10 dezembro 2018

História de meu blog e Nova Parceria

7  




Olá Meus leitores!

Hoje vim contar para vocês a história como comecei meu blog. Em meados de 2003 eu escrevia a primeira vez no meu blog esse mesmo blog chamava karinavaleska, em vez de karinapadilha, sim tenho nome composto, e esse blog era meu diario, tudo que passava todos os dias falava nele, até meus sofrimentos amorosos, mas não dava ibope, deixei o blog de lado por anos, e em 2005 comecei a trabalhar com cosméticos como vocês sabem, e fazia curso e mais curso, minhas vendas sempre eram boas, porque sempre soube explicar para todos meus clientes sobre os produtos que vendia. Uma amiga minha Andrea Fonseca, hoje também influencer digital com o blog /https://andreafferreira.blogspot.com/ me falou Karina, porque você não faz um blog e ensina as pessoas sobre os produtos que muitas das empresas que você trabalha não explica, tipo a Abelha Rainha, ela não dar curso como Natura e Racco te dão curso para você fazer todos os meses. E você sempre explica bem produtos e usa, porque você não faz isso. Eu pensei, pensei muito gente. Perguntei para Andrea :
- Você acha que dou conta ?
Ela respondeu:
- Claro! Você escreve super bem  e sua explicação é cheia de detalhe e nunca vi ninguém com um blog de cosméticos que falasse de muitas marcas e da Abelha Rainha. Isso foi em novembro! Pensei em torno de 20 dias. Apaguei o que tinha no blog antigo e fiz minha primeira resenha foi Dicas da Racco, nesse post explico sobre maquiagem e minhas anotações no curso que tinha feito nesse dia, foi o melhor curso de maquiagem que fiz aqui está o link que fiz a resenha. https://karinapadilha.blogspot.com/2011/11/dicas-da-racco.html  se vocês repararem ainda assinei essa resenha como Karina Valeska e não como Karina Padilha como assino hoje, mas mais uma vez Andréa me chamou minha atenção e falou para mim mudar o nome do meu blog para Karina Padilha que era bem mais forte que o Karina Valeska, e foi assim que hoje é um dos blogs mais visto da internet, mas vocês acham que parei por ai. Não pessoal! Não parei. No meados de 2014 uma blogueira que não lembro o nome dela hoje, entrou no meu blog e falou que ele era muito bom que tinha que ser trabalhado divulgação, nessa época em 2014 não divulgava meu blog e já entrava por dia 325 pessoas, e eu achando que estava famosa, já tinha 100 seguidores meu blog e ela me ensinou a divulgar ele, e falou para mudar meu layout, mudei com a ajuda de uma blogueira também que me ajudou muito no meu blog para ele ficar bonito, e vi como meu blog mudou  completamente  de perfil e as pessoas começaram a entrar bem mais. Quem não gosta de coisas bem trabalhadas e bonitas? Todo mundo gosta, não é mesmo? A pouco tempo  conheci um site www.weblink.com.br    que fazem trabalho para novos empresários e novos blogueiros  que querem um site serio e bonito e profissional  e já inclui hospedagem que fica mais profissional e confiável também. Esse site  hoje é o novo parceiro do blog Karina Padilha e gostaria de convidar vocês para conhecer esses dois sites e aproveitar as promoções de hospedagem no site. Espero que vocês gostaram da resenha de hoje da nova parceria que acabou de entrar no blog Karina Padilha. Bjs e tenham um bom dia





Compartilhe!

7 comentários:

  1. Que legal conhecer de a história do blog e como tudo começou. Era tudo bem.mais difícil né? Felizmente hoje contamos com empresas e sites que nos ajudam muito com isso, sempre trazendo ferramentas e novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro!
      Obrigada pelo seu comentário. Verdade era tudo bem mais dificil antigamente, e é muito bom hj que tem várias empresas que trabalham com esse intuito para nos auxiliarmos bem... Mais uma vez obrigada pelo comentários.. bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Que show!!! Muito obrigada por comentar sobre o meu blog, Karina. Me lembro mesmo quando lhe aconselhei a fazer um blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa Fonseca!
      Eu sempre lembro de ti todos os aniversário do meu blog. Agora em novembro ele fez 7 anos. bom te ver aqui guria... bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Lindo blog! vc conseguiu reunir beleza e conteúdo! Estou te seguindo. Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu Ano Novo. Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  4. Tive reações com a máscara progressiva 300mg, quase morro e ainda não estou bem. Acho q deveria alertar sobre os perigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Vc usou a progressiva ou progressiva de chuveiro? Porque eu so usei progressiva de chuveiro e nao tive problema nenhum. Ja a progressiva nem uso pq ja tive alergia e quase morre..passei uns 2 meses ruim e olha que nao foi da abelha rainha pq nem uso progressiva por conta da minha alergia e progressiva vc pode ver q nem faco propaganda no meu blog nem falo nada porque nao gosto e nao uso..agora com o seu comentario aqui no blog vou fazer uma resenha e um video alertando isso. Mas preciso saber qual vc usou o nome? Ok? Responde essa msg e por favor coloca seu nome p falar na resenha p alertar as pessoas

      Excluir