30 junho 2018

Projeto para blogueiros Ganhar Seguidores

2  

 
Olá Meus Amores!

Hoje minha resenha é para divulgar esse projeto maravilhoso, e que fez meu blog crescer muito. Tenho muito que agradecer a Magda Moreira dona do blog Agenda dos blogs e pioneira desse projeto para ter seguidores reais, e são todos reais mesmo. você iniciando o projeto você ganha 30 seguidores. O trabalho de um blogueiro é muito trabalhoso, nós temos que correr atrás de divulgar o blog, postagem, ter seguidores e cada blogueiro ajuda um e outro na blogosfera, mas é muito gratificante, fiz muitas amizade nesse tempo, inclusive a Magda é minha amiga, Evandro, Rubia, Ana, Maria Jose, Tania e todos que participam desse projeto são pessoas maravilhosas e blogueiros muito dedicado ao seu blog e ao projeto, então hoje o blog Karina Padilha vem aqui para pedir a você blogueiro ou (a) que quer crescer a participar conosco desse projeto e crescer junto com a gente. 
é de graça, e só basta você acreditar em você e dar um click para o seu sucesso!
Espero que gostaram da resenha de hoje, e vai no Agenda dos blogs fazer sua inscrição já. 

PS São muitos blogueiros , falei o nome de quem eu lembrei, mas amo todos, ate aqueles que eu não falei o nome. Somos amigos, unidos e somos como uma família e queremos você junto conosco. 



Compartilhe!

2 comentários:

  1. I drop a comment when I appreciate a article on a
    site or I have something to valuable to contribute to the discussion.
    Usually it's triggered by the sincerness displayed in the article I looked at.

    And on this post "Projeto para blogueiros Ganhar Seguidores".
    I was moved enough to leave a thought :) I actually do have some questions for you if
    you tend not to mind. Could it be only me or does
    it give the impression like a few of these comments appear
    like they are coming from brain dead individuals? :-P And, if you are posting on additional places, I'd like to follow everything fresh you have to post.
    Would you make a list the complete urls of your shared pages like
    your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

    Also visit my homepage ... streaming bola kualitas HD gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      I thank you your comment and your help... I will go to visit your site.. kisses and success

      Excluir