13 maio 2019

Forever Bright Toothgel com Aloe Vera da Forever

2  


Olá Meus Amores!

Estou meia sumida né? Mas voltando a ativa no blog com muitas novidades que tenho certeza que vocês vão amar. Na semana passada comprei um gel dental maravilhoso e que não usava a anos luz, desde que tirei pela primeira vez meu aparelho, e quando todos os dentistas falavam que não tinha carie e que minha boca era muito saudável, e é saudável, pois não economizo no mel gel dental, como em minha cidade tem pouquíssimas pessoas que vende Forever hoje, e eu tenho preguiça de ir sozinha na loja da Forever em BH, eu estava adiando o máximo de ir comprar Forever Bright Tooghgel com Aloe vera, para mim esse gel dental é o melhor do mundo, apesar que tem empresa que alegam ser outra, mas não vou discutir isso aqui, pois tudo que uso entra no blog e como vocês sabem já usei diversas marcas, mas para mim esse é o melhor? Ai vocês me perguntam:
-Karina porque esse é o melhor para você?
Eu respondo gente:
- Esse é o melhor para mim, pois clareia os dentes logo na primeira aplicação, sua gengiva para de sangrar já na primeira aplicação do uso. Exemplo para explicar melhor  você usa a primeira vez sua gengiva está sensível sangrando ele fará sangrar muito na primeira aplicação e no mesmo dia que você usar sua gengiva vai parar de sangrar totalmente, sabe porque isso ocorre porque o gel dental da Forever é o único que tem 35% de Aloe Vera, tanto é que ele é verdinho , tem menta,própolis e complexo de cobre que é altamente bactericida, ele mata as bactérias da carie. Ele mata todas as bactérias da boca e assim protege nosso corpo de várias doenças. Não sei se vocês sabem, mas muitas doenças que temos não só o câncer de boca, vem de bactérias de nossa boca,por isso que devemos ter cuidado com nossa boca e usar um bom gel dental. Outra coisa que esse gel dental é maravilhoso é porque não contém flúor e ele protege 100% do mal Halito de nossa boca, Então se você usa aparelho, tem problema de gengivite, e tem problemas com mal halito e mesmo que você não tenha esses problemas, mas gosta de se cuidar pode comprar esse  gel dental forever, ele não é caro, para o tanto de benefícios que ele representa para nossa boca e nosso organismo em si. Espero ter explicado um pouco o que esse produto faz a nossa boca, não coloquei foto minha, pois usando aparelho não tem como vocês verem direito,mas essa imagem foram retirada da internet de representantes,mas quero deixar bem claro que tudo que falei é a mais pura verdade do meu depoimento. Se vocês gostaram da resenha, comente, compartilhe,se inscreva no meu canal no youtube que também tem essa resenha lá.... E meu muito obrigada por vocês lerem essa resenha.. bjs e uma excelente semana a todos vocês



Compartilhe!

2 comentários:

  1. Realmente Karina Ele e Otimo Nao Fico Sem Ele e Simplesmente o Melhor.

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo isso desde de 2017

    ResponderExcluir