26 junho 2019

Filtro Solar em Capsulas

0  


Olá meus amores!

Desculpe a demora no post, era para fazer resenha na segunda,porque desde de segunda o meu vídeo do canal está pronto, mas como não estava dando tempo de escrever a resenha deixei para escrever hoje. Então vocês repararam que tem duas fotos minhas. A primeira foto é  de abril, e a segunda de maio. E comparando maio e junho. e olha a grande diferença que estou. Minha irmã é muito chata comigo, não é ser chata, mas ela gosta que cuido muito da minha saúde e principalmente da minha beleza,  sempre fui muito branca, alias branquinha demais, mas o sol de Sete Lagoas, é tipo o sol do nordeste, muito forte e me descuidava muito, pois passava filtro solar no rosto, mas nunca no corpo todo, e minha irma falou comigo que tinha o filtro solar em capsula manipulado que o nome dele é pollypodium leucotomos 250 mg  tomo 2 capsulas por dia, o certo é tomar uma após o cafe da manha e uma capsula apos o almoço, mas como saiu muito e minha vida é agitada tomo todas as 2 capsulas após o cafe da manha. Se não tivesse tirado essas fotos para o blog juro nem teria notado tanta diferença, eu vejo nos videos que estou mais clarinha um pouco, mas essas fotos estou impressionada.. Eu uso só uma vez o filtro solar no meu rosto e depois depois que tomo a capsula esqueço completamente do filtro e nem precisa. A capsula protege muito a pele, outra coisa quer prevenir de envelhecimento precoce filtro solar e em capsula vai proteger mais o seu corpo todo. Voces sabiam que o câncer de pele tem aumentado a cada ano e a prevenção dele é usar filtro solar e com o filtro solar em capsula você esta bem mais protegida de manchas e câncer. Essa capsula tem 6 capsula e eu pago R$ 60,00 por mês. Espero que gostaram da resenha e me segui no blog e comente.. Karina Padilha também esta no youtube.. se inscreva la tb .. bjs 




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário