21 outubro 2017

Óleo de Jaborandi Natucharm - Quer seu cabelo grande em 15 dias use esse óleo

0  

Olá Meus Amores!
Tudo bem?  Hoje vou falar desse óleo de Jaborandi que é excelente para crescimento de cabelo. O meu cabelo cortei ele, e fiz escova vocês podem reparar que mesmo com a escova estava bem curto, e com 15 dias usando 4 x por semana ele cresceu o tanto que ele cresceu. O que reparei no produto. Eu lavei o cabelo e esperei seca bem os fios e passei o óleo de jaborandi. O cabelo ficou macio, sedoso e bonito, no outro dia passei mais óleo, e reparei meu cabelo ficou super sedoso, no terceiro dia eu reparei que meu couro cabeludo estava esquentando bem e o cabelo bem oleoso, tanto que lavei de novo e passei o óleo de novo. Usei o oleo 4 x na semana, porque como falei, o cabelo fica bem sedoso e oleoso, para mim prefiro meu cabelo oleoso que seco, mas lavo bem mais o cabelo quando está oleoso que seco. Quando foi ontem antes de ir para o salão sempre bato uma foto para ver a diferença do meu cabelo. E meu cabelo tinha crescido tanto que quando cheguei no salão depois de 15 dias que tinha cortado a minha style hair falou:
- Karina, me ensina o que você fez para o seu cabelo triplicar em 15 dias. 
Eu ri e falei:
O segredo é o óleo de Jaborandi da Natucharm que comprei tem 15 dias e estou usando 4 x por semana. Ela ficou boba. 
- Karina, nunca vi um oleo crescer tanto o cabelo como o seu cresceu. O meu já é grande assim mesmo. Então nem preciso. Mas ficou muito bom. 
O que reparei nesse óleo. Ele é tudo de bom! Ele ajuda na hidratação do cabelo, deixando ele macio e sedoso e o principal faz crescer em torno de 5 cm em apenas 15 dias. O meu cabelo é dificil de crescer e teve esse resultado. Mas ainda falo cada corpo é corpo, cada cabelo é cabelo. Cada um tem resultado diferente, pode ser que no meu cabelo aconteceu de crescer 5 cm em 15 dias, e de outra pessoa crescer 2 cm, mas cresce gente e muito. Então pode comprar que está aprovado por Karina Padilha. E agora a minha foto do antes e depois

A foto que estou com escova e maquiagem vocês podem notar que  está bem curto, e a outra que estou ao meu natural está bem  grande, mas grande mesmo. Espero que vocês gostaram da resenha de hoje e compartilham muito, comentam e curtem. E não se esqueça de mim seguir no blog. Bjs e bom fds. 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário