19 julho 2019

kit hydra Protein da Eudora

11  


Olá meus amores!

Hoje vim falar do Kit Hydra Protein da Eudora. Como vocês sabem estou cada dia mais apaixonada pelo produtos da marca e por esse kit não seria menos. O kit Hydra protein da Eudora é para aqueles cabelos totalmente desidratados.Aí vocês me perguntam : 
- Karina o meu cabelo é muito seco dar para usar?
- Claro pessoal,cabelo muito secos e totalmente danificado por química e também aqueles cabelo que vão muito na água tanto da piscina quanto do mar.. Minha irma ela está fazendo aqua hit na piscina e hidroginástica  todos os dias, e antes ela tinha comprado o kit liso lembra que fiz resenha do Kit liso, porém como ela está indo muito na piscina e o kit liso é para aquela pessoas que escovam o cabelo, faz progressiva ou alisam o cabelo sempre e ele deixa mas liso,  e geralmente quem faz progressiva ou alisa não vai muito na piscina ou se vai protege bem o cabelo, mas mesmo protegendo o cabelo  não temos como controlar o cloro  e vocês sabem que o cloro agride muito o nosso cabelo, e por isso devemos hidratar com produtos especifico para nosso cabelo. Quando a Eudora lançou esse kit , minha irma falou :
- Le eu quero esse kit. 
Como vocês sabem meu segundo nome é Valeska, e minha irma me chama assim Ela usou o  Kit primeiro que eu e me mandou a foto dela como ela não gosta de aparecer vocês vão ver somente minha foto, ok amores?
Ela me mandou a foto e falou que amou o Kit hydra protein da Eudora que em 5 min a hidratação do cabelo dela estava restaurado 100%, eu já tinha utilizado esse kit desde a semana passada e amei e tb vi uma senhora hidratação no meu cabelo. Porem a Eudora vem com uma novidade nesse kit um diferencial que não vi em nenhuma outra marca. a ampola de protein que você coloca junto com o seu shampoo, porem eu não utilizo nas 3 lavagens,  faço assim. Lavo 3 x meu cabelo com o shampoo hydra protein da Eudora, 2 x  sem a ampola, a minha última lavagem ja colocou junto com o shampoo hydra e lavo meu cabelo e enxáguo bem depois eu passo a máscara 5 min, não precisa mais de 5 min retiro a mascara e passo o  condicionador, como vocês sabem faço esse processo, porque a máscara abre a cutículas do cabelo e usando o condicionador por ultimo ele acaba de fechar dando uma hidratação maior e mais eficiente e assim vocês vão ver um resultado melhor e mais rápido.  Eu também utilizei esse kit sem a máscara de hidratação e eu amei só usei a ampola, o meu cabelo ficou muito solto e leve, esse kit pode ser usado uso diario. Ele é tudo de bom. e vocês vão amar. e o Kit completo esta em promoção ate dia 25 de julho no valor de 90,00 os 4 itens.  Experimentam vocês vão amar e não vão se arrependem. Espero que gostaram da resenha de hoje, compartilham , comentem e seguir meu blog. já já essa resenha tb estará no meu youtube... Se inscrevam no meu canal.. bjs ate mais








Compartilhe!

11 comentários:

  1. oi!
    Eu amei este kit da Eudora <3 meu cabelo esta precisando de uma super hidratação. Vou testar !!

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos da Eudora são ótimos mesmo...e seu resultado e
    Ficou tão bom que vou acionar minha consultora

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um produto que atende a necessidade de muitas mulheres acostumadas com a química, por exemplo, mas que depois precisam de algo para reparar as consequências! Vou indicar com certeza!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não sabia que a Eudora também fazia produtos para cabelos, que bom que você obteve um bom resultado.

    ResponderExcluir
  5. Diante de tantos benefícios, o custo do kit está excelente. É preciso mesmo escolher o produto adequado com o estado de cada cabelo, como fez suas irmã, pois somente assim aproveitaremos tudo o que ele oferece. A Eudora mandou bem. As fotos estão ótimas.

    ResponderExcluir
  6. Olá , não conhecia o kit Hydra protein da Eudora , gostei do resultado, já quero testa-lo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu não entendo sobre estética, beleza e produtos para cabelo, mas achei extremamente legal essa diversidade de produtos que há no mercado hoje em dia, pois dá para atender a todos. O kit parece ser muito bom, vou mostrar a publicação para a namorada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Karina! Adorei conhecer o Kit Hydra Protein da Eudora,maravilhoso manter nosso cabelo hidratado com produtos de ótima qualidade e preço acesssível.
    Que bom que sua irmã e você consseguiu um bom resultado nos passando confiança em usar o produto,ficou maravilhoso seu cabelo,lindo e com uma leveza admirável.
    Obrigada pela indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto demais dos produtos eudora, este eu não conheço mas fiquei bem interessada. Meus cabelos não estão muito danificados, nem uso química, mas hidratação nunca é demais. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto da marca, mas depois de ler a resenha já fiquei interessada em testar.

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhum produto da marca no meu cabelo, mas só pelo brilho que deu no seu eu fiquei louca para testar... adorei o post

    ResponderExcluir