14 março 2018

Limpeza Facial Profunda com Esteticista. Resultado na Minha Pele

4  

Olá Meus Amores!


Hoje vim mostrar para vocês como minha pele estava antes deu fazer limpeza facial profunda, eu sempre me cuidei muito, muito mesmo. Desde minha adolescência sofro de acne de 3 grau. E por isso minha mãe sempre cuidou muito bem de minha pele. Desde os meus 13 anos de idade faço tratamento com dermatologista, isso não é segredo para ninguém amo me cuidar. Vou ao médico e tenho esteticista fera que cuida de meu rosto. Eu fiquei bastante tempo sem fazer limpeza de pele, e só fazendo limpeza de pele aqui em casa com os produtos que vendo. Mas vocês acham que minha pele estava limpa, bonita só com os cuidados básicos?  Não estava gente, não mesmo. Minha pele estava muito suja, porque apesar deu hidratar meu rosto todos os dias e fazer uma limpeza de pele toda a semana e usar água micelar, tonico e filtro solar de 2 em 2 horas, minha pele estava suja, completamente suja. Ai vocês falam para mim. É mentira Karina! Isso não é verdade! Ai falo com vocês  não é de modo algum mentira. Sempre falo no blog ou canal que devemos fazer  limpeza de pele profunda com esteticista 1 x por mês e toda a semana a limpeza básica que é com os produtos que a gente compra na revista.
Quando fui na esteticista sexta feira fazer minha limpeza de pele, eu pensava que não tinha cravos, não tinha millium que são tipo uma espinha ao redor dos olhos vou colocar uma foto do google, porque as minhas eu tive em cima da sobrancelha e debaixo do meu queijo. Segundo minha esteticista isso dar muito em crianças  recem nascido, porém a própria pele do recem nascido absorve com o tempo. Já na nossa fase adulta, ela não absorve e pode dar sim, não só ao redor dos olhos como no rosto todo. 
essa foto peguei no google. 
Nunca vi meu rosto cheio de cravos como tinha na sexta feira, eu pensava que cravo era quem era adolescente e segunda minha esteticista todo mundo até na fase adulta tem cravos.  Gente sofre muito sexta feira, chorei de dor, mas minha pele ficou clara, bonita e bem mais jovem. E por isso sempre indico tanto para minha leitoras aqui no blog e no canal, e minhas clientes antes de usar qualquer coisa de cosméticos vá fazer uma limpeza facial para que o produto tenha mais eficacia, uma pele suja muitas vezes o produto não agi como devia agir. A limpeza de pele facial durou 1 hora e meia, e ela tirou cravos, espinhas, milium, limpou minha pele, passou uma aparelho q tem choque, não me lembro o nome, argila verde, e peeling, e finalizou com filtro solar com base, no dia que a gente faz limpeza de pele não é bom passar nenhum hidratante no rosto, além do filtro solar e é recomendado filtro solar com base, porque a pele fica muito sensível. Outra coisa que não posso deixar de ressaltar aqui sempre que vocês forem fazer limpeza de pele facial com esteticista se vocês forem fazer maquiagem tem que ser depois de 3 horas que você terminaram de fazer a limpeza facial profunda. Espero que vocês gostaram da resenha de hoje no blog. Curtem, compartilham me seguem e comentem.. bjs até a próxima resenha




Compartilhe!

4 comentários:

  1. Adoro limpeza de pele bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo visita no blog e seu comentário.. adorei.. bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Sua esteticista é ótima, sua pele tá muito bonita! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro minha esteticista Mara, ela é uma graçinha de pessoa e fera em cabelo e pele, arrumo meu cabelo com ela tb... Obrigada pela visita no blog. volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir