08 dezembro 2015

Dieta Pós Natal e Ano Novo Conheça o Guia para uma Dieta Detox

5  



Época de Natal e Ano Novo, dias e noites de festas, muita comida, bebida, mudança nos horários e com isso muita gente ganha peso e tem sintomas desagradáveis nos dias posteriores.
Veja os passos da Dieta Pós Natal e Ano novo para você recomeçar o ano com mais energia e peso saudável.
Passo um: Pesar e medir
Passo dois: Fuja dos alimentos errados
Para iniciar a sua desintoxicação, você deve se livrar de todos os alimentos prejudiciais que estão nos seus armários e geladeira.
Qualquer alimento que contenha ingredientes tóxicos deve ser mantido fora de vista:
Qualquer coisa que não é comida de verdade (por exemplo, qualquer coisa feita em uma fábrica que vem em uma lata, caixa ou embalagem) deve ser evitada, a menos que seja uma comida enlatada, como a sardinha ou alcachofras com apenas alguns ingredientes reais, tais como água ou sal.
Qualquer alimento ou bebida que contém adição de açúcar (incluindo o mel, melaço, agave, xarope de bordo, caldo de cana orgânica ou adoçante artificial).
Qualquer coisa que contém óleos hidrogenados e óleos vegetais refinados (como o milho ou óleo de soja).
Todos os alimentos que contêm adoçantes artificiais, conservantes, aditivos ou corantes, basicamente qualquer coisa que tenha um rótulo ou é processado de qualquer forma.
Alimentos com açúcar ou farinha como (biscoitos, bolos, doces, etc.).
Grãos (arroz, aveia, quinoa) e todos os alimentos feitos com farinhas (bolachas, massas, pão, biscoitos, etc.).
Amidos (batata doce, batata, beterraba, etc.).
Feijões e leguminosas (grão de bico, lentilhas, amendoim, feijão, etc.).
Laticínios (iogurte, creme de leite, queijo, leite, etc.)
Café e qualquer coisa com cafeína (chá, refrigerantes, etc.)
Álcool (vinho, cerveja, bebidas espirituosas, etc.)
Passo três: Comer os alimentos certos
Durante 10 dias você vai inundar seu corpo com os nutrientes que ele precisa, para você se sentir melhor! Obter um plano de refeições.
Passo quatro: Adicionar ao estilo de vida práticas simples (para melhores resultados)
Dormir de 7-8 horas por noite;
Fazer uma respiração profunda durante cinco minutos por dia;
Beba de 8-10 copos de água por dia;
Caminhar ou fazer outra atividade física por pelo menos 30 minutos por dia;
Tome fibra antes de cada refeição para reduzir os desejos e ajudar a equilibrar o açúcar no sangue;
Tome um bom multivitamínico e 2 gramas de óleo de peixe por dia; e faça o ultra detox banho: 2 xícaras de sal Epsom, 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e 10 gotas de óleo de lavanda ou beba a agua detox.
Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, hortelã.
Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.


Mas um texto interessantíssimo de Rosi Feliciano do blog   perfumes.blog.br. Eu estou sofrendo com obesidade tem 10 anos. E agora voltei a malhar todos os dias mais ou menos 3 horas por dia, sendo musculação e aulas coletivas.. tenho 35 anos e não mais 13, 15, 20 anos e depois que fiz 25 passei a engordar e não ter o corpo do qual eu tinha antes. E estou tentando me alimentar melhor. Parei com coca cola desde que vi um vídeo no youtube coca cola com leite e estou tentando me alimentar de 2 em 2 horas e não comer a noite. Também estou tomando oleo de cartamo e o chá de matcha.. Tem um mês, mas acho q minha ansiedade atrapalha muito, pois cada vez q piso na balança só aparece 2 quilos e o tanto que fico suada na academia.. meu corpo fica todo suado gente.. Antes deu entrar na esteira vou ao banheiro e passo o creme seca barriga da Abelha Rainha.. Eu nem sinto que  ele fica quente mais, porque só deu andar rápido na esteira  e suar muitooooooooooo. Gente na academia que malho em Sete Lagoas tem uma menina que tem a mesma faixa etaria da minha, mas ela tem sindrome de down... e eu saí tão suada ontem da esteira que ela olhou para mim e perguntou: Você ñ tomou banho hoje não, sua blusa está molhada.. toma banho.. Gente eu ri, ri muito.. porque eu fico muito suada mesmo.. eu pingo de tanto q suo.. eu estou reparando que meu corpo começou a modelar, criar forma, mas emagrecer muito ñ.. Antes deu tomar o oleo de cartamo eu tomei o seca barriga da Abelha Rainha, mas ele tem q tomar muita agua e ñ estava tomando agua, onde tive dores no rins e passei mal.. Fiquei mais ou menos 1 mes sem tomar nada de capsula de emagrecimento e depois passei a tomar o oleo de cartamo..  Para mim o oleo de cartamo é maravilhoso, apesar que agora estou bebendo muita agua mesmo.. Minhas clientes estão adorando o seca barriga e uma delas perdeu 5 kilos em uma semana.. mas eu conto a minha experiencia e peço p beber muita agua se tomar  o seca barriga ñ bebi e me dei mal..  Concluindo: Capsula é ótimo p emagrecer é sim, mas o ideal é você fazer uma reeducação alimentar e desintoxicar seu corpo inteiro.. Eu amei a dica da Rosi.. e vou fazer essa agua com limão.. p tomar antes do cafe.. todos os dias eu faço suco de limão p beber natural.. amo.. me refrescar.. Como falei aqui p vocês bebo pouca agua, ou melhor bebia pouca água e sabe o que fiz para beber mais água. bebo água com hortelã.. É uma delicia e refrescante, e bebo sem dó uns 4 copos de água direto.. Gente amo agora beber água.. Ainda mais nesse verão.. Hidrata muitooooooooooooo...  Então mais uma dica minha e da Rosi Feliciano e gostaria de agradecer a ela esse texto que ajuda tanto a mim quanto a todos os leitores.. bjs para todos.. boa noite










Compartilhe!

5 comentários:

  1. Muito bom o post
    Eu to louca comecar to comendo besteria demais mas como esta próximo festa natalina vou espera mas um pouco
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou comendo pouca besteira Jacque, desde que meus pais morreram ñ tenho natal, e então p mim é um dia normal.. faço um arroz, verduras com um frango assado, do qual eu mesma faço e faço preces para rezar p mim e todas as pessoas no mundo ter paz, natal p mim hj é isso. Mas aproveita essa época sua família seus pais.. essa é a melhor época da vida e muda seus habitos em 2016.. um feliz natal e um ano de 2016 cheio de luz e paz.. bjs

      Excluir
  2. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi.. Obrigada pelo texto maravilhoso que vc me deu.. e por falar emagrecimento q é meu sofrimento tem 10 anos.. bjs e sucesso

      Excluir
  3. Olá,amiga!!
    Venho agradecer as dicas que você está dando na postagem.
    Realmente, vamos precisar!!
    Festas de fim de ano, as pessoas exageram e comem além da conta.Depois para perder os quilinhos, é um sacrifício!!kkk!! bJSS!!

    http://www.agendadosblogs.blohgspot.com.br

    ResponderExcluir