14 agosto 2019

Água Micelar Para os Cabelos Abelha Rainha

8  


Olá meus amores!

Hoje vim trazer no blog essa resenha da Água micelar para os cabelos da Abelha Rainha, achei ela maravilhosa para meu cabelo. O meu cabelo ficou leve solto, e hidratado,o cheirinho dele é maravilhoso parece com produtos franceses, o que achei que faltou no produto foi o condicionador , pois como vocês sabem eu lavo meu cabelo  , passo a mascara deixando 5 min e depois o condicionador que fecha as cutículas do cabelo para ver a hidratação mais intensa, mas ele hidratou sim, e deixou o meu cabelo bem cheiroso e leve, gostei do kit, acho que esse kit é essencial para todas as mulheres,  como vocês sabem a água micelar ela renova  limpa e hidrata e desintoxica os poros do rosto, e com o cabelo é igual, não indicaria ela para quem faz progressiva ou alisa o cabelo, porque ela pode tirar um pouco do produto, mas tirando isso, não vejo problema algum... Espero que gostaram da resenha de hoje... Saudades de vocês... bjs e boa noite!!!!



Compartilhe!

8 comentários:

  1. Não sabia que tinha água micelar para os cabelos, que bom saber que você gostou, ficar com os cabelos hidratados, leve, cheirosos é muito bom, gostei muito da sua resenha bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, você sabe que amo os produtos da Abela Rainha,estou super curiosa para usar, parabéns pela resenha, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!Desconhecia a água micelar para cabelos,a Abelha Rainha é mesmo incrível sempre com bons produtos para nos deixar mais bela.
    Adorei conhecer o produto e principalmente por ele deixar nossos cabelos cheirosos e bem hidratados.Excelente resenha,ótima dica!Bjss

    ResponderExcluir
  4. Puxa,eu nem sabia que havia água micelar para cabelos,mas adorei sua dica!Obrigada.Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal amiga,desconhecia totalmente esse produto.Bom saber dos resultados e lógico vou procurá-lo na revendedora aqui de meu bairro.Grata.bjus.

    ResponderExcluir
  6. Isso sim eu chamo de novidade, não sabia da existência desse produto, gostei da indicação! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir