24 dezembro 2018

Recebido da Loja Pimenta Linda Shampoo Ultra Hidratante Mayakoba

0  

  Olá Meus Amores!








Hoje é a última resenha do blog,e não poderia deixar de falar da nova parceira do blog a loja Pimenta Linda me mandaram esse produto maravilhoso. Tem uma semana  que eles me mandaram e que estou testando para entrar no blog/ e canal Karina Padilha e o que achei desse produto como falei no vídeo vou falar e afirmar para vocês ele é ótimo!  A  Tili cosméticos acertou em cheio nesse produto,ele hidrata 100% deixando os cabelos macios e soltos. Esse shampoo me surpreendeu muito nunca vi meu cabelo tão macio e hidrato, o cheiro dele fixa até você lavar ele novamente, como aqui em Sete Lagoas está muito calor tenho lavado ele de 2 em 2 dias, e  estou me deliciando em usar esse produto maravilhoso e ver meu cabelo mais bonito como sempre quis. Gostaria de convidar vocês para conhecer o site da Pimenta Linda e ver  essa novidade desse shampoo e outros produtos excelentes que a loja trabalha https://www.pimentalinda.com.br/ também gostaria de agradecer a Mariane por ter me oferecido a parceria e acreditado no meu blog e  ao Ceo da empresa Dr. Pimenta, e não posso esquecer de Cirillo que foi quem me enviou o produto da loja de Jundiaí em São Paulo. Meu muito obrigada espero que nossa parceria seja só o começo de uma grande parceria... Bjs a todos vocês um feliz natal... Merry christmas!!!!








Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário