13 agosto 2017

Kit de queratina Abelha Rainha

0  







Oi Pessoal!





 Postar o vídeo para vocês verem minha resenha do kit de queratina. A única coisa que errei no vídeo foi eu não ter falado que para a pessoa usar o defrizante tem que enxaguar antes o choque de queratina, não precisa tira o defrizante depois não. Se vocês quiserem secar o cabelo ou deixar ele natural fica ao critério  de vocês. Assistam o vídeo e se inscrevam em meu canal.. Tem muita novidade! Me sigam no blog também gente.. bjs e ótimo domingo

A foto do meu antes e depois do Kit de Queratina

O meu antes e depois, meu cabelo hidratado, solto e leve desde a primeira aplicação... meu cabelo seco, você pode secar após hidratado ou deixar ele natural...
Espero que gostaram da resenha de hoje assistam o video, me segui no blog e se inscrevam no meu canal.. Tem muita novidade para vim para vocês.. Super bjs e meu muito obrigada



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário