na bolsa. Gente sentir que meu rosto queimava, mas queimava tanto, mas tanto que cheguei a ficar com medo do meu rosto manchas mais, de tanto que queimava, fiz minhas vendas rezando para meu rosto não manchas mais, e quando cheguei em casa, graças a Deus meu rosto estava normal e com as mesmas manchas. Porém gostaria de pedir cuidado com o clareador e com qualquer creme q seja para rugas ou clarear a pele, a minha não deu nada devido eu ter passado o bloqueador antes deu sair, mas e se eu não tivesse passado, nossa meu rosto ia manchar bem mais. Então pessoal faz venda com bloqueador solar ok? Então vocês devem está curiosos o que eu achei desse clareador que estou usando a quase 30 dias, hoje faz 26 dias. Estou amando. Ele não descama a pele de maneira alguma. reparei que umas partes que tinham manchas bem fortes sumiram, mas não tudo, clareador é lento, gradativo, e minha pele está mais bonita, com vinco, e clareou um pouco minhas orelhas, porque a blogueira é louca eu passo ele na area dos olhos, mas como passo o bloqueador solar com base nas areas dos olhos, então não manchou nada. Eu vou fazer um video para vocês verem meu rosto daqui a 15 dias, e vou explicar mais no video sobre o baba de caracol clareador, vou esperar colocar aparelho para fazer o video..O Baba de Caracol está aprovadissimo.. mas gostaria que vocês usasse ele da seguinte forma:

Manhã:

Baba de Caracol rugas e cicatriz ( o antigo que eu amo e já fiz milhares de resenhas)
Esfoliante  ( 1 a 2 x por semana)
Baba de Caracol Clareador uso noturno. Passar 2 x .. Primeiro você passa no rosto todo. Depois de uma hora você repassa nas manchas ...
E sempre higienizar a pele antes de qualquer creme ou produto. E Filtro solar ou bloqueador solar de 2 em 2 horas.
Gente espero que vocês gostaram da resenha de hoje... Compartilhe, comentem. muito... bjs no coração de vocês.. Hoje não vai ter foto não, mas vou vim ao vivo para vocês me mandarem muito likes.. daqui a 15 dias... bjs e compre esse kit maravilhoso.

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Compartilhe!

18 comentários:

  1. Olá Karina tudo bem!
    Não conhecia este produto Baba de Caracol,parece ser muito bom mesmo hein!
    Depois vou experimentar.
    Amei seu cantinho!
    Bjooo....

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andreia

    Pode comprar esse kit.. vc vai amar... bjs e volte sempre no blog.. sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Karina que beleza de produto, você sempre trazendo novidades boas pra gente conhecer. A baba de caracol é divina, clarear a pele é muito bom, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  4. ela e otima meu filho esta usando muito boa mesmo resultado mara

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuu amada linda eu amo os produtos da Abelha Rainha! eu querooooooooooooo o kit! é maravilhoso! eu já te falei muitas vezes! vem morar aqui perto de mim! kkkk assim eu vou ter tudo! beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu ja ouvi falar desse produtinho, queria testar

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Como sempre os produtos da Abelha Rainha arrasando.
    Sua novidades são sempre muito boas.
    Gostei.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Olá Karina!você sempre nos trazendo estas novidades maravilhosas,a baba de caracol é ótima e o melhor é o bom resultado.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Karina que trio maravilhoso em! Não tem como não dá um trato na pele com ele. Gostei de você avisar que ao passar a Baba de Caracol deixou a pele vermelha e ardeu, assim não nos assustamos se acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei produtos da Abelha Rainha. Espero logo ter a chance, pois tenho visto muitas resenhas da marca.
    Adorei a resenha, sempre bem explicada.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu preciso confessar que não conhecia essa marca nem a linha de produtos, até agora não tinha visto nenhuma resenha a respeito. Achei bem legal a proposta, toda ajuda para nos deixar mais lindas é sempre bem vinda!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. O legal de tudo isso é que vc sempre testa os produtos e sempre fala a verdade sobre cada um deles!Ótimo post!Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vou ter que mostrar esse produto para a minha irmã, pois sua resenha ficou muito boa e tenho certeza que ela (minha irmã) vai adorar experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Oi Karina,
    esse baba de caracol faz sucesso ein?! Qualquer hora vou testar todos esses produtinhos que você recomenda.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  15. Mais um produto de qualidade não é amiga,obrigada por dividir conosco,bjus.

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI DA RESENHA,NÃO CONHEÇO ESSE PRODUTO MAIS PELA RESENHA É MARAVILHOSO JA GOSTEI,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por esses produtinhos!
    ja sei que é bom pois você sempre testa para a gente!
    adorei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  18. Olá,amiga!!!
    Que grande lançamento!
    Agora a Baba de caracol como clareador.
    É uma ótima notícia para todas as mulheres.
    Parabéns amiga pelo post e por nos mostrar essa grande novidade.Bjsss

    ResponderExcluir