26 julho 2019

30 dias com batom bomba da Eudora

19  


Olá meus amores!


Como vão? Não sei se vocês se lembram que prometi vim com 30 dias, 60 dias e  90 dias com o batom kiss me bomba da Eudora. Gente estou encantada com a Eudora, nunca vi um resultado tão maravilhoso em 30 dias . Vou colocar o link da resenha que fiz a 30 dias aqui para vocês lerem  e ver o que falo sobre esse gelinho que faz a gente ter bocão em 30 dias. Como falei na resenha anterior, eu vi uma grande diferença em apenas 4 dias, mas com 30, vi a diferença total.. Hoje não vou me alongar, mas estou amando Eudora, isso vocês vão cansar de ler aqui no blog e no canal no youtube.. Gente olha essa diferença em 30 dias



Para aquelas pessoas que tem medo de agulha e não tem condições de de fazer preenchimento esse batom é perfeito. fica bem natural e é aos poucos você não vai assustar tanto, mas quando você ver o seu antes e depois é incrivel, eu sempre faço meu antes e depois e amo ver a evolução e a qualidade que o produto faz em minha pele ou melhor esse fez na minha boca... Espero que gostaram do post comentem, siga o blog e se inscrevam no meu canal no youtube... bjs e bom fds a todos

PS: daqui a 30 dias colocarei fotos dos meus 60 dias.. Essa foto foi tirada no dia 23 de julho só fiz a resenha hoje porque meu notebook estava no tecnico... bjs e boa noite a todos..


Para vocês verem melhor a foto de cima tirei quando comecei a testar o batom no dia 23 de junho e ontem tirei outra foto com mais de 30 dias.. Gostaram? use e abuse desse batom você vai ter um bocão.  Para aquelas pessoas que tem lábios finos resolve muito só usar mais tempo, mas com 30 dias vocês também verão a diferença

foto tirado do google



Compartilhe!

19 comentários:

  1. Deu pra ver que realmente deu um belo resultado na sua boca, mas no meu computador as imagens saíram um pouco embaçadas, não sei o motivo. Mesmo assim, deu pra ver que o batom Bomba da Eudora funciona e já quero comprar um também. Assim a gente nem precisa de procedimentos invasivos de estética para ter um bocão, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, como assim eu não conhecia esse batom?!?!?!?
    Caraca! Sua boca ficou linda!!!!
    Confesso que as vezes eu fico com vontade de fazer preenchimento mas não tenho coragem e esse batom é a solução. A-do-rei!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o batom, pelo que entendi o uso frequente deixa um "bocão", pois, pelas fotos foi essa a aparência que deu além da hidratação... Mas já tenho bocão, então nem vou testar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuu já quero minha querida, não conhecia o batom, eu adoro os produtos da Eudora, arrasou! adoreiiiiiiiiiiiii, muito, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Nunca experimentei batom da Eudora, achei linda as cores. Quero experimentar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom mesmo o resultado. Não sabia desse batom e deixa um efeito bocão mesmo. Um arraso, eu gostei!

    ResponderExcluir
  7. O bom é que vc testa os produtos mesmo,para comprovar os resultados.
    Percebe-se alguma diferença,preciso experimentar esse batom,rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!Este batom bomba da Eudora é magnífico mesmo.
    Não o conhecia,achei o batom incrível e cumpre o que promete e você já alcançou um excelente resultado,realmente ficou uma boca bem volumosa.
    Excelente indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que show esse batom!! A Eudora arrasando como sempre com seus produtos.Amei as cores, lindas!! Os lábios realmente ficam mais volumosos com esse batom bomba.Parabéns pela resenha!! Bjss!!

    ResponderExcluir
  10. Eudora arrasando nos produtinhos! Deu diferença mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse batom, achei incrível, amei as cores! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  12. Caramba! Dá pra notar mesmo a diferença no volume dos seus lábios. Eu não estava acreditando que esse batom fazia este efeito de verdade, mas agora que vi sua resenha, pude comprovar que vale a pena. Vou encomendar um também! *-*

    ResponderExcluir
  13. Que interessante, não conhecia esse batom, achei a proposta dele bem legal! Você sente ele pinicar ou arder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!
      Ele punida uns 20 min mas depois fica normal.. Ele e muito bom. Estou amando

      Excluir
  14. Nossa!!!
    Chocada com a diferença que ele causa! Uma ótima opção para quem não quer ou não tem poder aquisitivo para encarar as agulhinhas do preenchimento.

    ResponderExcluir
  15. Caramba, realmente dá pra perceber os efeitos e resultados!! Que demais... essa é uma dica e tanto. Eu quase não uso batom. Minha boca é bastante ressecada, respiro só pela boca, e preciso ficar retocando toda hora. Mas, eu adorei tanto essa dica que dá até vontade de mudar meus hábitos.

    Beijão

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  16. Esse batom vai ser a loucura da mulherada, elas irão ao delírio. Excelente dica.

    ResponderExcluir
  17. Amiga,confesso que não conhecia esse batom e o efeito que ele faz.Não tenho o costume de usar batons com sores fortes,sou mais brilho mas não posso negar que o resultado ficou ótimo.Ótima sugestão.bjus.

    ResponderExcluir
  18. Os batons Eudora são maravilhosos. Gostaria de testar esses.

    ResponderExcluir