15 janeiro 2018

Base Quem Disse Berenice x Base Abelha Rainha

9  

Olá Meus Amores!

Hoje vim aqui mostrar no blog a diferença de minha pele com a base da Quem disse Berenice? e a base HD da Abelha Rainha. A base da Quem disse Berenice é alta cobertura, promete tampar todas as imperfeições incluídos as manchas, já a base HD da Abelha Rainha ela disfarça as imperfeições e  também tem o efeito corretivo na nossa pele, são própria para tirar fotos e,  é o chamado efeito fash, por isso essa grande diferença nas duas fotos. Amo as duas base, mas quando uso a da Abelha Rainha meu rosto fica mais bonito e jovem. Como vocês podem reparar nas duas fotos. Adoro as duas fotos, mas se vocês repararem o efeito da Abelha Rainha é melhor que a da Quem disse Berenice ? Só por um detalhe de ser HD, e mesmo assim a da Abelha Rainha é cobertura média e da Quem disse Berenice é alta cobertura. Isso é um detalhe, mas detalhe muito importante gente. Eu paguei na base da Quem disse Berenice em torno de R$ 75,00 e o da Abelha Rainha mais ou menos R$ 30,00, e o efeito foi bem melhor da minha pele do que a base da Quem disse Berenice. Quando tirei essa foto na semana passada as duas tem diferença de 1 semana cada uma, eu vi o tanto que minha pele ama os produtos da Abelha Rainha. As vezes fico triste com as pessoas que não crer na qualidade que a marca tem pelo preço bem mais barato que de outras marcas. Tem pessoas que comprar a marca e joga outro produto de outra marca na pele e aí não ver diferença. Mas esse é um assunto que vou tratar depois em um post aqui, mas Hoje vim aqui para vocês verem a diferença de cada uma. Perdão Quem disse  Berenice, mas a base HD da Abelha Rainha é bem melhor que a de vocês, Pele bonita, linda e com uma maquiagem que cabe no bolso de todo mundo. Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje, comentem, compartilhem e curtem. E não se esqueça de seguir o blog. Bjs e uma ótima semana a todos!




Compartilhe!

9 comentários:

  1. Bom dia marina. Tenho uma loja virtual ecommerce e gostaria de comprar de vc pra poder revender em minha loja posso??????

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a comparação. A Abelha Rainha tem mesmo produtos muito bons e com preços excelentes e muitas vezes o resultado é melhor ou similar a produtos bem caros. Por isso é muito importante posts como esse que mostram o produto em detalhes ou fazem comparação.

    ResponderExcluir
  3. Karina as bases da Quem disse Berenice e Abelha Rainha são boas, vendo as fotos a gente nota a diferença na sua pele. Bom saber que a base da Abelha Rainha é melhor realmente tem pessoas que acha que os produtos de marcas famosas são melhores do que das marcas baratas. Mas a prova está aí que você mostrou que produtos de marcas baratas são também eficientes e de boa qualidade, quanto dos produtos de marcas caras e conhecida, muito bom post, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amada eu ainda não usei,não posso falar, a base da Abelha Rainha é tudo de bom, amo os produtos dela, beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Amada eu ainda não usei,não posso falar, a base da Abelha Rainha é tudo de bom, amo os produtos dela, beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina,
    Adorei a resenha, e você provou que não precisar pagar caro para ter um produto de qualidade!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina!Gostei de saber sua opinião sobre a diferença de cada uma,nem sempre o melhor é o mais caro,os produtos da Abelha Rainha são maravilhosos.
    Excelente post!Bjss

    ResponderExcluir
  8. Isso nos prova que nem sempre o mais caro é melhor,a sua foto com a base usando a base da abelha rainha está mais glamourosa,acho os produtos abelha rainha muito bons.

    ResponderExcluir
  9. Amo a base HD da Abelha Rainha😍.Ela se adapta perfeitamente na pele.

    ResponderExcluir