08 outubro 2017

Batom Ultramatte Racco

2  


Olá Meus Amores!
Hoje vim falar do Batom Ultramatte da Racco. Já fiz vídeo no canal e agora a resenha para vocês. Desculpe o atraso da resenha é que não estava bem de saúde essa semana nem fiz vídeo no youtube, mas semana que vem tudo vai voltar ao normal e estou cheia de novidades para vocês. Todo mundo que me conhece sabe que amo os produtos da Racco e amo trabalhar com a marca. São produtos maravilhosos e de alta qualidade! O Batom ultramatte da Racco não poderia ser diferente, mas ele é diferente das outras marcas, porque apesar dele ser matte ele não dar aquela sensação de secura na boca, as vezes eu acho ate que ele tem um pouco de brilho longo que a gente passa ele, e depois com um tempo ele fica seco, depois de algum tempo seco na boca ele durou para mim umas 4 a 5 horas. O batom da Racco não é tattoo, mas tem longa duração, ele é alta cobertura. Aí vocês me perguntam o que é alta cobertura. É todo aquele batom que não se mistura com outro batom e fica a cor real do batom. Batom bom tem alta cobertura. Se vocês estiverem com uma consultora e fazer teste nos batons e ele misturar a cor você vai ver que tem baixa cobertura, e o da Racco não. ele é alta cobertura. o toque é aveludado porque não parece matte mesmo sendo matte. Hoje a resenha é curtinha só para explica o que achei do batom .. Eu amo. Toda vez que saio o povo fica louco e pergunta o batom que estou usando. A embalagem é linda e chique... Comente, curtem, compartilhem e me seguem no blog. Amo! Bjs e boa semana para todos vocês




Compartilhe!

2 comentários:

  1. Uaaaal amei as embalagens, são super chiques, e as cores são maravilhosas mais eu amei principalmente o vinho ❤ as cores são bem lindas. Confesso que nunca havia visto estes batons. Amei as resenhas.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da marca menina.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir