13 abril 2017

Esfoliante Pitaya Abelha Rainha

2  




Olá Meus Amores!

Hoje minha resenha vai ser desse  esfoliante maravilhoso que a Abelha Rainha estreou a uns 2 meses, e venho utilizando ele a um tempinho. Esse esfoliante parece um creme , ele é bem cremoso, eu quando faço esfoliação coloco muito produto, Hoje fiz esfoliação com esse esfoliante maravilhoso, ele dar a impressão que a medida que você esfolia seu rosto ele vai removendo as celulas mortas e clareando seu rosto, eu sinto minha pele macia e linda e pronta para fazer uma maquiagem linda.. Quer ver meu rosto feio com esfoliante, sem esfoliante depois e eu com maquiagem e essa maquiagem é da Abelha Rainha. Olhe meu look e veja se vocês aprovam:


 De máscara, cabelo feio e preparando para fazer uma make divina e o cabelo maravilhoso..
Veja..




Compartilhe!

2 comentários:

  1. Sua pele ficou ótima
    Nunca tinha visto esta marca
    Parece ser boa mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii sabem mais desse produto! Estou cada dia mais impressionada com a qualidade dos produtos dá abelha rainha. Ainda não conhecia ele, mas confesso que agora estou pensando em até adquirir! Parabéns pela resenha! Um beeijooo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir