21 dezembro 2016

Máscara de Ouro Abelha Rainha- Um Luxo de Pele

23  


Olá Meus Amores! 

Já vou desejar boas festas antecipado, um ótimo Natal a todos vocês. Hoje eu vim falar para vocês de uma máscara que é um luxo de pele e que estou usando tem 1 mês. 
As vezes vocês devem achar estranho porque eu demoro mais a fazer resenhas no meu blog que outras blogueiras que testam o produto e já fala do produto na mesma semana, eu prefiro demorar e ver o que o produto faz com o meu rosto todo dia do que eu ver só uma vez e publicar sem falar nada que não seja verdade.. Eu amei essa máscara. Na primeira vez não gostei, porque tinha usado o microemulsão onde falei aqui mesmo no blog que não gostei do produto em minha pele. Vocês lembram da resenha: 
http://karinapadilha.blogspot.com.br/2016/10/microemulsao-abelha-rainha-nutriderme.html
Quando passei com essa microemulsão minha pele ficou horrível, por isso peço para vocês não usaram essa máscara com essa microemulsão, pois minha pele ficou ultra oleosa demais, nossa fiquei muito triste, mas resolvi usar com outro sabonete liquido que comprei. na segunda semana que usei, percebi que minha pele ficou firme, clara, mais jovem e lisa, passei ate ao redor dos meus olhos, na beiradinha para ver se minhas olheiras acabavam, mas fiz só uma vez pois fico com medo dessa área dos olhos, mas amei o resultado... Passando o Baba de Caracol todo dia e fazendo a limpeza facial com máscara uma vez por semana vi um resultado que me surpreendeu, minhas manchas estão tão claras que ninguém ver elas mais,  e tudo isso é o resultado do meu cuidado com minhas pele durante 13 meses com Baba de Caracol e uma limpeza facial semanalmente. Essa máscara clareou mais que a Black off, mas não posso falar da Black off porque nesse tempo foi umas das máscara que ajudou a clarear minha pele.. E amo, mas essa empata ou é melhor um pouco.. Vou indicar as duas para meus clientes, uma para inicio de tratamento e a outra para quando acabar, gosto sempre de mudar máscara para minha pele não ir acostumando com o produto. Vocês querem ver minha pele sem maquiagem só com o pó compacto e o batom tatto nude  que vem ai na próxima resenha todas as cores e com fotos comigo que usei... Rs.. Tenho muitas novidades.... Espero que vocês gostaram da resenha de hoje comentem, curtem e compartilhem.. bjs e sucesso!


Depois da máscara modelei meu cabelo, passei somente um pó compacto e o batom tatto nude. O que vocês acharam da minha pele depois dessa máscara maravilhosa.. Onde vocês estão vendos minhas manchas.. Resultado de 13 meses de Baba de Caracol com Limpeza semanal com máscaras...Bjs meus amores até a próxima resenha.



Compartilhe!

23 comentários:

  1. pls folow me

    http://gezipgelelim.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  2. Karina! Cada cliente a quem vendi, relatou sensações diferente< uma disse que ao retirar "quase arrancou a pele, a outra relatou que ao aplicar sentiu ardência, e você sentiu o que? Ela cumpre o que promete?

    ResponderExcluir
  3. Olá Telma!
    Feliz Natal e um ano novo cheio de paz e sucesso! Vamos a sua pergunta.. sua cliente que quase arrancou a pele com a máscara ouro, acredito que não deixou secar bem no rosto, porque se não secar bem a máscara acontece isso mesmo, e a outra que sentiu ardencia pode ser duas coisas ou a pele dela tava muito suja e não fez direito ou ela tem muita sensibilidade a usar máscara. Telma, peça para suas clientes usarem a máscara de forma correta, quando você vender máscara, tb venda sabonete liquido, tonico e esfoliante, acredito muito que o povo só compra máscara e não faz uma limpeza de pele adequada como tem que ser, faça uma reunião em sua casa e ensine suas clientes a usarem a máscara de forma correta, sabonete liquido, tonificar, depois esfoliar e máscara, depois hidratante e filtro solar se for de manha ou a tarde.. creio que a ardencia é porque ela ñ faz esse tipo de procedimento tb e a pele ta bem danificada internamente.. Eu não sentir ardencia, mas trato sempre de minha pele, é sagrado para mim.. Só peço para não usar com microemulsao porque a pele oleosa fica muito oleosa e fica parecendo gordura...Espero ter ajudado e qualquer duvida pode perguntar.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa Telma. essa mascara ouro ñ é para retirar na agua nao, tem que deixar secar bem mesmo 20 a 30 minutos retirar ela seca depois tirar o excesso com agua, pergunte sua cliente se ela retirou com agua deve ser isso, com agua so a black carvao ativado e a goji berry

