20 maio 2019

Oli Ola- Porque não funciona na minha pele

0  

 eu em 2016 com pele manchada e em 2019 com pele bonita e bem mais jovem 

 essa foto foi tirada da internet

Olá Meus amores!

Tem mais de 15 dias que não posto resenha tanto no blog como no canal,e para falar a verdade estou desanimada com o meu canal no youtube. Sempre falei a verdade no meu blog e por isso que ele sempre teve muitas visualização e também muitos elogios e ninguém nunca me chamou de mentirosa, coisa que está ocorrendo no meu canal, até estou deletando as mensagens. A resenha mais polêmica é do Oli Ola , onde relato meus 30 dias com o produto e como ele clareou minha pele, e como ele é maravilhoso para eliminar as rugas, mas tem pessoas que não ver nenhum resultado em 30 dias como eu vi, na minha pele. Hoje encontrei com a Flavia farmacêutica e dona da loja de manipulação  que sempre faço o oli ola e contei da minha tristeza e do meu abandono do meu canal,porque a maioria das pessoas não tem o mesmo resultado que o meu, porque Flavia?  Perguntei para ela:
 Karina, vou ser franca, tem  vários fatores que pode fazer com que demore a ter o resultado ou não.  Uma - matéria prima de qualidade que a farmácia usa, tem que saber onde você manipula o seu produto, e se for o oli  ola original é por causa de hormônio no corpo, cada corpo é um corpo. talvez o que a pessoa tem que dar mancha,o oli ola vai tratar primeiro dentro do  organismo  para depois ver o efeito na pele da pessoa. Outra coisa pele mais morena a mancha é mais resistente então o Oli Ola pode demorar de 6 meses a 1 ano para fazer o efeito numa pele mais clara. O tratamento requer paciência e persistência, não é porque na sua pele deu o efeito de 30 dias é que na pele de outra pessoa vai dar também. Karina, você faz varias coisas para manter sua pele jovem e bonita nos seus 39 anos de idade. Nessa hora falei com a Flavia, eu tento,mas vou na esteticista sempre que posso, limpo minha pele todos os dias , faço máscara 1 x por semana e passo creme 2 x por dia quando não utilizo o acido que manipulo com você. E ai ela falou:
- Karina,dar para ver que você cuida muito, será que a pessoa que te questionou no seu youtube faz a metade que você faz? Será que ela tem o mesmo cuidado que você? Karina você passa filtro solar de 2 em 2 horas, já vi você parada na rua repassando o filtro solar e você ainda usa o em capsula para ficar mais protegida, você acha que essa pessoa faz o que você faz? 
Não responde,mas sei que corro atrás do meu objetivo e meu objetivo é fazer com que tenha uma pele jovem e bonita com a idade que tenho e utilizando produtos bons e com o preço que cabe no meu bolso e o de muitas pessoas, por isso fiz esse blog... Então espero que eu tenha tirado dúvida  e que vocês comentem o que acharam do post, bjs e tenha ótima semana a todos 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário