22 agosto 2019

Batom Tint Glam da Eudora 18 hs

6  


olá meus amores!
Como vão?  Hoje eu vou muito bem e hoje vim trazer uma hiper novidade da Eudora. O batom Tint Glam da Eudora que dura 18 hs e não sai de jeito nenhum. Como disse no canal demorei a postar ele tanto no blog como no canal, porque eu estava testando ele na minha boca. Como vocês sabem cada pele é uma pele e pode dar diferença em cada pessoa. Na primeira vez que testei esse batom ele durou umas 8 horas, mas saiu e na boca de minha irmã ele não saiu de modo algum. Como expliquei no canal e vou falar aqui mais detalhadamente  eu tenho pele oleosa puxei a família de meu pai, e minha irma tem a pele bem seca e puxou o tipo de pele da família de minha mãe, então quando ela experimentou aqui em casa ela fez de tudo para o batom sair da boca dela, e não conseguiu, foi para a casa dela tomou banho esfregou a boca para ver se o batom saia e nada vezes nada, passou desmaquilante e nada, e de manha cedinho me ligou:
- lê, esse batom não sai de mim... 
Eu rir quando ela falou isso e falei :
- Essa é a propaganda dele....
no mesmo dia ela me ligou:
lê, saiu as 17 hs depois de 18 hs , nossa Eudora e bom demais, não saiu mesmo...
Ai fui tentar descobrir como fazer para o batom da Eudora não sai de mim também. Como vocês sabem tenho pele bastante oleosa mesmo com minha idade, e não mudou minha pele. O que eu fiz? Eu passo base na boca primeiro antes de passar o batom, passo uma camada em cada parte do meus lábios espero secar 10 a 15 min e depois não sai.. Quando não fazia isso o batom durava 8 hs agora dura, posso fazer 2 resenhas no canal que vou está linda com o mesmo batom e também a mesma maquiagem, porque minha maquiagem é Eudora também. Outra coisa que não posso deixar de ressaltar aqui no blog que não pode pressionar os lábios se não o batom sai bem mais fácil, eu fazia muito isso, e tive que aprender a parar, e assim vi longa duração. Como vocês leram que minha irma não conseguiu tirar o batom facilmente , vou explicar como vocês vão conseguir, Com água morna ou desmaquilante e tem uns desmaquilante que não vão sair, então compre o desmaquilante Eudora também. Dependendo da pessoa nem a água morna sai, como foi o caso de minha irma, só mesmo um desmaquilante ,e um desmaquilante bom e de qualidade, porque não são todos que vai conseguir tirar o batom. Espero que gostaram da resenha de hoje, e comente, compartilhe e segui meu blog e se inscreva no meu canal no youtube





Compartilhe!

6 comentários:

  1. Gostei da novidade da Eudora, muito legal que o batom não sai, dura por 18 horas, isso é bom pois a gente não precisa ficar colocando o batom toda hora, já quero experimentar o batom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina!Que novidade fantástica,é um constrangimento quando saimos com um lindo batom e temos que retocar a todo momento.
    Os produtos da Eudora são excelentes,e este batom Tint Glam é relmente especial,vendo a sua experiência e de sua irmã já fiquei encantada por ele.
    Excelente resenha!Bjss

    ResponderExcluir
  3. Minha querida já estou amado a novidade da Eudora! uauuuuuuuu era tudo que eu precisava de um batom que não sai da boca! eu queroooooooooooooo, obrigado por compartilhar, parabéns pela resenha, sou apaixonada pelos produtos da Eudora, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka, menina esse batom é realmente muito maravilhoso. Como sou representante, tive diversas encomendas, e também gostaria de comprar pro meu uso mais não tinha mais disponível no site. Ainda vou ver se consigo, pois sua resenha me convenceu muito mais, adorei lindona!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,amiga!!
    Nossa, gostei demais dessa novidade da Eudora. Esse batom dura 18 horas e isso é bom demais!! Gostei das cores, super maravilhoso!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser lindas cores essa linha, ainda não conhecia.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir