21 novembro 2018

7 anos de blog. Desculpe por não haver comemoração

3  



Olá Queridos Leitores!

Hoje é um dia muito feliz! Hoje faz 7 anos de blog, mas gostaria de pedir perdão a vocês nesse post, não houve promoção esse ano do blog devido estou sem pagamento. Sou funcionária publica e meu pagamento está em atrasado. E fazer uma promoção de blog requer um investimento e apesar de não ser muito grande como grandes empresas, mas no momento presente não estou podendo mesmo. Não tenho parcerias no blog, onde poderia me ajudar, e esse momento que nosso país está passando pela pior crise de todos os tempos, realmente vou ficar devendo essa promoção com sorteio para o próximo ano, farei no meados de janeiro ou fevereiro não sei a data, mas gostaria de agradecer a você leitor querido por está sempre comigo no meu blog, me mandando dúvidas, elogios aos meus 1271 seguidores meu muito obrigada. aos 859 mil visualizações, prometo se fizer 1 milhão de visualizações farei mais um sorteio para o próximo ano.  Gostaria da colaboração de vocês e a compreensão, por esse ano não haverá sorteio. O meu carinho por vocês e meu muito obrigada sempre sempre e sempre e saiba amo você... de Belo horizonte campeã de visualizações no meu blog,  Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Campinas, Campo Grande, Salvador , Natal, Rio  Janeiro São Paulo, Feira de Santana. entre outras cidades que sempre entram no meu blog. Obrigada! Países: Estados Unidos, França, Portugal, Itália, Ucrânia Canadá, Reino Unido Polônia e Emirados Árabes Unidos. Thank you so much

Se alguma empresa ou uma loja quiser parceria com o blog. Entra em contato via whats 031975948083 ou e-mail: karinavaleska@yahoo.com.br





Compartilhe!

3 comentários:

  1. Quer aprender a converter vendas com o seu blog apenas com um produto, ou um nicho e converter vendas todos os dias, seja em seu negocio online ou fisico? Qual a formula de nosso negocio e de nosso sucesso em vendas mesmo com pouco seguidores, esse é nosso segredo mais bem guardado e agora mostramos para vocês como conseguimos fazer isso, e como outras fanpages e blogs estão fazendo o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Karina. Continue perseverante.
    Um beijooo

    ResponderExcluir