25 maio 2018

Brilho Avon Color Trend- Eu uso!

0  

Olá Meus Amores!
Hoje vim falar de uma marca famosa que quase nunca falo no meu blog. Há uns 10 anos atrás recebi um e-mail falando que batom da avon era feito de chumbo e que o nivel de chumbo nesse batom era muito alto. Na época era revendedora da marca. Como minha mãe morreu de câncer, eu tinha em torno de 48 batons somente da avon , joguei os 48 no lixo e não usei mais nada da marca. Passei a nem vender tanto maquiagem e nem nada da avon de tanto medo que tinha da marca, e de também causar câncer, tenho trauma dessa doença que a 17 anos e 5 meses tirou minha mãezinha de cena para sempre. Abandonei a venda de avon a 10 anos, e não usei mais nada. Esse brilho foi o meu amor á primeira vista quando tinha 6 anos de idade, brilho da avon era minha paixão, minha mãe comprava todo mês para mim, graças a minha mãe sou uma mulher com muita vaidade até hoje. E foi graças a ela que também deixei de usar. Anos se passaram, todas as propagandas da avon estão na mídia e são maravilhosas.  Fui em um salão com uma amiga e o profissional elogiou muito e fez uma linda maquiagem com produtos da marca. Eu vi. Nisso peguei a revista da sobrinha dessa amiga minha e folheei a revista. Vi que esses brilhos ainda existiam e que estava  com cara nova e também com sabores novos que não conhecia ainda. Me deu vontade novamente de revender a marca. Isso é coisa para julho... kkkkk vou volta sim. A promoção estava ótima então comprei todas as cores. E agora o que percebi.
Então as cores são lindas e a fixação nos lábios são bem maiores que de antigamente. O gosto não é o mesmo que a gente da vontade ate de comer o morango, mas está mais fixo nos lábios, como meus lábios são bastantes secos  reparei que hidratou muito meus lábios, muito mesmo! E amei isso, principalmente nesse frio que está começando.
Nas minhas pesquisas e estudos, pois sou uma consultora que pesquiso e faço muitos cursos, vi em um dorama, sim dorama, novelas asiaticas, como vocês sabem não vejo novela brasileira, que todo o batom para ter cor tem que usar o chumbo e que toda a marca usa, se não usa batom não vai pegar a cor. E ai eu pensei:
O perigo está em todos os lugares, tudo faz o nosso corpo adoecer, somos frágeis, mas quem cuida da gente é Deus. Se estou gostando de usar uma marca, porque parar, sabemos e temos a única certeza da vida que todo mundo um dia vai morrer, e eu também irei, como meus pais foram. A Avon investiu muito nesses anos e a maquiagem está bem melhor que a 10 anos atrás. Desculpe minha franqueza em meu post, mas preciso ser eu sempre, para meu blog ser verdadeiro como eu sou. Hoje eu falo;
Eu compro e uso maquiagem Avon e você?
Gostaram do post, comente, compartilhe, e segui meu blog. Também estou no youtube agora como Karina Padilha, visite meu canal e se inscrevam, vai ter muitas novidades. bjs e agora minha foto com cada brilho
1 Brilho morango
2 Brilho Amora 
3 Brilho Cacau
4 Brilho Canela



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário