22 fevereiro 2019

Fluído Antimicose Abelha Rainha

1  

 

olá Meus amores!

Hoje venho aqui para falar o meu depoimento com esse produto maravilhoso que é o antimicose. Na quinta feira passada dia 14 de fevereiro , comprei o sabonete luxe, desde que trabalho com cosméticos não compro luxe, mas adorava a marca e ainda adoro, só tomo banho com sabonete liquido, tomei meu banho. Aqui em Sete Lagoas onde resido é muito calor então já acordo e vou direto p o banho e tomo 3 banhos por dia, e cheguei da rua fui direto para o meu banho e peguei meu sabonete luxe o meu da Racco tinha acabado, e estava no restinho, como preciso de muito sabonete para me saboar meu corpo, tomei meu banho e enxaguei bem meu corpo na hora que fui vestir a roupa minha mão esquerda que tenho deficiência nela estava cheia de bolinha. Eu falei nossa alergia a sabonete da luxe Karina, aneim Deus, de novo alergia, daqui a pouco vou ter alergia a mim mesmo, porque já tenho 8 tipos de alergia. Nisso coçava que era demais gente, eu não dormia, não fazia nada, tomei 4 antialérgicos nada, fui procurar no google, como vocês sabem Sete Lagoas está em calamidade financeira e a prefeitura daqui não paga 2 salários, era 3, mas um já quitou graças a Deus, então como o meu plano de saúde cancelei por causa de atraso de pagamento, estou sem plano, não podia pagar medico particular e os médicos de sus daqui estão atendendo só emergência tipo entre a vida e a morte, porque os médicos estão c 3 salários em atraso, isso para vocês terem noção do que o funcionalismo público municipal daqui está passando. Esta triste! Economizar o máximo, para não deixar faltar a comida e pagar o básico, roupa comprei em 2017, só para vocês terem noção como está a minha situação e a de muitos dos 15 .000 mil funcionalismo publico daqui, mas não é isso que vim contar hoje para vocês não. Como falei a coceira estava me incomodando demais e não parava tomava tudo que é remédio e nada vezes nada. Na quarta feira chegou minha abelha rainha, e chegou o fluído antimicose só que não conseguir abrir o produto por conta da minha lerh e por conta das bolhas na minha mão esquerda. Ontem a alergia estava pior, eu achava que era alergia, quando foi hoje, levantei pior que todos os dias. Peguei o produto e abrir na maior facilidade. . Passei o produto e na mesma hora refrescou minha mão, e a coceira foi parando, eu passei na minha mão toda e na palpa da minha mão e com 30 min eu já estava 90% boa  e minha mão ainda estava normal. Ainda sinto meu polegar um pouco de coceira, mas só um pouco, porque o tanto que estava, estava demais e foi p minha perna  e para meu braço direito, porque como minha mão é muito fechado para eu ão dormir com ela fechada durmo apoiando minha mão junto com o braço direito,  e ele também estava com micose eu passei nele também e as manchas estão quase sumindo. Eu tirei foto da minha mão, mas como sou deficiente, é difícil para as pessoas verem e como não tinha ninguém para tirar para mim foi eu que tirei mesmo, mas resumido ele é ótimo e eliminou minha micose em menos de 2 horas, claro que vou usar ele mais dias para não voltar e eliminar de vez, esse produto ajuda a eliminar bactérias, micose, fortalece a raiz da unha e dar brilho e pode ser usado não só nas unhas como no corpo todo, mas veja bem se sair no sol, não se esqueça de usar filtro solar na parte que você passou o produto. Eu  não sei se pode ou não usar ao sol, mas vamos prevenir nossa pele de manchas e envelhecimento né? Outra coisa eu usei ele hj 3 x e o produto fede muito, muito mesmo, mas é maravilhoso. Amei e está aprovado por Karina Padilha. Espero que vocês gostaram da resenha e comente . Amo! Sempre respondo a todos. E agora vou mostrar como é minha mão esquerda... bjs e bom fds a todos

 

Eu cocei tanto que minha unha de gel do dedinho saiu... Essa é minha mão com deficiência.




Compartilhe!

Um comentário:

  1. Karina, tenho alergia ao calor e também tenho que tomar muito cuidado porque em dias quentes começa a dar coceira nos dedos e se não tomar cuidado dá essas bolinhas também. Não conhecia o produto, mas gostei da dica. Em minha mãe aparece a micose de unha e ela também vai gostar desse produto. Obrigado por mais essa dica.

    ResponderExcluir