09 janeiro 2016

Recebidos da Paris Elysses Janeiro de 2016

25  

Olá Meninas!

Tudo bem? Na quinta feira chegou meu recebido da Paris Elysses , eu tinha ido na academia de manhã e a tarde e cheguei cansada em casa, estava triste no dia, com problemas e pensei vou malhar o dia inteiro para esquecer meus problemas, ai quando chego em casa, a portaria me entrega a caixinha da Paris Elysses. Pessoal, nossa você sabe quando você fica tão feliz que esquece de todos os problemas, foi o que aconteceu comigo. Cheguei e fui abrir minha caixinha fui até na casa de minha prima mostrei a caixinha da Paris Elysses quando vi a caixinha branca com a fitinha rosa, falei minha cara eu amo rosa, como todo mundo sabe.. rsrs.. adoro ser um pouco Barbie apesar dos meus 35 anos quase 36, mas quem disse que para ser mulher feminina tem que deixar de ser barbie, não deixo.. rsrs.. Fui logo experimentar o perfume e passei nas minhas primas elas amaram como eu.. Eu mais ainda porque o perfume que eles me mandaram o Sexy Woman é igual o que gosto é doce e muito feminino e fica o dia inteiro até outro dia, posso falar que fica 24 horas, porque tomei banho e o perfume ficou . A gente e o perfume masculino, esse dei para meu namorado ele amou.. Eu falei que o cheiro é de homem gostoso e muito, é cítrico e bem marcante fixa bem e fica 24 horas também.. É francês mesmo, não é colônia como  nosso de nosso país.. Ainda mais que moramos em país tropical e faz muito calor, por isso muitas vezes não fazem perfumes e sim a chamada colônia, mas eu amo tudo e amei meus recebidos da Paris Elysses e gostaria de agradecer a empresa por ter mandado esse mimo grandioso que estou usando muito e está fazendo o maior sucesso.. Vai ter vídeo dia 15 com meus recebidos de janeiro, e vou mostrar a caixinha, a cartinha que a empresa me mandou falando um pouco da historia da empresa e muito mais.. bejinhos no coração de cada um de vocês.. bom fds


 



Compartilhe!

25 comentários:

  1. Barbie noite amada!Uauuuuuuuuu amada que bom ganhar mimo! faz esquecer de qualquer problemas kkkk ainda mais perfume francês!uauuuuuu eu adoro perfumes! aqui todos falam que eu tomo banho de perfume kkkk, você nem imagina como eu gosto de perfumes, amada a cor rosa é linda! beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rubia pelo carinho, amo rosa e apesar deu ser alergia a perfume não deixo de usar, apesar que o perfume da Paris Elysses é tão bom que não senti nada, outras marcas sinto.. Amei meu recebido desse mês.. Espero ter mais..

      Excluir
  2. Olá Karina!parabéns pelos recebidos,realmente dá p/esquecer os problemas rsrsrs. perfume francês é o máximo!Boa Noite fica c/Deus bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho Maria José que dar para esquecer qualquer problema quando a gente está feliz e eu amo perfume francês.. é trés chic, como diz os franceses.. muito chique.. bjs e sucesso!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Que belezura! Bom demais receber mimos
    Aguardando os meus...E q venham muito mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cassia! Espero ver os seus mimos e que venham mais mimos para nós.. bjs e sucesso!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Oi, Barbie! rs Parabéns pelos recebidos! Os perfumes deles são realmente maravilhosos! Esperando as próximas postagens! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Carolina.. São excelentes o perfumes deles estou amando conhecer.. vai vim mais postagem na segunda feira.. vou fazer várias esse mês.. bjs e sucesso!

      Excluir
  5. QUE FOFURAS,É BOM DEMAIS RECEBER MIMOS,FICAMOS MUITO FELIZ RSRS,PARABENS PELO POSTE E PELOS MIMOS BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo Nil receber mimos eu adoro, a gente ver como o nosso trabalho está sendo reconhecido por ai, amo receber comentários , email.. adoro.. Obrigada pelo carinho.. bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Arrasou! Muito chique. Também amo perfumes e bada melhir que um frabcês não é?

    estiloconceitual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teófilo, o perfume francês é o melhor do mundo! E eu tb amo perfume. bjs e sucesso!!!!!!!!

      Excluir
  7. Olá!
    Bom dia!!!
    Feliz 2016!!!!
    Que gostoso chegar em casa e receber mimos!
    Eu amo qdo o carteiro me visita, kkkk
    Parabéns!
    E fiquei super curiosa para senti o cheirinho! hehehe
    Sucesso Karina!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Alessandra!!!!!!Realmente é muito bom mesmo receber mumos do carteiro, mas como moro em condôminio nunca o vejo, mas recebo da portaria e amo.. pode ir em uma loja e sentir esse perfume vc vai apaixonar tanto que vai acabar comprando.. bjs e sucesso!

      Excluir
  8. UAU!
    Só a embalagem já é maravilhosa Karina, imagino a fragrância!
    Os perfumes da Paris Elysees são incríveis!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho a embalagem linda Minda, e a fragrância amazing.. bjs e sucesso!

      Excluir
  9. Oi,amiga!!
    Parabéns por seus recebidos!!
    Que bom que a Paris Elysees te enviou esses mimos para você resenhar!!
    Fico feliz pela sua felicidade!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  10. Vc tem toda razão nunca podemos deixar dé ser Barbie. tmbm adoro Rosa.
    Que lindo os perfumes devem ser maravilhosos.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina, vc como a Barbie adora rosa e eu ja amo o lilas...
    E bom receber mimos né...
    Agora é so resenha...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  12. Quw delícia receber minos, é para alegrar o dia de qualquer um! E quem não gosta de um bom perfume ein, fiquei curiosa para conhecer esse e a empresa que confesso ainda não conheço. Vou esperar o vídeo para conhecer mais.
    Parabéns pelos recebidos.
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os perfumes deles sao maravilhosos estou aguardando o meu bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá, conheço alguns perfumes da marca,
    mas faz tanto tempo que nem lembro de aroma.
    Olho tanta blogueira falando dos perfumes
    que já estou super interessada em comprar.
    Bjinhos amada

    ResponderExcluir
  15. Muiito chiqueeeee!É ótimo ganhar mimos, Parabeééns liindoona, beeijos grande.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome é Joelson. Eu tenho um site de musicas gospel online que recebe de 15 a 17 mil visitas por dia.
    estou aceitando parceria link. Com qualquer site ou blog. Para você, se tornar meu parceiro é só acessar o link abaixo.
    www.musicadoce.com/p/parceiros-do-blog-musicadocecom.html

    Meu fone para contato: 99628-9266
    Meu face: facebook.com/joelson.santos.oficial
    Whatsapp: (91) 99628-9266

    ResponderExcluir