    ResponderExcluir
  5. Olá, conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas atualizações!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm senti uma ardência ao aplicar a máscara ...e havia limpado a pele antes

      Excluir
    2. Boa tare Renata!
      Deixa eu te perguntar quanto tempo vc não faz uma limpeza no seu rosto, mas uma limpeza com esteticista? É importante flor.. produto em cima de prodduto.. talve vc ñ faz limpeza semanalmente sarada.. e a pele vai sujando.. Se vc ler meu blog eu sempre falo que eu limpo uma vez por mês com esteticista e faço limpeza diaria e semanal tb... faça isso.. vai em um profissional de qualidade.. A proxima semana irei fazer microagulhamento.. que é uma limpeza facial, que tira impurezas, dar colageno a pele e retira oleosidade e diminui manchas.. vou mostrar tdo aqui... espero q goste de minha dica.. bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Ai amada que dica maravilhosa! como sempre você traz novidades da Abelha Rainha, amo todos os produtos dela!eu ainda não usei a mascara de ouro! com certeza que é maravilhosa! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Karina a máscara da Abelha Rainha é maravilhosa, de cara já gostei da embalagem muito bonita, gostei do resultado sua pele ficou bonita, leve, lisa amei a máscara, bom encontrar um produto que trás resultados positivos, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Já ouvi muito falar dessa máscara, mas nunca usei.
    Parece que o resultado é muito bom mesmo.
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  9. Dá para notar uma boa melhora sim em sua pele, os produtos dessa linha parecem ótimos. Sempre comento que infelizmente aqui onde eu moro eles não são tão comuns, não achei ninguém que revenda ainda para testar...

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá Karina!Que maravilha esta máscara de ouro,Abelha Rainha sempre trazendo ótimos resultados,sua pele ficou maravilhosa.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os produtos da abelha rainha, na maioria das vezes dou nota 10 e amo os resultados.

    ResponderExcluir
  12. Oi Karina,boa noite!
    Legal isso de vc testar os produtos antes de indicá-los às pessoas,nota 10!
    Ótimo post!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. oi linda bom conhecer mais um produto da abelha Rainha,amei o resultado e as dicas,bjus.

    ResponderExcluir
  14. Que legal Karina, mais um produto para o nosso conhecimento!!
    É interessante conhecer novos produtos, que vem para realçar a nossa beleza!! Bjss

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro dicas desse tipo de máscara, são sempre ótimas para nossa pele da face. Acho que por aqui não tem essa marca, mas mesmo assim vou procurar!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  16. parece boa!suas dicas estão ótimas sempre bom conhecer melhor os produtos

    ResponderExcluir
  17. Sua resenha ficou perfeita ainda mais com seu antes e depois mostrando o quanto de qualidade o produto tem, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Oi Karina, realmente essa máscara teve um bom resultado na sua pele. A FINALIZAÇÃO só com o pó e batom nude arrasou viu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Essa máscara da Abelha Rainha nunca usei, sua pele ficou realmente melhor, amei o resultado. É muito bom vê a opinião de quem vende como usuária, bjão

    ResponderExcluir
  20. Uauuuu Karina! A máscara melhorou mesmo o aspecto de sua pele hein! A Abelha Rainha está de parabéns pelos produtos de qualidade que tem produzido!! Eu tmb demoro a fazer resenhas por esteesmo motivo rsrsr.
    Adoreiii.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir