28 maio 2017

Base da Quem Disse Berenice

5  



Olá Meus Amores!


 Hoje estou vindo com muitas novidades para vocês! Eu fui na loja da Quem Disse Berenice aqui em Sete Lagoas comprar uma base, pois a minha da Mary Kay tinha acabado e como tinha uma festa para ir no sábado não podia deixar de comprar uma base para fazer uma make up. Não sei se vocês sabem mais a nova moda do momento é máscara de cílios com cílios bem volumosos e uma base e batom. Bem simples e bem light e discreta. Essa é a nova moda do momento. E  em falar nessa moda amo sair assim. Como disse para vocês tinha uma festa no sábado e todas as minhas base que tinha aqui em casa esgotaram e como uso mais a base da Mary Kay e a minha acabou, resolvi ir ao shopping e comprar uma base. Fui em várias lojas, mais a base que experimentei e gostei e que empatou muito com a da Mary Kay foi a Quem disse Berenice. Comprei a base., pois vi e a vendedora mim disse que também era Alta cobertura e comprei. Gente essa base não é barata não. Devo ter pago R$ 76 ou 77 reais, não me lembro bem o valor. Ela é mais cara que a da Mary Kay um pouco. Comprei. Preparei minha pele para receber a maquiagem e amei o resultado. Ficou super natural, bonita e macia e a base fixou bem umas 5 a 6 horas direto, me sentir uma deusa com essa maquiagem. Não postarei a foto do dia da festa, mas quero que vocês veja minha pele no dia a dia quando usei essa base como minha pele ficou linda. Acho melhor vocês verem do que eu ficar falando dessa base né? Então para vocês não perderem nada do blog. Me seguir, curte e compartilha essa resenha com suas amigas e colegas.


Sexta vocês vão ter uma resenha de outro shampoo de crescimento e como meu cabelo cresceu desse tamanho.. bjs e boa noite



Compartilhe!

5 comentários:

  1. Olá
    Que bacana, a pele ficou boa mesmo.
    É muito bom quando compramos algo que da certo.
    Bjs e bom domingo.
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso mary kay tambem e ainda nao tenho da berenice mas agora me interessei e vou comprar amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melaine!
      Pode comprar a Quem disse Berenice vc vai amar.. tb uso Mary Kay e amo. Obrigada pela visita no blog. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Os produtos da linha Quem disse berenice são ótimas mesmo, ja testei a base e adorei como também não vivo sem a da Mary kay. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ade!
      tb ñ vivo sem a base da Mary Kay, mas Quem disse Berenice me supreendeu.. Obrigada pela sua visita ao blg, volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir