28 agosto 2017

7 Dicas para aproveitar o feriado sem sacrificar a sua dieta

0  


Temos feriados varias vezes ao ano e nesses dias acabamos comendo mais do que estamos acostumados, café da manhã, almoço e jantar para celebrar o dia especial muitas vezes significam acabar com a dieta.
O próximo feriado é o dia 7 de setembro onde comemoramos a Independência do Brasil, uma data importante para nós brasileiros e também uma ótima pedida para quem está querendo perder peso.
Aproveite o tema para também ser independente e conseguir o seu peso ideal. Preparamos para você então, 7 dicas para não acabar com a sua dieta nos dias de feriados.


1. Praticar esporte ou algum exercício
Tenha sempre uma rotina de exercícios, com isso, você consegue que toda a gordura acumulada seja eliminada através da urina, pois quando movimentamos o corpo, é isso que acontece. Além de que o exercício sempre vai lhe ajudar a ter mais energia no seu dia.

2. Beber água
A água vai te saciar. A água vai saciar grande parte do seu corpo, assim fazendo com que coma menos e movimente – se mais, além de que a água é muito importante para nossas atividades diárias. Lembre-se de tomar pelo menos 8 copos diariamente.

3. Não sair com fome
Quando estamos com fome, costumamos comer mais do que realmente precisamos para estar saciados. Se você aproveitar para comer um pouco em casa caso for sair para algum lugar no feriado ainda evita comer comidas não tão saudáveis.
Eliminar todo o excesso de gordura alimentar, incluir frutas. Se você quiser tratar seu corpo bem e não consuma mais do que permitem sua dieta.

4. Comer e beber moderadamente
Além de controlar sua comida antes de sair de casa, como indicado acima, evite também o consumo exagerado de bebidas alcoólicas ou muito açucaradas.
As bebidas alcoólicas podem seu peso e também seu corpo todo com todos os efeitos colaterais que ele causa.

5. Comer muita salada
Metade do prato devem ser salada, caso contrário, farinhas e proteínas.
6. Não comer toda a sobremesa
Você não é de ferro e pode comer uma sobremesa, mas não repita. Conseguir comer em moderação é um hábito que se cria, seguir esse hábito durante os feriados também pode te ajudar muito.

7. Beba chá
O aroma e o sabor do chá da à sensação de comer alimentos sólidos e não apenas líquido e pode te saciar.
Você precisa emagrecer rapido e urgente? Para conseguir o cardápio grátis e completo, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: como emagrecer rápido? Perca 8kg uma semana sem fome.

Confira também no vídeo como emagrecer rápido em uma semana sem passar fome:





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário