12 dezembro 2015

Baba de Caracol Abelha Rainha - 15 dias de uso contínuo

43  

Olá Meninas!


Como vão? Eu graças a Deus vou muito bem e muito animada com o produto Baba de Caracol da Abelha Rainha. Hoje vim aqui para conta o que reparei nesses 15 dias de produto. Depois que fez 10 dias reparei,que ao acordar achei meu rosto parecendo uma cola. ao rir, tipo botox sabe, mas melhor ao natural e isso me assustou, mas me deixou muito feliz. Parece que o creme ele coloca colágeno na sua pele ao extremo igual a um botox mesmo. As pessoas chegaram  a reparar minha pele nesses 10 dias, tanto que gostaram do produto em mim e vendi  meu estoque todo. Estou sem nada aqui em casa, mas o  bom que fiz pedido já.. rsrs..  Outra coisa que reparei que aconteceu foi que antes deu usar eu estava com muitas olheiras e apareceu uma pele grossa preta debaixo dos meus olhos, igual que meu pai tinha quando era vivo. Quando apareceu a mais ou menos um mês eu pensei: Vou marcar Dermatologista para mim e ver se posso tirar essa pele preta grossa que apareceu igual pai tinha.. Eu pensei: Idade chegando, estou ficando velha e aparece essas coisas mesmo. Só que estou passando o Baba de Caracol tem 15 dias, hoje ao acordar reparei que essa pele grossa preta sumiu por completo. Gente pensei: Nossa se fosse no dermatologista tirar isso com laser ia precisar de várias sessões e ele me cobraria uns R$ 800,00.   Apesar que acho que nessa parte não faz laser, mas algo tratamento deve fazer e deve chegar a esse preço, sendo que paguei barato e o produto é maravilhoso. Estou me achando maravilhosa, tenho até dormindo as 8 horas por dia, por causa desse produto. Acho que insônia para mim é não está bem com a gente mesmo, e eu não estava por causa de minha pele com manchas e meu corpo, mas sei que com força de vontade e determinação isso tudo vai acabar. Outra coisa que preciso falar aqui e é o mais importante. Sábado passado fiz limpeza de pele semanal da qual eu mesmo faço. Vocês já viram aqui (no blog) que uma vez por mês vou na esteticista fazer uma limpeza de pele profunda, mas faço a minha limpeza semanalmente é sagrado para mim isso, talvez por isso as pessoas que trabalham com estética falam que não tenho pele de 35 anos e sim 25 anos, é sagrado para mim ou sexta ou sábado faço minha limpeza de pele semanal. Fiz minha limpeza de pele com o 3 em 1 da Mary Kay para lavar o rosto, tonifiquei também com um tônico da Mary Kay, e passei o microdermabrasão da Mary Kay que amo, esfoliei muito, ficou vermelho. Isso foi a tarde. demorei 2 horas lavei o rosto e passei a máscara esfoliante de Rosa Mosqueta da Abelha Rainha. Ai vocês me falam Karina vc é louca isso ñ existe. Sim sou louca mesmo, mas eu faço isso, só que a máscara esfoliante da Abelha Rainha é levinha perto da Mary Kay e faço ela porque sou louca, mas da certo.. rsrs.. Depois usei a máscara de pepino da Abelha Rainha porque minha máscara black acabou, e a máscara pepino tb acabou.. rsrs..O vermelhidão do esfoliante que estava acabou com a máscara. Estou sem máscara para o rosto até dia 10/01/16  quando meus pedidos chegam.. rsrs.. Passei a máscara fiquei 30 minutos. Fiquei na net.. e relaxei tirei a máscara e passei o creme da Baba de Caracol. Gente nessa hora sentir o creme puxando minha pele totalmente. Adorei. Eu sempre digo para minhas clientes que é preciso fazer limpeza semanalmente que o produto reage melhor depois, mas muitas delas não compram e não ver resultado rápido como sempre vejo no meu rosto, mas eu explico e ensino sempre. Ontem eu fiz a mesma limpeza de pele da semana passada, mas sem a máscara as minhas acabaram, minha pele está tão fina por causa do produto que no eu esfoliar com o dermabrasão machucou minha pele, mas a baba de caracol regenera a pele, então é muito bom.. rsrs, daqui a pouco dias minha pele está nueva  (é nova em espanhol) novamente.. rsrs..  Outra coisa que reparei essa semana que sumiu minha pele grossa preta e também minhas olheiras diminuiram uns 20% eu tinha que passar corretivo, base para que as pessoas não ver, e estou ficando bonita. Não posso esquecer de conta para vocês que fiquei 3 dias sem passar poduto na minhas pernas e voltou um pouco a flacidez. Fiz isso de caso pensado para mostrar para vocês que o produto é uso continuo e que se parar de usar volta tudo de novo. Então se vocês compram um produto e é bom não pare de comprar, compre sempre até antes de acabar. Outra coisa que gostaria de falar que tenho 15 dias que estou usando o creme de baba de caracol e ele já está acabando e vai entrar para meus produtos terminados que vou postar aqui na segunda e tem muitos gente. Acho que é uns 9 de novembro e dezembro. Aí vocês devem pensar assim, nossa Karina você já acabou com um pote de baba de caracol em mais ou menos 15 dias, aí falo para vocês passo no corpo todo e não economizo de modo algum.. rsrs.. E funcionam mesmo, minhas estrias estão afinando bem..  A outra coisa não façam como eu faço gente de esfoliar duas vezes, eu faço porque sou louca e louca p tirar minhas manchas, mas agora que estou sentindo minha pele mais fina vou ficar umas 3 semanas sem fazer isso... rsrs. Outra coisa que reparei  que tinha muitas linhas de expressão no meus olhos e acabou em 15 dias, pareço como se tivesse com 20 anos. Na revista fala que o produto ajuda a melhorar a pele em 10 anos a menos e é verdade. Outra coisa que esqueci de mencionar semana passada, adorei o cheirinho do creme, tenho uma amiga que falou que fede, mas achei o cheirinho bem agradavel e para mim o que importa é o que o produto faz a eficaz dele. E isso ele tem de sobra. Como falei para vocês vou vim aqui toda semana falar o que eu vi do produto, como minha pele está reagindo a ele.. Espero que vocês gostaram da resenha de hoje e que comentam muitoooooooooooooo.. bjs e um bom fds p todos.

Quer saber mais sobre baba de caracol e outros produtos bons para pele e para manchas, meu canal no youtube Karina Padilha, deixe seu like e se inscrevam no meu canall... bjs e até mais


Olá

Achei minhas fotos quanto minha pele era feia antes do baba de caracol, quando usei Racco.. a muito tempo tinha que ter  colocado no blog.. Por favor não se assustem ok. Eu com 34 anos tinha uma pele muito manchada e feia e quem salvou meu melasma foi o baba de caracol mais esse foi um resultado de 1 ano direto.. Então não desista do resultado ele vem, não tirou todas as minhas manchas, mas agora estou usando um novo produto e estou amando.. Mas não seja porque estou usando outro produto que vou tirar a  credibilidade do baba de caracol e o que ele fez por mim, pela minha pele e pela minha auto estima.. Vamos ver as fotos


34 anos eu feia, horrivel  pele muito manchada 
e apos um ano com 35 anos 



Hoje eu aos 40 anos.. pele muito mais firme e  bonita... Usei o baba de caracol por 4 anos e meio e vi muito resultado, após mais de 4 anos o produto acostumou com minha pele e deixei de usar ele, mas não de me cuidar e amar... Espero que voces gostaram das fotos.. bjs e boa semana a todos 





Compartilhe!

43 comentários:

  1. Karina você como sempre trazendo dicas de produtos para a beleza, gosto muito da marca Abelha Rainha, é sempre bom conhecer produtos da marca, gostei demais da resenha muito bem detalhado a Baba de caracol, Karina beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar desse produto Karina!
    E que maravilha...adorei a sua resenha! É muito bom ver que realmente vc usa o que vende e que funciona...
    Fico tbém animada em experimentar vendo os resultados!
    Sucesso para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi amada estou louca para comprar! não tive tempo para procurar se aqui na minha cidade tem! beijinhosssssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da abelha rainha, sou doida pra usar, sempre que passo por aqui você esta apresentando ótimos produtos , gostei do post
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  5. Esse produto muito bem falado aqui pela amiga Karina.
    É sempre bom experimentar produtos novos e fazer indicações.
    Obrigada amiga por essa dica!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia esse produto da Abelha Rainha que show.. VOu procurar.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Karina! Estou adorando os seus relatos sobre a baba de caracol que estou até pensando em usar! rs! Mas meu problema é que não consigo ter a disciplina de usar todos os dias.. acabo esquecendo! Sou meio muleca, rs! Adorei tua resenha crítica do produto. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom passar por aqui, sempre com dicas otimas.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  9. Como já tinha dito antes, nunca ouvi falar neste produto com um nome estranho!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,gostei muito desse produto,o efeito dele na pele é realmente eficaz né?
    Parbéns pelo post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,gostei muito desse produto,o efeito dele na pele é realmente eficaz né?
    Parbéns pelo post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Mulher de Deus mande uma babá de Carol pra mim por favor necessito kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  13. Gosto dos produtos da Abelha rainha apesar de nunca ter ouvido falar desse produtinho, gostei muito da resenha da Baba de caracol vou procurar aqui, bjo!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  14. Você fala tanto da abelha rainha, que já estou ficando curiosa para experimentar algum produto. rssrsrsrs
    wwww.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Eu também gosto muito dos produtos da AR, ainda não usei esse creme, pq tenho a pele muito oleosa e com acne, gostaria de saber como é a textura do creme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Desculpe a demora..estou ocupada esses dias, mas a textura é leve, ele absolve rápido na pele e com 10 dias vc ver o resultado, passa na parte da manhã e a noite.. bjs se precisar de resposta rapido meu whatshaap é 031975948083.. bjs e sucesso

      Excluir
  16. Esse creme e maravilhoso troquei todos por ele,absolve rapidamente e deixa a pele sequinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb troquei todos os hidratantes dass melhores marcas pelo baba de caracol.. bjs e sucesso!

      Excluir
  17. Ele é ótimo comecei usar hoje.

    ResponderExcluir
  18. Vou encomendar agora esse produto. Sabe se elimina bigode chinês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira sim, Marta .. Ele renova a pele totalmente mas lembre.. limpar, tonificar e hidratar.. todos os dias 2 x por dia, uma vez por semana limpa, tonificar, esfoliar , mascara e hidratar e depois de hidratar filtro solar de 2 a 2 horas, se não a pele ñ tem resultado se ñ fizer isso.. bjs e sucesso

      Excluir
    2. Oi Karina por favor pode usar ele sempre que acordar ou só de noite

      Excluir
  19. Karina,adorei suas explicações sobre o produto,eu sempre tive vontade de comprar-ló (pelo q fala na revista) mas nunca tive coragem pela minha idade,tenho 21 anos,será q tem algum problema devido a minha idade? Bjss,obgda.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      O baba de caracol pode ser usado para qualquer idade, ñ tem contra indicação porque ele é otimo para espinhas e acne, e por isso te falo com certeza que pode comprar tranquilamente, compre, use e comente aqui no blog, vou adorar ver seu depoimentos.. Espero que tenha ajudado.. bjs e sucesso!

      Excluir
  20. Eu comecei usar ontem.... gente, sério...estou assustada...que creme perfeitoooooooooooo.....esse creme eh maravilhoso de bom. Amei Karina. Obrigada
    Beijos Isabele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pena que ñ colocou seu nome... Eu amo usar o baba de caracol. uso a 17 meses e quase não tenho manchas mais, ele salvou minha auto estima. Fico feliz que vc tenha gostado dele. Volte no blog e fale seu depoimento como foi... Ficarei feliz de ler seu depoimento.. bjs e sucesso e o meu muito obrigada pela sua visita ao meu blog

      Excluir
    2. Vc usa o babá de caracol o clareador ou pra rugas e cicatriz , minha linda este babá de caracol pra rugas ele tbm sair manchas de melasma , beijo um abraço

      Excluir
    3. Ola!!
      Eu uso hj o kit..o rugas e cicatrizes de manha e o clareador a noite. E claro. Repasso o filtro solar a cada 2 em 2 horas. Antes nessa epoca dessa resenha so tinha um baba de caracol q era o rugas e cicatrizes hj tem a linha completa p o corpo todo. Eu amo. Minhas manchas eram de melasmas e ainda tenho uma na testa mas esta bem mais clara q estava. Ele demora p tirar a mancha quase toda 1 ano. Mas usando direito vc vai ver uma melhora de 90% mas os primeiros sinais c 30 dias. Espero ter respondido sua questao e gostaria de te convidar a conhecer meu canal no youtube e se inscrever tb ... bjs e bom fds e qualquer coisa estou aqui p tirar duvida

      Excluir
  21. Meu produtos chegaram ontem, minha vizinha tem o catálogo
    Comprei óleo para prevenir pés de galinha, creme para área dos olhos, serum com ácido hialuronico, creme rejuvesnescedor . Comecei a usar ontem e agora fiquei interessada na babá de caracol eu até li nas informações do produto vou ver o resultado com estes e se eu gostar destes ai vou comprar a babá de caracol.

    Obrigada e bom feriado a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catia!
      São produtos excelentes, vc vai amar... quando você comprar o baba de caracol e tiver resultado passa aqui no blog. bjs e bom feriado p ti tb

      Excluir
  22. Oi karina,ele não afina muito a pele e qual a composição,desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana!
      Nao. Ele nao afina muito nao. Ele deixa a pele mais bonita e jovem. Ele e feito da baba de caracol mesmo. E natural. O clareador da noite ele tem um pouco de acido. Mas nada q descama a pele vc vai reparar sua pele mais clara em 30 dias. Amo esse produto nao troco por outro

      Excluir
  23. A partir de que idade pode usar ele?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse creme pode ser usado para todas as idades, apartir dos 20 anos o rugas e cicatrizes baba de caracol, pois ele tb e bom para acne.. e ate 100 anos.. esse e o unico creme que dar p todas as idades

      Excluir
  24. Olá Karina, gostaria de saber qual é o baba de caracol, e o creme clareador facial, ou o creme reconstituinte para rugas e cicatrizes?estou aguardando sua resposta pois fiquei enteressada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Esse de 15 dias baba de caracol e o rugas e cicatrizes. Ele pode ser usado 2 x ao dia e usa bloqueador solar de 2 em 2 horas. Hj eu indico p manchas o clareador baba de caracol p a noite e o rugas e cicatrizes de manha com o filtro solar ou bloqueador solar de 2 em 2 horas o resultado vai ser bem mais rapido. Espero ter respondido sua pergunta e q vc venha sempre no blog. Tambem tenho essas explicacoes no meu canal do youtube como Karina Padilha. Vai la e de uma olhada e se nao for pedir muito se inscreva no canal e no blog tb.. bjs e boa semana p vc e toda sua familia

      Excluir
  25. Não entendi bem como usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriana!
      Vc vai lavar o rosto passar o baba de caracol depois filtro solar a cada 2 horas. A noite vc repeti a mesma coisa, porem sem o filtro solar. Fazer isso antes de dormir. Vc sabia que o blog tb esta no youtube no canal Karina Padilha e falo do baba de caracol tb la. De uma passada no meu canal conhece e se inscreva. Obrigada pela visita no blog
      Espero ter respondido sua duvida.. bjs e bom fds

      Excluir
  26. Posso usar a baba de caracol durante o dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rugas e cicatrizes sim, o clareador nao, e usar filtro solar de 2 em 2 horas. Espero ter respondido sua questao conheça o canal Karina Padilha o youtube e participe da promoção do canal dia 20 de janeiro. bjs e tenha um bom dia

      Excluir
  27. Olá
    Eu aceitei 2 de suas perguntas me perguntando se o baba de caracol pode usar de dia ou a noite mas como vc entrou como anônima eu não consigo ver mais porque o sistema do blogger deve ter mudado. Respondendo o rugas e cicatrizes pode usar ele tanto de dia qto a noite. E de dia usar filtro solar a cada 2 em 2 horas. Espero ter ajudado vc e se possível se inscreva no meu canal no YouTube Karina Padilha para o canal crescer. Bjs e feliz natal e um prospero ano novo

    ResponderExcluir