17 agosto 2018

Hidratante Cogumelo Abelha Rainha e Capsula Cogumelo 30 dias

4  

Olá Meus Amores!


Como de costume venho aqui para falar meus 30 dias de uso continuo do hidratante e capsulas mas a capsula parei 10 dias para ver o que acontecia se não tomasse a capsula e só usasse o hidratante. Gente vou ser franca com vocês como sempre fui aqui no blog, me assustei tanto que nem lembrei de tirar foto para o blog coisa que foi erro meu. Sem a capsula reparei que minha pele ficou super mais super seca mesmo, parecendo que ia descamar mas eu tive pavor de olhar p o espelho, pois ela ficou tão envelhecida que eu parecia ter 60 anos de idade. Juro, mas juro mesmo, ou ate mais, vi minha avó e me assustei. No outro dia parei de usar e passei o creme de Rosa Mosqueta que comprei para fazer resenha que uma leitora pediu. Gente foi minha salvação a hidratação da minha pele voltou em 24 hs. Minha pele como vocês sabem não é seca é uma pele mista para oleosa, as vezes acho que ela é mais oleosa que mista mesmo com a idade que tenho. Não recomendo pessoas com a pele seca comprar esse hidratante e não comprar a capsula pois a capsula e o hidratante são um complemento para o tratamento anti idade.  Acredito que se a pessoa comprar só a capsula ou só o hidratante vai chegar no resultado que tive  nesse 10 dias que não utilizei a capsula. Vou ser franca com vocês como sempre fui. Não troco o baba de caracol por nada nesse mundo. Gente repara. O baba de caracol não precisa de capsula para ele fazer um efeito muito bom como é o caso do hidratante de cogumelo. Ai vocês me perguntam: 
- Karina, porque você usou o creme de rosa mosqueta e não usou o baba de caracol? 
Respondendo:
 - Porque o meu baba de caracol acabou e o que tenho aqui em casa é para venda, e também queria testar o creme de rosa mosqueta para ver se era bom e se é como o óleo. Foi uma leitora daqui do blog que pediu para fazer resenha do creme de rosa mosqueta e falar se ele é bom e faz o mesmo efeito do óleo de rosa mosqueta. Então essa resenha vai vim por aqui, mas uma coisa posso afirmar para vocês esse creme de rosa mosqueta tem 100% de hidratação e salvou minha pele envelhecida e seco, para uma pele hidratada e jovem em apenas 24 hs. 
Desculpe ser sincera no meu blog, mas essa é minha opinião, hoje não postarei foto mas se vocês quiserem me ver nessa mesma resenha estou no youtube falando essa mesma resenha e gostaria de convidar vocês para conhecer meu canal. Apesar da minha fala ser gaga, gostaria que vocês curtissem, se inscrevessem e compartilhasse meu vídeo, pois cada dia meu youtube vai crescer como meu blog cresceu. O meu muito obrigada por tudo, pelos comentários, pelo carinhos de suas palavras por tdo bjs e amo vocês!!!! Lindo fds p todos





Compartilhe!

4 comentários:

  1. Que legal! Não conhecia esse produto ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa q bom q vc gostou do produto... Espero te ver sempre no blog.. bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Menina, agora fiquei preocupada, eu tô fazendo o uso dos dois, creme e cápsula, será que vai acontecer o mesmo comigo caso eu decida parar? :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      amei o menina! Obrigada apesar deu nao ser... rsrsrsr... vou ser franca com vc.. Isso ñ ocorreu só comigo, ocorreu com outra pessoa q trabalha com a marca tb... eu indico o seguinte se vc tiver uma pele seca vc ñ parar de usar rapido não ou intercala , passar um dia sim ou não. Ou se vc puder comprar um creme para hidratação da abelha rainha, não precisa ser anti idade só p hidratar tipo alface pepino ou o creme rosa mosqueta, mas como não conheço sua pele, não intercala com rosa mosqueta nao, vai no so hidratacao mesmo, ok? para isso ñ ocorrer... Espero ter respondido sua pergunta e vou te convidar p vc visitar meu canal no youtube e se inscrever.. bjs e bom fds p ti e toda sua família

      Excluir