02 agosto 2019

60 dias de Aloe Vera e Omega 3 da Racco

19  

 

Olá meus amores!

Hoje vim contar para vocês minha experiencia com aloe vera da Racco em 60 dias.  Como vocês sabem eu amo aloe vera da Racco, ele sempre me ajudou no meu problema digestivo, a muito tempo não comprava aloe vera, mas como voltei a malhar e estava parada da malhação 1 ano isso acarretou problemas com minha pressão arterial , fazendo ela ficar alta, eu uma mulher que malhou 24 anos direto e que nunca tive problema de pressão alta, fiquei em choque total. Parei todas as capsulas nutricosmeticos que estava tomado comprei o omega 3 da Racco e o aloe vera, todo mundo  me falou para ir para cardiologista e , não  gosto de ir  ao médico, ao meu ver, medico matou meu pai por dar em torno de 16 remédios por dia, e isso me dar medo de ir ao medico, mas fui  a cardioogista falou que iria fazer um teste de 7 dias se fosse pressao alta mas que estava achando que era estresse e o lance que ocorreu na academia. Quando quebrei meu pé fiquei 4 meses sem malhar em 2013, e meu coração estava disparando sem parar, fui ao ortopedista e reclamei com ele que meu coração estava disparando sem parar e que estava com muito medo de ser pressão alta. Ele riu e falou:
- Karina pensa numa pessoa que faz atividade física 20 anos como é o seu caso e o corpo ele para de malhar por conta do pé, o coração vai sentir, e a pressão vai aumentar, você voltando a atividade física tudo vai normalizar. E desde essa época não parei mais com atividade física, porem a 1 ano eu tive que parar novamente a atividade física para economizar dinheiro por conta dos atrasos de salários. Ser funcionário publico é ótimo, mas quando atrasa pagamento temos que rebolar e economizar. Nessa época que fiquei sem pagamento não comprava nada nem roupa, nem sapato, não saia de casa, até hoje nem saio de casa para ir a um barzinho, para economizar. Não sabemos o dia de amanha não é mesmo?  Então como parei a academia e fiquei 1 ano sem malhar e em março desse ano mais uma vez o meu coração começou a disparar total, em junho voltei p academia, e como vocês sabem eu sou deficiente. O fisioterapeuta pediu para pegar um ferro com peso, eu vi que não aguentaria, e pedi p não fazer esse teste, mas segundo ele eu tinha que fazer, porque todo mundo faz. Eu revidei e falei eu não sou todo mundo tenho os meus limites e, mais uma vez não respeitou meu limite, e falou faça. Na hora que fui levantar o peso meu pulmão logo doeu. Eu pensei. ´´ opa minha pressão aumentou, estou em jejum para fazer a avaliação física. Nisso  ele pediu para fazer o teste da esteira, e mais uma vez pedi : 
- Vamos fazer esse teste da esteira daqui a 3 meses, porque não estou bem para fazer o teste da esteira hoje, o fisioterapeuta não aceitou e tive que fazer. Ele tirou minha pressão andando na esteira ela estava a 14/11 e quando ele falou isso já me preocupei, nisso ele aumentou a velocidade da esteira para 6,1 não ando nessa velocidade aguentei 3 minutos e gritei para parar que ia cair, ele desligou a esteira  e olhou minha pressão novamente. Eu estava bamba.   Quando ele olhou de novo e falou você esta com pressão 18, pensei morri... kkkk graças a Deus estou viva e bem viva. Nisso cheguei em casa, descansei, e pensei sera que vou ao medico, não fui. Foi erro meu. Mas não fui e fiz um cardápio para mim o que tinha que parar para minha pressão abaixar e ficar normal de novo. refrigerante parei nessa época tinha 3 meses sem refrigerante, hoje 5 meses, mas troquei o refrigerante por doces, balas, torta e nisso falei vou parar, comer muito ovo em vez de carne e vou parar com todas as capsulas para emagrecer, colágeno e oli ola, ate minha pressão voltar ao normal, nisso na minha casa tinha o aloe vera e comecei a tomar aloe vera, já estava tomando 1 x por dia, mas passei a tomar 4 x ao dia, parei c chás tb , e só bebia água, e limonada, e nisso comprei vinho, porque lembrei da minha mãe falando que gaúcho toma vinho no almoço para não ter problema de pressão alta e nem nada no coração. Não foi fácil abaixar minha pressão naturalmente de novo, isso requer muito disciplina e força de vontade, fiquei 5 dias sem malhar, e mesmo assim minha pressão não tinha abaixado pouco estava a  16 e eu só fazia bike e vinha aqui para casa.  Tentava dormir depois do almoço, ficava mais em casa que na rua e tomava aloe vera em cada refeição e também tomava e tomo uma capsula de omega 3 da Racco após o almoço. Em 20 dias minha pressão voltou ao normal e sem traumas, voltei a fazer bicicleta, esteira e outras atividades sem sentir nada,  outra coisa que reparei que minha pele estava ótima que minhas manchas clarearam muito, tive medo de abandonar o oli ola e minha pele ficar ruim de novo, mas isso não ocorreu de modo algum. Ao contrario, minha pele está melhor que a 2 meses atras, claro estou usando creme e acido de outra marca, mas eu acredito que o aloe vera junto com o omega 3 foram bons para minha pele e minha pressão, outra coisa que reparei desde que estou fazendo essa dieta de não comer doces e nada de refrigerante e voltei a malhar emagrece 4 quilos em 1 mês, semana que vem vou tirar foto, e vocês vão ver a diferença do meu corpo.  Eu acredito no poder do aloe vera e do omega 3 para prevenir e curar diversas doenças, e também acredito na nossa força de vontade. Eu não indico ninguém a ser teimosa como fui e não ir ao medico, mas fiz isso porque sabia que minha pressão aumentou muito por erro do fisioterapeuta e por eu não ter comido nada para fazer a avaliação física e só tomado um suco de laranja como estava no papel as restrições. Outra coisa que quero deixar claro aqui para vocês nunca faça avaliação de manha, para não ocorrer o que aconteceu comigo. Já vi caso no facebook (video) que o menino estava fazendo força com as mãos dele e morreu na hora, no vídeo mostra o desespero dos colegas, eu não morri porque sou forte, se não tinha morrido quando peguei peso sem aguentar, tenham cuidado, a academia que faço tem em quase o Brasil todo e era de uma pessoa famosa, mas ele vendeu a academia, não faça e fala. Nao vou fazer de maneira alguma minha vida é mais importante que esse teste. Como falei aqui acredito no poder do omega 3 e do aloe vera da Racco, mas se vocês não tem condições de comprar o da Racco, faça o que tem em casa mesmo, mas já ouvi falar se você não souber a quantidade certa de colocar a babosa pode prejudicar sua saúde em vez de ajudar, por isso também indico a babosa caseira para você fazer ela como limpar a sua pele, tratar a suas orelhas e tirar manchas, e curar qualquer tipo de ferida e cicatriz, mas p tomar para mim é somente o da Racco ou de outra marca de sua preferencia. Eu estou utilizando o aloe vera no meu rosto tem 2 dias, mês que vem vou vim aqui mostrar para você a diferença de meu rosto e de minhas orelhas, mas vou mostrar minha pele como estava antes de usar o aloe vera, e vou ser franca quando passava maquiagem achava que minha pele estava ótima... Vamos ver foto:




imagem do aloe vera tirada do google 
( esse aloe vera de 500 ml custa  R$ 106,90 o aloe vera de 1 litro custa R$89,90 eu compro de 1 litro, pois ele dar para o mês certinho e os benefícios são os mesmo. já o aloe vera de 500 ml custa bem mais caro e dura em torno de 15 dias...  Desculpe a franqueza, mas tenho que falar o que acho. O aloe vera de 1 litro era vendido por 119,00 a Racco abaixou ele para mais pessoas comprarem e ele é excelente.
Se voces quiserem comprar na Racco com 30%, 40% e 50% . faça seu cadastro nesse link

O aloe vera é 40% ache uma distribuidora da Racco mais próxima de vocês. Qualquer duvida meu whats : 031975948083

foto tirada do google 
 Na proxima semana vou fazer um post somente falando do omega 3 e seus beneficios no meu corpo em 30 dias. Espero que voces gostaram da resenha de hoje, compartilhe, segui o blog e se inscreva no meu canal no youtube se vcs quiserem falar comigo diretamente e pedir resenha no meu instagram @karinapadilha2015.. bjs e bom fds para todos























Compartilhe!

19 comentários:

  1. Muito legal você compartilhar a sua experiência sobre o produto, a nossa saúde precisa sempre de uma boa ajuda, e o aloe vera da Racco é maravilhoso fez um bem a você, gostei muito do resultado do seu rosto gostei demais da resenha bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os benefícios da aloe Vera são muito bons. Eu não conheço o da raco mas na minha casa tem algumas plantas dela é desde pequena usamos desta erva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo tdo da Racco, mas se vc tem em casa, vc tem que aproveitar pois vc tem uma farmacia e saude para a vida toda.. obrigada pelo comentario.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Menina, você afinal não foi ao médico??? É muito importante fazer uma visitinha ao médico mesmo não gostando...
    Procure um médico de confiança e faça isso...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sei q foi um erro meu não recomendo isso p ninguem mas minha pressão tá 11/ 8 e tenho certeza q foi devido ao peso q peguei na academia por eu estava de jejum por isso não fui conheco meu corpo e sei q se fosse grave mesmo eu tinha ido ao médico se nao voltasse como voltou e agora eu estoi olhando sempre na farmácia.

      Excluir
  4. Olá Karina!Que perigo hem?não pode fazer estes esforços em jejum é muito perigoso,antes de qualquer exercícios,principalmente com peso tem que passar por um médico só assim pode ter mais segurança,graças a Deus que você não teve algo mais grave.
    A aloe vera tem ótimas propriedades,da racco ainda não usei,mas seu resultado é excelente,sua pele está perfeita,isto só nos mostra o quanto a Racco é maravilhosa.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá maria jose!
      eu fui no fisioterapeuta da academia e me aconteceu isso, ñ podia deixar de relatar isso no blog, o perigo que o profissional me fez passar, graças a Deus sou disciplinada e fiz o que vc leu... e graças a Deus minha saude é perfeita... obrigada por seu comentario..bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Olá,amiga!!
    Gostei demais da sua resenha e da experiência com o Aloe vera. Realmente dá para perceber a diferenças das fotos do seu rosto.Eu já tomei ômega 3 e é excelente para fortalecer o nosso sistema imunológico. Bjsss!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal minha querida, como sempre você traz dica maravilhosa, a Racco tem muitos produtos muito bons, eu amo, parabéns pela resenha e para você que está arrasando! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, mas gostei e adoraria poder testar. Como vc disse, acho que tentaria a caseira mesmo, aproveitando que minha avó tem plantado no quintal

    ResponderExcluir
  8. Eu desconhecia os benefícios da aloe vera, sempre usei só no cabelo e gostei, não sabia das outras funções. E que situação complicada que você passou com o fisoterapeuta, ainda bem que agora tá tudo bem.
    Beijos,
    Amanda Rocha

    ResponderExcluir
  9. Nossa! A diferença que a Aloe Vera e o Ômega 3 proporcionam é nítida mesmo. Adorei saber mais sobre esse produto e já quero também. Eu tenho a Babosa plantada aqui, mas raramente eu uso... Vou começar a adaptar em minha rotina hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Aloe Vera faz milagres mesmo. Eu sempre uso, faço várias receitinhas para o cabelo e rosto, mas não conhecia esse produto da Racco. Fiquei interessada...
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  11. Uauuu! Não sabia que o aloe e vera tinga tantos benefícios!
    Muito legal

    ResponderExcluir
  12. É incrível como o óleo de aloe vera tem inúmeros benefícios! Eu tenho utilizado bastante na pele para tratar acne no rosto e também umectar e hidratar o resto da pele do corpo. :3

    ResponderExcluir
  13. Não sabia dos benefícios da Aloe Vera, pensava que se usava só em produtos de limpeza. Fiquei surpreso de saber que ela pode ser usada como remédio.

    ResponderExcluir
  14. Aloe Vera continua sendo o amor de todas as pessoas que priorizam o cuidado com os fios ❤ Amei o post! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei suas dicas. Fazem muitos anos que não compro nada na Racco. Deu até saudades de visitar uma loja!!! Ah, fiquei preocupada com seu relato. Que bom que és forte, e que deu conta de ter a disciplina necessária pra tudo voltar ao eixo.
    Abração e obrigada mesmo pelas dicas. (curiosa pra ver sua pele depois...)

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir