09 novembro 2017

Oléo para as pernas Relax Spray Natucharm

0  


Olá Meus Amores!
Estou sumida né? Estou com problemas e não tenho animo para postar no blog e dei ate uma parada de usar produtos tem um mês que estou assim, acho que estou depressiva, mas tenho sentindo muitas dores nas pernas e na coluna também. E a unica coisa que parou de doer foi esse spray Relax da Natucharm com 10 min eu passando o spray na parte que doi, melhora. A unica coisa que não gostei muito foi que apos passar ele mancha a pele, então se você passar antes de sair não esqueça de passar um creme para retirar o produto ok? A mancha que falei é o produto ok? ele nao dar mancha na pele não. Amei ótima e não tenho o que reclamar desse produto. Ele é numa faixa mais ou menos R$ 40,00, mas compensa. Quem sofrer com dores pode comprar. é otimo. Hoje a resenha é curtinha, mas já voltei a usar meus produtos e semana que vem tem novidade de emagrecimento. 10 dias tomando capsulas e serum detox com creme seca barriga. vocês vão ver meu antes e depois. Sera que vai ter resultado com 10 dias. Vou publicar a cada 10 dias meus resultados no blog. Vocês vao me acompanhar. E claro me dar força. Já falei demais. Fica ligado no blog que semana que vem tem novidade. bjs e boa noite



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário