02 agosto 2017

Blur Abelha Rainha.- A Magia Na Sua Pele

1  



Boa Noite Meus Amores!
Desculpe pelo sumiço, mas estou aqui para falar desse maravilhoso lançamento que a Abelha Rainha fez. E lançou esse mês! Eu, como sempre compro lançamento, principalmente se for maquiagem. Antes deu comprar esse Blur experimentei o da Jequiti e fiquei decepcionada, minha pele ficou super oleosa, nada bonita, e foi decepcionante para mim. Aí pensei:
- Será que o da Abelha Rainha é assim também? Será o que faz um Blur na minha pele. E quando chegou minha Abelha Rainha na quarta feira passada e recebi aqui em casa a minha caixa enlouqueci quando chegou. Separei os meus produtos, porque a maioria era meu para falar aqui no blog e tenho muita, muita novidade chegando pessoal.. E falei vou tomar banho para fazer entrega e fazer uma maquiagem simples foi essa make up que fiz. Logo que passei o blur senti minha pele hidratada, aveludada e minhas linhas de expressões sumiram. Ele é cremoso, tem a cor bem clara, e quando a gente passa na pele parece transparente, depois da um efeito bonito, como o que vocês viram na foto acima. Sai para rua para minhas vendas todo mundo perguntou o que estava passando na minha pele porque não  tinha manchas e estava uma seda.. Eu ri e falei. A Abelha Rainha lançou uma magica que chama Blur e faz magia na nossa pele...O Blur não é um prime, ele faz o mesmo efeito do photoshop, tira todas as imperfeições do rosto, o trabalho o primer  é somente fixar a make up.  E chegando na Lanchonete de uma conhecida minha ela ficou louca com minha pele e perguntou o que estava usando dei a mesma resposta e mostrei o produto para ela, ela experimentou o produto, mas não deu o mesmo efeito na pele dela. Reparei que ela não faz uso de produto algum nem filtro solar, A pele dela absorveu bem o produto e não fixou o produto. Dei minha consultoria o que ela tinha que fazer para a pele dela ficar boa, e Amanhã estou indo levar todos os kit que montei para ela. Contei esse caso, porque como aconteceu com ela pode acontecer com outra pessoa, então gente fique atentos. Sempre que fazer venda de produto, tenha o seu de pronta entrega e assim seu cliente pode experimentar o produto e você pode ter noção de como está a pele dele ou (a) O produto está aprovadíssimo espero que gostaram da resenha de hoje e comentem, compartilhem e me seguir no blog. Sexta feira tem vídeo no canal...  Bjs e até mais

PS: Na minha pele uso blur somente com pó translúcido, mas reparei que a maioria das pele tem que ser usada o blur e após a base. Isso é fato! Então para vocês verem melhor resultado faz assim. Desculpe voltar para falar isso após uma semana, mas como fiz minha resenha rápida e percebi isso em algum clientes, tenho que falar aqui no blog... Um excelente fds.. bjs



Compartilhe!

Um comentário:

  1. Amei Karina sua resenha Parabéns vou comprar o meu tbm o blur mágico, sucesso linda bjs.

    ResponderExcluir