19 fevereiro 2018

Kit cachos definidos Abelha Rainha

0  



Olá Meus Amores!
Hoje postei os últimos 4 vídeos que fiz no youtube, vou ser franca não curto muito postar meus vídeos no blog não, pois como vocês perceberam sou gaga, tenho dificuldade na minha fala, e as vezes não me sinto adepta para ser uma youtube, acho até por isso tenho poucos inscritos no meu canal, mas virei youtuber por conta de uns leitores que falaram que queriam me conhecer e não ligaria para minha fala. Tenho inscritos no meu canal do youtube que gosta da minha explicação e pedem minha opinião nos comentarios e até pedem para fazer um tipo de video especifico. Gostaria que vocês conhecesse meu canal e se possivel se inscrevessem e deixasse um like, É muito importante isso para mim. Nesse vídeo eu explico como utilizei o kit de cachos e o que achei dele. Eu amei, os meus cachos são leve é o numero 2, não sei se vocês sabem, mas existe 4 tipos de cachos. Vou fazer uma resenha detalhada essa semana explicando esse tipo de cachos. Não se desespere e pense que existe cabelo ruim, não existe, existe cabelo mal cuidado, onde a pessoa não sabe domar seus fios. Tem que usar o shampoo certo para cada cabelo, e hidratar muito mesmo. Cuidado no salão também é essencial. Uma hidratação por mês no salão o resto em casa toda semana. Cabelos cacheados e cuidado dobrado, pois tem que usar o kit para cachos e para eles ficarem lindos e maravilhosos. Já postei resenha do Hidratante de Maioneses que é para cachos poderosos, se você não tem, ficará com cachos lindos e bonitos com esse kit e o hidratante de maionese. bjs e sucesso a todos



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário