08 setembro 2019

Belezena - Máscara Capilar da Natubelly

8  



Oi Meus Amores!


Hoje vim falar minha experiencia com o Belezena da Natubelly. Essa é minha primeira experiencia de produtos com a marca. E vou ser franca. Essa máscara capillar da natubelly de Belezena, me surpreendeu totalmente. Sempre tive curiosidade de usar essa máscara da natubelly de Belezena. No meu último pedido da Abelha Rainha eu pedir para incluir essa máscara, e eles me mandaram. Demorei a utilizar ela devido está fazendo teste com outros produtos, dos quais já entrou no blog. Há praticamente 15 dias utilizei essa máscara pela primeira vez e amei o resultado dela, na foto acima ela eu sem escova, notei meu cabelo mais alinhado, baixo e mais liso e as pontas aneladas, mas um natural bem leve e 100% hidratado, nunca tive feito essa experiencia assim, de deixar ele mais natural, mas como sei que diversos leitores aqui do meu blog tem essa curiosidade de saber como o cabelo fica ao natural eu resolve que minha primeira experiencia ia ser assim. O que mais me impressionou no meu cabelo foi o cheirinho leve que ele tem que durou 3 dias no meu cabelo, como meu cabelo é bem oleoso, no quarto dia tive que lavar de novo, mas e utilizei a máscara novamente hidratando meu cabelo novamente. Quero deixar bem claro aqui no blog, que oleosidade no cabelo não é sinal de cabelo hidratado, está dentro de nós e também pode ser o estresse do nosso dia a dia, e como sou loira, sempre que lavo hidrato meu cabelo.  Outra coisa que não posso deixar de ressaltar aqui no blog é  que quando lavei na segunda vez com o belezena, meu cabelo ficou melhor e mais hidratado, eu fiz essa escova, senti meu cabelo mais baixo e mais alinhado. Como lavo o meu cabelo:
lavo 3 x com qualquer shampoo, enxaguo bem as 3 x e depois passo a máscara, fiquei 5 minutos com a máscara, somente 5 minutos não precisa de mais. e retirei a máscara após isso e condicionei meu cabelo. Depois eu mesma fiz essa escova, não está perfeita a escova porque fui eu que fiz, mas dar p ver um pouco o resultado do produto... Quero trazer mais coisas da Natubelly para o blog e também para o canal... Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje, e se voces quiserem parcerias com o meu canal ou blog, entre em contato pelo karinavaleska@yahoo.com.br.. bjs e boa semana a todos


imagem tirada do google 





Compartilhe!

8 comentários:

  1. Oi Karina, tive que excluir meu antigo blog, por isso deixei de te seguir pelo antigo, mas voltei pelo novo...bjusss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa máscara da natubelly de Belezena, que bom saber que o cheiro durou por 3 dias, isso já é um ponto positivo, adorei a resenha e de saber a sua experiência com o produto, ficaram lindos seus cabeços, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse produto viu Karina, e adoro produtos com esse ingrediente maravilhoso que é o amido de milho. Seu cabelo ficou ótimo das duas formas.
    Sucesso e beijinhoss^^

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuu minha querida amiga você arrasou, gostei muito desta mascara capilar, obrigada por compartilhar este produto maravilhoso, beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o produto parece ser muito bom, não o conhecia e gostei bastante da sua dica. Vou até procurar por aqui por essa máscara. Seus cabelos ficaram bonitos.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina, o produto parece ser bom pois seus cabelis ficaram lindos, otima resenha...

    ResponderExcluir
  7. É muito bom saber que você ficou satisfeita com o nosso produto! Adoramos a sua Resenha e Parabenizamos pela sua Iniciativa!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga linda, eu não conhecia este produto! parabéns pela resenha, já estou gostando desse produto, beijinhosssssss

    ResponderExcluir