05 novembro 2018

Porque Devemos nos Cuidar e ser Vaidosas e ter Sonhos

3  



Ola Meus Amores!
Tudo bem? Hoje acordei pensando o que escrever no meu blog, e não tinha assunto, fui tomar banho agora e pensei. Porque devemos ser vaidosas? Porque devemos nos cuidar todos os dias?  A sociedade nos obriga a isso. Todo mundo gosto do que é bonito, do que perfeito. Tantos homens e mulheres. A primeira impressão é a que fica. Sempre! Não é mesmo? Quando a gente olha para uma pessoa que mora na rua o que pensamos? Eu penso o seguinte:
-Meu Deus, eu amo tomar um banho e essas pessoas não tomam banho todos os dias não fazem a sua higiene todos os dias, para eu passar bem todos os dias eu já acordo e tomo um belo de um banho, meu dia rende muito mais que o dia que não tomo banho de manhã, ai eu penso:  E essa pessoas que não tomam banho que moram na rua e que não escovam dentes e comem na hora que elas querem. Essas pessoas perderam seus sonhos essas pessoas perderam o seu viver, não sabemos o porque mas perderam.  E vocês já reparam uma coisa, que sempre sonhamos com algo, sempre!  Você compra um cosméticos porque quer ter menos rugas ou já que previne. Você toma uma capsula para emagrecer porque você sonha com o seu corpo mais esbelto e bonito. Uma pessoa ela vive nesse mundo de sonhos, se ela não sonhar ela vira a menina de rua que falei em cima. Ela acaba com ela mesmo! Uma coisa quer quero ressaltar. Nunca deixa as pessoas roubarem seus sonhos, nunca perca seus sonhos mesmo que você acha impossível você vai lá e faça, mesmo que você não consiga. Eu mesmo sempre tive um sonho de ser uma blogueira famosa, não sou, mas sou conhecida e em muitos países, cada e-mail de cada leitor ou cada empresa me oferecendo uma parceria é uma vitoria. A vida é cheia de altos e baixos. Eu entrei no youtube com medo das criticas das pessoas por conta da minha fala defeituosa e recebo muito mais elogios que criticas negativas, e não troco inscritos, estou deixando para o publico ver se mereço ter uma boa quantidade de inscritos,mas ai eu caio no meus sonhos  quando eu falo disso. Já reparou que tem pessoas que fazem de tudo para a gente não realizar nossos sonhos. Ai eu penso na historia do sapo. que o povo falava para ele não ir e ele pulava, pulava e pulava e ganhou a corrida mesmo o povo falando para ele não ir. Quando foram ver porque ele não ouviu ninguém ele era surto. Melhor coisa do mundo é ser surtos, não ouvir ninguém, as pessoas são invejosas. Por isso devemos ser surtos.
Outra coisa que gostaria de falar que lembro que era muito feia antigamente e as pessoas riam de mim porque minha espinhas era de 3 grau e dava até gastura, eu não me olhava no espelho, quando fiz 13 anos minha mãe me perguntou o que queria de aniversário. Eu pedir 2 coisas: Yazigi porque era meu sonho estudar lá e falar fluente inglês e ser bonita era o segundo. Queria cura daquela enfermidade que chamava acne, queria emagrecer e ser bonita. queria chamar atenção das pessoas. Lembro gente que ela me levou no nutricionista e malhava 6 horas por dia, também comprava varias pomadas anti acne e eu tomava o maior cuidado e desde essa época comecei a usar filtro solar regulamente na minha vida, gente não sei ficar sem filtro solar. Fiquei do modo que queria, mas ainda não era feliz, era gaga, minha mãe me levou na fonoaudióloga, melhorei muito, mas não curei, e isso até hoje é meu maior defeito. Aprende que ser vaidosa é ter uma auto estima elevada, é ser uma mulher de confiança, é ser feliz. Mas também aprende não basta ser bonita, não basta ser vaidosa, você deve sonhar, você não pode perder seus sonhos, e você precisa de uma pessoa para te ajudar a levantar. Só assim você irá ser uma pessoa completa. Cuide de você! Não ouça palavras negativas e seja feliz. Esse é o segredo da felicidade.  Não sonhe em ser uma Angelina Jolie talvez ela pode ser linda e rica, mas será que é feliz? Seja você, você é unica. Ame se. Eu demorei 20 anos para me amar como sou e hoje tem 18 anos que me amo, e não sou feliz completamente, mas todos os dias busco a minha felicidade, cuidando de mim, do meu corpo,  programando para realizar todos meus sonhos que sei que um dia vão se realizar. Bjs e boa noite



Compartilhe!

3 comentários:

  1. E isso ai amei as suas palavras..e como eu me sinto hoje tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Obrigada pelo seu comentario!! Fico insegura quando faco texto assim que nao seja de cosmeticos, mas que fala da auto estima que precisamos elevar. Fiquei muito feliz com o seu comentario. Ganhei meu domingo! Obrigada! Volte sempre ao blog! Gostaria de te convidar p conhecer meu canal no youtube e se gostar se inscrever. Bjs e que tenha um excelente domingo

      Excluir
  2. Hi Mina!
    Thank you ! Of course that i follow you.. kisses and success!

    ResponderExcluir