05 abril 2017

Kit crescimento de Cabelo Abelha Rainha

5  

 essas fotos  fiz no dia 15 de fevereiro







Minhas fotos ontem agora para vocês

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Olá Meus Amores!

Tudo bem com vocês? Hoje vim falar  do Kit de Crescimento da Abelha Rainha e falar também que como vocês sou consumidora da marca que não faço propaganda da marca e nem Abelha Rainha me paga para falar de nenhum produto, mas como estou usando quero que meus leitores vejam se gostei ou não de cada produto que experimentei. Também não falo para ninguém comprar nenhum produto só se aprovo ou não. Quero deixar isso muito claro em todas as resenhas minhas de hoje em diante, ok, pessoal!
Então vamos lá  falar desse Kit maravilhoso. Eu estou usando esse Kit desde que fiz minhas últimas luzes com o lindo Lucimar Rickson quem quiser tenho ele no meu facebook mãos divinas e um amor de pessoa.. fiz luzes e  hidratei muito com progressiva de chuveiro e usei o Kit para crescimento. Sempre que clareio meu cabelo corto ele, e cortei muito dessa vez. Acho que uns 4 dedos mais ou menos não me lembro.  Fiquei com muita dó de cortar, mas como tinha o Kit de crescimento da Abelha Rainha eu resolvi utilizar ele. Nesse mês passado em março no dia 4 de março chegou esse kit com os 3 produtos. shampoo, ativador para crescimento e a máscara ativadora para crescimento. Eu usei os 3 certinho como sempre faço.. Lavei meu cabelo 2 x, passei a máscara ativadora de crescimento e depois do meu cabelo limpo, passei com algodão o tônico de crescimento. E depois disso vocês podem passar um óleo ou creme para pentear. O shampoo tem um cheirinho muito bom eu amo, parece gengibre, malva, menta.. amei, e o mesmo cheirinho tem a máscara ativadora, eu amei esse kit, meu cabelo ficou muito bom, macio, cheiroso e muito hidratado. Cumpriu o que promete. O tônico ativador parece menta ele refresca o couro cabeludo, dar essa impressão e parece que já começa a ativar o couro cabelo no mesmo instante. O que notei nesse um mês de tratamento que ele cresceu muito mais rápido do que antes. Desde que comecei a fazer luzes no meu cabelo, ele cresce, mas não cresce tanto como deveria, tipo assim cresci 1 cm por mês ou menos, e eu reparei um crescimento de mais ou menos 3 a 4 cm e amei o resultado que vi nesse tempo. O produto está aprovadíssimo. Gostaria que quem já utilizou esse Kit dê - se sua opinião sobre ele.. É muito importante outras pessoas saberem a respeito do produto e sua indicação. Eu vou começar a testar uma outra marca de shampoo para crescimento no próximo mês que é o shampoo bomba que uma amiga vende. vou testar e trazer aqui no blog e vamos comparar. Gostaram da novidade! Esse ano vamos ter muita novidade e espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje.. Agora vou mostrar meu cabelo no salão sem maquiagem. Outra com maquiagem da Abelha Rainha, mas esse é um post para a próxima resenha.. Queria agradecer a Dulce por ter feito meu cabelo ontem, ficou lindo, amei!!! E pelas fotos tiradas, me ajudou muito.. Amei!!!! Se vocês gostaram desse post curtem, compartilhe e comentem.. Amo, Amo e amo e obrigada pelo carinho de cada um de vocês.. Amo vocês  muito... Bjs e Boa noite!!!!








Não achei foto do kit, peguei a foto que uma amiga do grupo da Abelha Rainha mandou falando desse kit.. Não lembro o nome... mas tenho que dizer isso no blog... Espero que vocês gostaram do post de hoje.. bjs e boa noite
Para vocês não ficarem de fora das novidades do blog.. Siga o blog.. Toda a vez que fizer uma resenha nova você receberá uma solicitação de que o blog foi atualizado.. Não fique de fora! Está vindo muita novidade boa por aí ... bjs e até mais!



Compartilhe!

5 comentários:

  1. Karina seus cabelos estão muito bonitos, esse kit crescimento de cabelos é sensacional, é bom quando usamos um produto e ele dá o resultados que desejamos, gostei muito, gostei muito do produto da Abelha Rainha, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amada linda seus cabelos estão maravilhoso! eu ainda não usei este kit sei que é maravilhoso! como todos produtos da Abelha Rainha, obrigado por compartilhar, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Karina esse produto é muito bom mesmo, pois seu cabelo ficou bem bonito mesmo deixando com um visual bem legal, vou mostrar a minha irmã e pedir para que ela leia a sua resenha (muito boa) sobre o produto, acredito que assim como eu fiquei, ela (minha irmã) vai adorar saber e experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o kit mas achei muito bom pelo resultado em teus cabelos que aliás são lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo esta belissimo, o produto parece ser super bom, da pra perceber o ótimo resultado que ele teeeeem, ameeeeeeeeei!

    Jã quero experimentar, super beijo

    ResponderExcluir