19 julho 2019

Acido glicolico da Hinode 50 dias utilizando

10  



Olá Meus Amores!

Acho que essas fotos vocês assustaram um pouco, não é mesmo? Tirei todas as fotos sem nenhuma maquiagem e essas duas fotos foram tiradas hoje para a resenha do hydra protein da Eudora e como gosto de aproveitar o hoje pensei em fazem meu antes e depois de 50 dias usando o acido glicolico da hinode. Como vocês sabem usei muito tempo, quase 4 anos o baba de caracol da Abelha Rainha e ele ajudou muito minhas manchas diminuíram mais de 80% como eram, porem esse outros 20% estavam demorando bastante, mais bastante mesmo.   Eu relutava muito em usar outra marca que não fosse Abelha Rainha ou baba de caracol, por conta do preço, da comissao que é muito boa, e da qualidade de seus produtos que são muitos bons, e também por conta que o baba de caracol eliminou mais de 80% de minhas manchas, se mostrar aqui meu antes e depois vocês vão falar, mas Karina essa nao é você, você esta bem mais nova hoje com quase 40 anos que com 34 anos, isso a 5 anos atras. venho lutando contra o melasma a quase 9 anos, desde meus 31 anos de idade quando ocorreu a primeira mancha na minha pele. 
Teve dias deu entrar em profunda depressão, deu não me reconhecer no espelho. lutei muito comigo mesma. Ia ao medico e todos falavam:
- melasma não sai de maneira alguma, clareia. 
Eu saia pior que entrei ao medico. ficava triste e triste. chegava em casa e ficava procurando no google o que poderia tirar minhas manchas de melasmas, e vi em novembro de 2011 um site frances que falava do baba de caracol. como francês é minha língua mãe, traduzir rápido e queria aquele produto, mas tive medo de compra e nisso a abelha rainha em 2015 lançou o baba de caracol e eu passei a relatar toda a minha experiencia com os produtos ate ano passado. Mas o tempo passa, passa rápido demais, e a pele não é mais a mesma de outra época e o produto pode acostumar sim com a nossa pele. A mais ou menos 3 meses fiz o cadastro da hinode e tive que pegar em produtos e me falaram que o acido glicólico da hinode tirava manchas e era o campeão de vendas da marca. Eu ainda brinquei se for bom vai entrar no meu blog com certeza, e a mais ou menos 50 dias ele entrou no meu blog, eu já tinha usado 15 dias o acido  e fiz a resenha no blog e também no meu canal no youtube.
Minha pele estava bem mais áspera que hoje e muito grossa, se vocês verem meu vídeo no youtube vocês vão notar essa diferença, até mesmo com maquiagem.  Eu reparei que o acido glicólico da hinode foi bem mais rapido que outros ácidos que já usei e ate mesmo o baba de caracol , ele tirou o brilho do meu rosto, clareou mais de 90% em tão pouco tempo que me fez assustar. Vi uma grande diferenças nas rugas, na minha mancha da testa que estava bem visivel na primeira foto, hoje não está tão visível em a tao pouco tempo.  Não pensava que um produto ia fazer tanta diferença em minha pele em menos de 2 meses, nunca pensei isso, e a hinode me ganhou por isso. Pela qualidade e rapidez do produto,e a eficaz. Eu nesses 50 dias fui 2 x na esteticista fazer o peeling unissonico que também tem resenha dele no blog para vocês verem. Uma pele limpa profundamente com um produto de qualidade faz uma grande diferença no resultado na nossa pele. Estou amando hinode e seus produtos e vou sim continuar utilizando hinode. Outra coisa que gostaria de falar que não estou utilizando o acido todos os dias mais e sim 3 x na semana desde o principio dessa semana como  tenho mais ou menos 2 meses que uilizo o acido e como acido comum tem utilizar 2 meses e parar 1 mes e voltar , eu não parei mas diminui o meu uso em vez de usar todos os dias uso 3 x por semana  e o restante dos outros dias estou utilizando um hidratante. Sei que acido glicolico pode ser utilizado sempre,mas eu estou fazendo isso para não prejudicar o resultado e não acostumar também com minha pele, não sei se estou certa ou errada, mas faço assim e está dando um resultado legal...
Espero que gostaram da minha resenha de hoje e daqui a pouco essa resenha também estará no meu canal do youtube, gostaria que comentasse e me seguisse aqui no blog e se inscrevesse no meu canal no youtube.. bjs e bom fds p todos
 eu hoje 

 Eu na primeira resenha do acido glicolico. Quando diferença





Compartilhe!

10 comentários:

  1. Uauuuuuuuuu minha querida já fiquei apaixonada pelo acido glicolico, falar dos produtos da Hinode é muito fácil, amo todos, são maravilhosos, obrigado pela dica e parabéns pela resenha, você está muito linda amiga, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,boa noite!
    Nossa,sua pele está muito limpa!Que bom que o ácido glicólico da Hinode lhe ajudou a se livrar do melasma,parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Karina, que legal contar sua experiência, tanto com a baba de caracol da Abelha Rainha, quanto com o Ácido Glicolico da Hinode. Sua pele está ótima e nem parece que enfrentou esses problemas. Esse produto também é bom para manchas de sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro
      Esse acido da Hinode é para qualquer mancha tb mancha de sol Evandro...Obrigada pelo comentario... Bjs e sucesso

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta, Karina. Que ótimo saber.

      Excluir
  4. Amiga, amei o resultado! Eu preciso usar o ácido glicólico da Hinode. Sua pele ficou limpíssima bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,amiga Karina!!
    Gostei demais da sua resenha!!
    O acido glicolico realmente deu bons resultados e acho um produto importante para a pele.
    Parabéns pela resenha!! Bjsss!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina!Adoro os produtos da Hinode,alguns já fazem parte da minha rotina a alguns anos.
    O ácido glicólico não conhecia,que maravilha ele resolver este problema,para nós uma pele manchada é um desconforto mesmo,adorei o resultado,sua pele está limpa e você ficou ainda mais bonita amiga.
    já li várias resenhas suas com a abelha rainha e seus bons resultados,ambos produtos são excelentes mesmo.
    Excelente resenha e indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a Hinode tinha produtinhos pra beleza, que legal de verdade.
    Ficou muito sua pele no final.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosooo os resultados da sua pele! Comecei a usar o meu hoje, e já estou animada pra ver os resultados na minha pele tambem.👏🏽😃

    ResponderExcluir