21 agosto 2017

Ganhou peso neste inverno? Dicas para emagrecer urgente nos dias frios

0  


No inverno costumamos ganhar uns quilos a mais, mas para conseguir reverter essa situação precisamos compreender completamente por que ganhamos esse peso extra no inverno e como podemos reverter essa situação.

Tempo frio e seu papel no ganho de peso
Uma vez por semana, coloque sua roupa de ginastica e se dê uma boa olhada. Use esta ferramenta para fazer uma análise pessoal de suas áreas problemáticas e sobre o que você precisa trabalhar.
Não se importe com o tempo lá fora, certifique-se de que você faça seu exercício, mesmo em casa.
Os aspectos fisiológicos do clima frio também são fenomenais.
Durante milhares de anos, quando a temperatura cai, nosso corpo desencadeia um aspecto de sobrevivência instantaneamente, forçando-nos a comer mais.
Quando está frio, queremos comer devido ao nosso mecanismo de sobrevivência, que é profundo no nosso condicionamento humano. Podemos combater isso usando nosso diário de alimentos, certificando-se de que comemos a cada 2-3 horas, e usando controle de porção.
Outra dica útil é comer quando estamos em um nível 4 ou 5 em uma escala de 1-10 para nossa fome. Isso manterá nossos grandes desejos de comida à distância.
Outra solução é saborear o chá de ervas quente com algumas gotas de limão em vez disso para manter sua temperatura corporal quente.


A comida é o ponto de foco de muitos encontros de férias
Festas, encontros e jantares familiares são assuntos alimentares elevados com toneladas de escolhas pouco saudáveis.
Também muitas pessoas se sentem forçadas a comer. Há mesmo algumas instâncias sociais quando também pode ser considerado grosseiro não comer.
Podemos combater isso, certificando-se de comer antes do evento.

Como emagrecer nas férias?
Nós somos propensos a se estressar, portanto, comer acalma nossos nervos emocionais.
Exercícios são um grande liberador de estresse. Certifique-se de tratar seus exercícios como importantes reuniões de negócios que você não pode se atrasar, cancelar ou mesmo ligar para dizer que está doente, com a pessoa mais importante do mundo: VOCÊ!
Certifique-se de programar seus exercícios com antecedência e fazê-los acontecer.

Agenda cheia de compromissos?
Podemos usar a desculpa de que não temos tempo para se exercitar, mas se você realmente tentar, pode encontrar tempo.
Mude sua mentalidade para "eu tenho que me exercitar", "eu vou fazer exercício", e seu corpo vai agir!

Dicas para emagrecer no inverno
Se você anseia a famosa torta de abóbora da tia, pegue uma pequena fatia para você saborear. Faça com que cada mordida conte!
Eu não estou aqui para tirar toda a diversão dos feriados para você, no entanto, se você quiser manter seu físico, você deve trabalhar de forma mais inteligente e não mais difícil.
Não seja como um "hamster em uma roda", indo rápido demais e comendo fora de controle, para depois ir para a academia.
Lembre-se da verdade: é 20% de exercícios e 80% alimentação. Se você tiver isso em mente, você não vai e explodir todo o seu plano de comida comendo demais nessas férias.

Seja um cozinheiro mais inteligente
Saiba como fazer "misturas", certificando-se de ajustar todas as suas receitas favoritas e tirar todas as gorduras e calorias desnecessárias.
Retire todo o sal quando não for necessário. E quando você está cozinhando ovos, tire as gemas. É tão simples ser um chef mais inteligente!

Seja persistente no inverno
Ao banir o "tudo ou nada" mentalmente em relação ao seu estilo de vida fitness, você poderá alcançar seus objetivos e mantê-los muito mais facilmente.
Portanto, concentre-se em não ser perfeito, mas sim ser persistente. Se você não pode ir à academia durante uma hora e meia, então vá por 30 minutos.

Tente se manter sempre ativo
Sim, as férias são sobre passar tempo com familiares e amigos e não se trancar na sala de musculação, mas um pouco de exercício não vai atrapalhar ninguém, muito pelo contrário.
Faça uma caminhada rápida, ou pela manhã, procure exercícios na internet em que você possa realizar enquanto seus familiares e amigos estão se organizando para o dia.
Aproveite de momentos em que você não iria fazer nada muito importante para se concentrar aos exercícios, durante os dias você vai perceber que está bem mais energizado.
E o mais importante, não desista! Ser fitness não é um evento em que você faz uma vez ao ano e depois esquece.
Para conseguir o cardápio completo grátis, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br, o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: Nova dieta de inverno para emagrecer: dieta no inverno.

Veja no vídeo 4 alimentos que ajudam a emagrecer e aquecer no inverno (grátis):



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário