19 fevereiro 2018

Hidratante Maionese Abelha Rainha Pre Lançamento no catalogo Abril 2018

0  




Olá Meus Amores!
Hoje postei os últimos 4 vídeos que fiz no youtube, vou ser franca não curto muito postar meus vídeos no blog não, pois como vocês perceberam sou gaga, tenho dificuldade na minha fala, e as vezes não me sinto adepta para ser uma youtube, acho até por isso tenho poucos inscritos no meu canal, mas virei youtuber por conta de uns leitores que falaram que queriam me conhecer e não ligaria para minha fala. Tenho inscritos no meu canal do youtube que gosta da minha explicação e pedem minha opinião nos comentarios e até pedem para fazer um tipo de video especifico. Gostaria que vocês conhecesse meu canal e se possivel se inscrevessem e deixasse um like,, É muito importante isso para mim.  Já tem a resenha escrita no canal desse produto de maionese.
 http://karinapadilha.blogspot.com.br/2018/02/hidratante-maionese-abelha-rainha-pre.html

bjs e espero vocês no canal



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário