18 janeiro 2019

Desafio dos 10 anos Karina Padilha e Promoção do Canal Karina Padilha

1  

Olá Meus Amores!
Desde de ontem está rolando no facebook esse desafio de 10 anos, eu a princípio não ia fazer, hoje procurando uma fotos de 2009  encontrei essa daqui.  O que vocês acharam de minha pele? Com 29 anos e com 39 anos.  O cuidado é diario. Meu irmão falou : KK você não mudou nada, nada e nada. Esse é o resultado de usar todos os dias produtos de cosméticos e fazer limpeza de pele tanto na esteticista quando em casa. E  agora que vocês viram meu antes e depois, estou bem perto dos 40 anos? Hoje a resenha é curtinho, mas quero ver a opinião de todos vocês... bjs e bom fds

Vou postar hoje a promoção do Canal e quero que vocês me ajudam a  chegar a 1000 inscritos no meu canal. A promoção do blog vai ser lançada domingo e também preciso da ajuda de vocês. Mas vamos lá:
Olá Amores
Estou abrindo hoje a promoção do Canal. Como vocês sabem em julho o canal fez 1 ano e nao houve comemoração. Então esse mes vou iniciar 30 dias de promoção no dia 20 de fev farei o sorteio de 3 mascaras de cilios curva e volume da Abelha Rainha se a promoção for um sucesso e eu conseguir chegar em 1000 inscritos farei sorteio de 10 produto aqui. Por isso peço para vocês muito me ajudarem a minha meta..Compartilhe esse sorteio e cada pessoa q se inscrever vai está aumentando a chances de voces ganharem essa promoção.
REGRAS: 
SE INSCREVA NO CANAL KARINA PADILHA 
CURTIR 5 VIDEOS 
COMENTE EM 5 VIDEOS 
ME SEGUI NO INSTAGRAM @karinapadilha2015
Marque 5 amigos em suas rede social 
Responda o formulario
https://goo.gl/forms/QXkIgoaAf4lrMzyk2
Atenção para pessoas que ja se inscreveram me segui no canal e no instagram também pode participar bastar ver 5 videos curtir e comentar

Fevereiro tem mais novidade;
Quem seguir o blog ou novo seguir vai participar de um sorteio que podera ganhar 7 produtos. 



Compartilhe!

Um comentário: