01 abril 2016

Máscara Goji Berry Abelha Rainha- Lançamento

20  

Olá Pessoal!

Que o nosso papo hoje vai ser um lançamento da Abelha Rainha que está lançando nessa nova revista desse ciclo e eu já tenho, já estou testando e estou amando pessoal.
A máscara de Goji Berry tem um cheirinho ótimo agradável e quando a gente passa na pele, a pele arde um pouquinho, parece que está penetrando na pele inteira, fiquei 40 minutos com a máscara e reparei que ela hidratou muito minha pele, clareou muito demais e parece que minhas manchas até sumiram.. vou colocar as fotos da máscara, do depois e eu de maquiagem.. odeio fazer selfie, sou antifotogênica e feia, mas com maquiagem fico bonitinha.. Espero que vcs goste do resultado.. Estou adorando a máscara, pena que é pequenina, só tem 55 ml e deve durar no minimo de 3 a 4 vezes, eu coloca muito. Essa máscara Goji Berry está aprovada o preço está ótimo para quem comprar nessa campanha de R$ 13,00 por R$ 9,00.. Agora vamos lá ver a fotos.. bjs e até mais



 

Minha maquiagem.. não sou fotogênica gente...
Essa semana foi uma semana muito difícil para mim, uma semana de muito estresse do qual estava desistindo do que mais amo.. esse blog.. vocês meus leitores, mas as palavras salvam uma vida e vi que  não só eu, mas todas as blogueiras são vítimas de críticas sendo boas ou não.. Mas vamos mudar de assunto.. Pra frente é que se anda!

Espero que gostaram... bjs e boa noite



Compartilhe!

20 comentários:

  1. Amiga! Fico muito feliz em ter você aqui na blogosfera! Suas resenhas são de extremo valor e adoro esse jeito que escreve, deixa o leitor próximo a você como se estivéssemos conversando frente a frente. Essa marca deve ser muito boa mesmo e fiquei super curiosa pra testar (como todos os outros produtos hehehe). E sobre ser fotogênica é só aprender a tirar selfies, cada pessoa tem um atributo e dependendo como tira a foto pode realçar ;) Beijos e um ótimo finde. Ah, tu é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ana, q bom q vc gosta de minhas resenhas, vc esta certa nao sei
      tirar selfie mesmo nao tenho q aprender, obrigada pela dica.. bjs s sucesso

      Excluir
  2. Então amiga,se clareou sua pele,e foi tudo de bom para vc,é uma dessas que estou precisando.Tbm achei o preço ótimo,mesmo sendo pequena como vc diz.
    Tbm quero dizer que fiquei super feliz que vc tomou a decisão de continuar conosco, como estava sem net,não pude dizer a vc,que o incomodado e que se mude,e que se alguém estiver incomodando com a sua presença é porque vc esta fazendo a diferença aqui na blogosfera. Poucas pessoas fazem resenhas como vc,onde demonstra o produto com tanta seriedade e verdade. Tenho certeza que muitos já foram ajudados por isso,ou passaram a usar algum produto por sua causa.Amiga,nunca mais nos dê esse susto. Amo suas resenhas e vc,qualquer coisa manda quem quiser catar coquinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz com o seu carinho celia, q bom que faco um pouquinho a diferenca na vida das pessoas, saber isso torna meu dia mais feliz... tb adoro seu blog suas resenhas e as historia q conta da sua vida aprendo muito c elas... e a vida q nao parar.. te desejo toda a felicidade do mundo... bjs e sucesso

      Excluir
    2. fico muito feliz com o seu carinho celia, q bom que faco um pouquinho a diferenca na vida das pessoas, saber isso torna meu dia mais feliz... tb adoro seu blog suas resenhas e as historia q conta da sua vida aprendo muito c elas... e a vida q nao parar.. te desejo toda a felicidade do mundo... bjs e sucesso

      Excluir
  3. Não deixe comentários maldosos acabar com as suas metas. Pessoas ruins tem de ruma, mas pessoas que valorizam seu trabalho também. Tenha força... Tudo vai dar certo.

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Nilzete pelas palavras pelo carinho... bjs e sucesso

      Excluir
    2. obrigada Nilzete pelas palavras pelo carinho... bjs e sucesso

      Excluir
  4. Que maravilha Karina! Quantas vezes ela pode ser usada na semana? O preço está ótimo! Em Fortaleza tem como adquirir esse produto? Aguardo seu retorno! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sol!!!
      eu falo p todo mundo usar mascara uma vez por semana ja e o ideal, precisa mais nao, so se a pele foi muito oleosa e acneica... procura uma revendedora abelha rainha qi em Fortaleza ou entao compre pelo site da abelha rainha se nao achar, qualquer coisa te mando o produto se quiser... bjs e sucesso

      Excluir
    2. ola sol!!!
      eu falo p todo mundo usar mascara uma vez por semana ja e o ideal, precisa mais nao, so se a pele foi muito oleosa e acneica... procura uma revendedora abelha rainha qi em Fortaleza ou entao compre pelo site da abelha rainha se nao achar, qualquer coisa te mando o produto se quiser... bjs e sucesso

      Excluir
  5. Oo Karina,
    Primeiramente quero te parabenizar por não desistir do blog. Infelizmente existem pessoas que ao invés de fazerem críticas construtivas fazem criticas negativas sem se importarem como isso vai ser recebido pelo outro, é triste mas não devemos nos importar com isso, mais uma vez parabéns por não desistir!
    Quanto a resenha, a máscara parece realmente excelente!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Vaciene, pelo carinho de suas palavras.. realmente a mascara e excelente.. bjs e sucesso

      Excluir
  6. Oi Karina, td bem, eu seu o que vc sentiu, pois eu tbm passei pelo mesmo, quase exclui meu blog, fiquei um bom tempo sem aparecer, mas depois pensei... tive muito trabalho para fazer meu blog chegar aonde chegou e eu não vou desistir e por isso estou aqui...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Adeilade, pelas palavras pelo carinho... bjs e sucesso

      Excluir
  7. Não conhecia essa máscara, mas parece ser ótima!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Karina,gostei da dica da máscara.
    Participando também do Show de Kits. Beijusssss
    http://artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina,
    conheci seu blog através do sorteio que vai acontecer, e cara, fiquei muito chateada com o que li (com a situação e não com você).
    Mas pense muito bem antes de deixar comentários de pessoas que não tem nada de bom para passar, afetar você.
    A vida é assim, e seja virtual ou real sempre existem esses tipos de pessoas com seus comentários desnecessários.
    Nunca desista de fazer aquilo que você gosta só por causa de alguém que não gosta de você ou do que você faz... simplesmente siga em frente, fazendo o que te faz feliz. Se blogar te deixa feliz, então o faça! Ninguém é obrigado a visitar seu blog, certo? Cuide do seu espaço, pois não é fácil deixar um blog lindinho como está o seu. Nunca desista dele, se esse não for o seu querer (e eu falo isso porque já excluí 2 blogs que eu gostava, só por causa de comentários de pessoas que eu nunca nem tinha visto na vida, e hoje eu me arrependo. Mas estou voltando novamente e dessa vez com a cabeça feita e mais madura).

    Bom, eu não fiz esse comentário para ser publicado... foi só uma forma de falar com você.

    Beijos
    Keep On ;)

    ResponderExcluir
  10. Comprei essa mascara recentemente....na verdade sempre gostei dos produtos da Abelha Rainha....baratos e surtem altos efeitos !!!

    Parabens pelo post !

    #homemtambemcuida :D

    ResponderExcluir