28 novembro 2016

Serum Seca Barriga Café Verde Abelha Rainha

6  


Olá Meus Amores!

Tudo bem? Hoje vim falar de um super lançamento que a Abelha Rainha fez, mas também gostaria de criticar a empresa pela embalagem diferente do qual mostra a revista. Quando vi a propaganda na revista pensei:
- Se o Serum Efeito Lipo já é maravilhoso, esse Serum Seca Barriga deve ser incrível, ainda mais com Cafe Verde, pedi longo 10 de inicio, um com certeza era para mim, mas quando chegou o produto veio outra embalagem no qual me decepcionou, devido a revista está com essa embalagem em cima e veio essa embalagem aqui


Por conta da embalagem diferente da revista nem usei no primeiro dia, fiquei bem chateada e olha que sou consultora e não consumidora igual minhas clientes, como elas iam ver o produto na revista e comigo estava uma embalagem totalmente diferente. Pensei: Não vão comprar! Ai uma semana depois experimentei esse produto e amei.
Apesar dele não vim spray e sim creme com uma embalagem diferente, resolvi testar. Na primeira semana passei somente na barriga e não passei em outro lugar porque gosto de testar mesmo. ?Passei na barriga e tomei um copo de água ultra gelada e um copo de chá amargo da Linnete. e fui dormir, acordei 5 da  manhã para fazer xixi. Gente nunca fiz xixi tão longo igual eu fiz por conta desse lançamento e também do chá amargo da linnette que to amando, comprei só para experimentar. Vai vim só resenha dele essa semana. Aí antes deu ir para academia, passei o serum seca barriga e tomei o chá e a agua.. todos os dois gelados. e fui malhar.. Nesse tempo ia muito ao banheiro quando foi no outro dia o susto tinha perdido 4 cm em 2 dias seguidos, meu Deus amei, milagre. Gritei! Estava toda triste porque veio em uma embalagem diferente e tb não veio spray e sim creme. Liguei para minha promotora da Abelha Rainha aqui em Sete Lagoas e ela falou que ele creme é melhor do que spray que as pessoas pode massagear mais em vez do spray que absolve mais rápido. E estou usando nas pernas onde tinha muita celulite. Gente em uma semana sumiram minha celulite só tenho umas 6. porque eu tinha na perna quase toda, estou amando o produto e desculpe se eu sou critica, mas tenho que falar a verdade com meus leitores e também com meus clientes. Está aprovadissimo se vocês receberem nessa embalagem pode saber que é divino o creme, só uma coisinha que não gostei, uma embalagem para mim durou 15 dias, então compre 2 de uma vez para dar o mês completo. Espero que gostaram da resenha, e comentem muito... compartilhem e curte.. bjs e sucesso para vocês
 vai vim resenha da capsula também, mas para o próximo mês.. bjs e sucesso



Compartilhe!

6 comentários:

  1. Olá, Karina. Tudo bem? Gostaria de dizer que essa última imagem que está assinada com By Adri é minha. Não importo que usem, desde que sejam dados os devidos créditos, ok? Sempre que houver logomarca é porque a imagem pertence a alguém. A marca dágua é justamente colocada para que terceiros não utilizem sem permissão. Meu nome é Adriana de Lima e peço que coloque os créditos se pretender continuar utilizando. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Retirarei agora..Uma amiga da Abelha Rainha mandou para mim e coloquei.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. O vermelhidao que aparece na area aonde aplica o serum seca barrica, isso é normal ou é alguma reação alergica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jcaixeta!

      Não é alergia não.. É normal sim... Qualquer produto q vc passa na região para perda de medida fica vermelho.. Tem algumas pessoas que não sentem nada, mas a maioria sente. porq fica tranquila, que o produto está trabalhando para perca de gordura localizada.. Espero que tirei sua duvida.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. Comprei o serum e comecei a usar hoje. Ele esquenta bastante a região. Depois comentarei meus resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais !
      Ele esquenta muito mesmo... é normal... Vou esperar seu depoimento ansiosa.. bjs e sucesso!

      Excluir